Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo ideal para cada estilo

+27
Gobbo
Claudio Tagima
Ivanov_br
Eömer
GusVCD
Alencar
Patrick Soares
guilherme
Pagode Alto Astral
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
Daniel
AdrianoBSB
Guilé
Antonio_Ramone
Moshe Bar Elohim
marcelo andrade
brunoamario
Gabriel Oliveira
LKXSBASS
Tiago Bass
Glauco
Renato
LuCaSbass
Cantão
Dpaulo
fabiogoncalves
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixo ideal para cada estilo - Página 2 Empty Re: Baixo ideal para cada estilo

Mensagem por marcelo andrade Ter 13 Out 2009, 10:36 am

fabiogoncalves escreveu:Valeu Gus pela dica, mas tentei fazer a busca sim, mas não encontrei nada. Agora sei que pode ter sido pelo sistema de busca.

Mas outro problema tambem é a falta de foco nas respostas, se forem ver bem, esse topico que criei saiu varias vezes do assunto principal.

Enfim, valeu mesmo pelo empenho de cada em me ajudar.

Abraços

Salve,
Então cara.. o lance da busca nos tópicos nem sempre vc vai encontrar exatamente o que quer saber..
O lance do baixo "perfeito" pra vc, o pessoal deu algumas sugestões.. eu iria de washburn ou ibanez 4 cordas por serem instrumentos com excelente custo x benefício..
O lance do tonante aí é zoeira (com alguns trocadilhos em relação ao tipo de som que vc quer tocar e a 'qualidade' do instrumento)
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo ideal para cada estilo - Página 2 Empty Re: Baixo ideal para cada estilo

Mensagem por Alexandre Lopes Ter 13 Out 2009, 11:10 am

Fabio falando sério agora, qualquer baixo rola cara, para o estilo musical que você tinha citado, porque estes estilos não priorizam dinâmica e nem técnica, então não precisa de um baixo caro, super confortável, com ótima tocabilidade e timbre, tem que se preocupar por incrível que pareça é com um bom amplificador, e mais nada ....
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo ideal para cada estilo - Página 2 Empty Re: Baixo ideal para cada estilo

Mensagem por limanegative13 Ter 13 Out 2009, 1:25 pm

alguem ai disse que seria estranho tocar punk e metal num fretless. conhecam Steve DiGiorgio. o cara so toca death e thrash metal e apenas com baixos fretless. esse cara ja tocou no Death, Control Denied, Testamente, Sadus e mais uma porrada de bandas pesadas pra cacete e tudo com baixos sem trastes. entao creio eu que o baixista é que tem q dar a pegada para o som e nao o baixo em si. gosto muito desse cara, pago um pau em ver ele tocar daquele jeito.
abraços
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo ideal para cada estilo - Página 2 Empty Re: Baixo ideal para cada estilo

Mensagem por guilherme Ter 13 Out 2009, 4:56 pm

Lima...
pelo que entendi não é que seja necessariamente estranho.. mas a característica do som do estilo é baseada no traste...

Escute.. sei lá.. She do Green Day e vê se sem traste não perde a característica... sacou?


Última edição por guilherme em Ter 13 Out 2009, 4:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : português - a minha cara...)
guilherme
guilherme
Membro

Mensagens : 116
Localização : Rio de Janêro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo ideal para cada estilo - Página 2 Empty Re: Baixo ideal para cada estilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos