Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

+3
B3ck1m2n
Christian
brunoely50
7 participantes

Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por brunoely50 Qua Jan 21, 2015 2:54 pm

Tenho muito conhecimento em edição de som e vídeo, e muito conhecimento sobre baixo, sim muito conhecimento, gosto muito de estudar, e certamente sei mais do que toco, enfim, estou com uma vontade de fazer um canal no youtube, com vídeos semanais, sendo cada semana um tema, o que vocês acham, dêem sugestões de temas, temas que alias não tenham muito no youtube e que muitos baixistas tem dúvidas... Abraço galera, Deus abençoe e espero uma resposta da galera... hehehehe
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por Christian Qua Jan 21, 2015 3:18 pm

canal de baixo tem um monte, tem muita coisa pra iniciante e já que você tem muito conhecimento mesmo poderia colocar coisas avançadas, como harmonias, solos trabalhar com modos menos usados, boas frases, analises de timbres de grandes baixistas irigs, etc
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por brunoely50 Qua Jan 21, 2015 3:30 pm

Christian escreveu:canal de baixo tem um monte, tem muita coisa pra iniciante e já que você tem muito conhecimento mesmo poderia colocar coisas avançadas, como harmonias, solos trabalhar com modos menos usados, boas frases, analises de timbres de grandes baixistas irigs, etc

Boa idéia! Obrigado! Dicas são sempre bem vindas
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por Christian Qua Jan 21, 2015 7:16 pm

mas coloca uns videos aqui mesmo ou na seção de áudio tu tocando pra gente ver isso tudo....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por B3ck1m2n Qua Jan 21, 2015 7:25 pm

Cara, apoio totalmente! Sinto falta de blogueiros voltados especificamente para falar de baixo! Manda ver cara, depois manda o link para nós nos inscrevermos!
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1143
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por Claudio Qui Jan 22, 2015 2:28 pm

Se o amigo permite, tenho umas dicas simples:

1 - Não produza vídeos com mais do que 5 minutos. A galera em geral não tem tempo e nem paciência pra assistir vídeos longos demais. Neste caso, o poder de síntese é fundamental;

2 - Ao invés de semanal, produza vídeos mensais, marque uma data, tipo: todo dia 10 você publica um vídeo novo. Se você produzir 4 vídeos por mês, vai acabar acumulando material para o seu público, que nem sempre terá tempo e paciência pra entrar no canal toda semana, e acaba produzindo pra eles uma pilha "interminável" de vídeos pra assistir sem deixar acumular;

3 - No final do vídeo atual, diga qual será o assunto do próximo vídeo!

Boa sorte na empreitada!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por siodoni Qui Jan 22, 2015 7:53 pm

brunoely50 escreveu:Tenho muito conhecimento em edição de som e vídeo, e muito conhecimento sobre baixo, sim muito conhecimento...
Desculpe a sinceridade, mas falando desse jeito me passou um ar de arrogância.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por brunoely50 Sex Jan 23, 2015 11:16 am

siodoni escreveu:
brunoely50 escreveu:Tenho muito conhecimento em edição de som e vídeo, e muito conhecimento sobre baixo, sim muito conhecimento...
Desculpe a sinceridade, mas falando desse jeito me passou um ar de arrogância.

Desculpa, não quis ser arrogante, eu quis dizer que eu sei muita coisa na teoria, muito estudo, que nem sempre eu tenho tudo isso no baixo, mas de conhecimento eu tenho muito, por gostar de estudar mesmo...
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por brunoely50 Sex Jan 23, 2015 11:17 am

ClaudioBass escreveu:Se o amigo permite, tenho umas dicas simples:

1 - Não produza vídeos com mais do que 5 minutos. A galera em geral não tem tempo e nem paciência pra assistir vídeos longos demais. Neste caso, o poder de síntese é fundamental;

2 - Ao invés de semanal, produza vídeos mensais, marque uma data, tipo: todo dia 10 você publica um vídeo novo. Se você produzir 4 vídeos por mês, vai acabar acumulando material para o seu público, que nem sempre terá tempo e paciência pra entrar no canal toda semana, e acaba produzindo pra eles uma pilha "interminável" de vídeos pra assistir sem deixar acumular;

3 - No final do vídeo atual, diga qual será o assunto do próximo vídeo!

Boa sorte na empreitada!

Muito Obrigado!
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por brunoely50 Sex Jan 23, 2015 11:17 am

Preferem um canal no youtube ou um BLOG? eu acho que canal no youtube, conseguimos ter uma dinâmica maior...
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por brucce Sex Jan 23, 2015 12:00 pm

Talvez ambos. O video e o blog com algum material auxiliar ou alguma explicação mais elaborada para não poluir tanto o video.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por brunoely50 Sex Jan 23, 2015 3:04 pm

brucce escreveu:Talvez ambos. O video e o blog com algum material auxiliar ou alguma explicação mais elaborada para não poluir tanto o video.
Bela dica!
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por brunoely50 Sex Jan 23, 2015 5:29 pm

Bom galera, fiz um vídeo básico, para o povo saber básicamente sobre a HARMONIA!! O próximo vídeo também será sobre harmonia, porém com partes mais complexas sobre tal! Abraço...
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por B3ck1m2n Sex Jan 23, 2015 7:11 pm

Um outra dica legal pra você: seja um pouco menos técnico e fale como se estivesse conversando, tipo, fazendo um bate-papo com a galera! Isso ajuda a descontrair e pessoal entrar mais no clima do vídeo. Dessa forma, acho que extender o tempo para 10min (ou algo próximo disso) seria o ideal!
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1143
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por edumoraes Sex Jan 23, 2015 9:07 pm

Uai! nem deu pra ver o vídeo, já foi removido...
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por Christian Sex Jan 23, 2015 9:19 pm

puts removido, toca uns temas aí cara.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

[IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE! Empty Re: [IDEIAS] CANAL DE DICAS PARA BAIXISTAS NO YOUTUBE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos