Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Baixo Brasil

Ir em baixo

Concurso Baixo Brasil Empty Concurso Baixo Brasil

Mensagem por webercar em Ter Jan 27, 2015 8:20 am

Concurso Baixo Brasil 10264768_364967580340808_5238736349720430592_n

Com apoio da I Strings La Bella e Muzíkise, iremos presentear três baixistas com os seguintes kits:

- 1º Kit: Encordoamento La Bella Gold Nylon 5 cordas, uma camiseta exclusiva Muzíkise e um boné Baixo Brasil.

- 2º Kit: Encordoamento La Bella Copper Nylon 4 cordas, uma camiseta exclusiva Muzíkise e um boné Baixo Brasil.

- 3º Kit: Encordoamento La Bella RX Series 4 Cordas, uma camiseta exclusiva Muzíkise e um boné Baixo Brasil.

Para participar é muito fácil! Grave um vídeo de no máximo 30 segundos, coloque no YouTube e envie o link por mensagem para a Baixobrasil até dia 30/01, nessa sexta. A equipe da Baixo Brasil irá selecionar os 3 ganhadores e divulgar aqui na página no dia 31/01, nesse próximo sábado.

Podem gravar qualquer coisa, o importante é participar! Lembrando que não serão aceitos vídeos colocados nesse post, somente os enviados por mensagem.

https://www.facebook.com/perfilbaixobrasil?fref=photo
webercar
webercar
Membro

Concurso Baixo Brasil Empty Re: Concurso Baixo Brasil

Mensagem por Coder em Ter Jan 27, 2015 9:55 am

Tem que ser vídeo do Youtube? Tenho alguns vídeos que "upei" direto no Facebook. Serve?
Coder
Coder
Membro

Mensagem por webercar em Ter Jan 27, 2015 11:09 am

Coder escreveu:Tem que ser vídeo do Youtube? Tenho alguns vídeos que "upei" direto no Facebook. Serve?

Bom, pelo menos o que diz as regras é que tem que postar no youtube e depois mandar o link para o Baixo Brasil.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Coder em Ter Jan 27, 2015 11:46 am

webercar escreveu:
Coder escreveu:Tem que ser vídeo do Youtube? Tenho alguns vídeos que "upei" direto no Facebook. Serve?

Bom, pelo menos o que diz as regras é que tem que postar no youtube e depois mandar o link para o Baixo Brasil.

Bom, mandei mesmo assim! kkkkk não tenho conta no youtube!
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: