Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe Fender Mustang Made in Mexico?

Ir em baixo

Existe Fender Mustang Made in Mexico? Empty Existe Fender Mustang Made in Mexico?

Mensagem por Cazeh em Sab Jan 31, 2015 9:29 am

Olá pessoal!
Estou com uma dúvida em um anúncio que vi no mercado livre em que o vendedor alega estar vendendo um Fender Mustang Made in Mexico, porém em minhas pesquisas os Fenders Mustang só achei que os novos são feitos no Japão.
Segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616027153-fender-mustang-novo-e-impecavel-gigbag-fender-tags-_JM
Detalhe: a foto é de um Made in Japan.
Minha dúvida é: existem realmente Mustangs feitos no México ou o anúncio trata de uma falsificação.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Última edição por Cazeh em Sab Jan 31, 2015 9:49 am, editado 1 vez(es) (Razão : erros de português!)

Cazeh
Membro

Existe Fender Mustang Made in Mexico? Empty Re: Existe Fender Mustang Made in Mexico?

Mensagem por allexcosta em Sab Jan 31, 2015 10:03 am

O Pawn Shop é MIM.

Talvez a Fender tenha transferido o normal pra lá também, como fez com vários modelos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Existe Fender Mustang Made in Mexico? Empty Re: Existe Fender Mustang Made in Mexico?

Mensagem por Cazeh em Sab Jan 31, 2015 10:06 am

Estava escrevendo a mensagem em relação ao Pawn Shop!
Então a Fender está desativando as fábricas no Japão e transferindo a produção para o México?

Cazeh
Membro

Mensagem por allexcosta em Sab Jan 31, 2015 10:21 am

Cazeh escreveu:Então a Fender está desativando as fábricas no Japão e transferindo a produção para o México?

Não sei se é o caso ou se é uma reestruturação relacionada ao Tsunami, fato é que vários modelos MIJ agora são MIM.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Cazeh em Sab Jan 31, 2015 10:28 am

Ok Alex, obrigado pela informação!

Cazeh
Membro

Mensagem por JAZZigo em Sab Jan 31, 2015 11:19 am

Cazeh escreveu:Minha dúvida é: existem realmente Mustangs feitos no México ou o anúncio trata de uma falsificação.
O preço desse Mustang está meio puxado para um MIM. No entanto, conheço a Beat Import e o Eduardo (the owner) é um cara honesto. Pode confiar que não é falsificação, Cazeh. Meu Fender Mustang Bass (MIJ) e meu Rickenbacker 4003 Jetglo foram comprados dele inclusive. Sendo você de Mogi, acho que não custa dar um pulo na loja em Sampa, conferir o baixo você mesmo e, de repente, fechar negócio por fora do ML, se for o caso.

Eis o contato: vendas@beatimport.com.br

Diga ao Eduardo que o Nagib, de Brasília, mandou um abraço!
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por Cazeh em Sab Jan 31, 2015 1:57 pm

Muito obrigado pelas dicas JAZZigo!
Fique sabendo que o seu review é em parte responsável pela GAS por esse Mustang!
A idéia era retirar o baixo em São Paulo mesmo... Eu trabalho em São Paulo e ficaria fácil dar um pulo lá.

Cazeh
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: