Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica: Yamaha MG 10XU

Ir para baixo

Dica: Yamaha MG 10XU Empty Dica: Yamaha MG 10XU

Mensagem por Claudio Qua Fev 04, 2015 9:40 am

Essa semana fiz uma pesquisa pra montar um P.A. que pudesse atender ao meu atual trabalho com um trio de Jazz e Bossa. Eventualmente temos um percussionista fazendo apenas caixa/contratempo/cajon. Uma mesinha simples com efeitos e, no máximo, 6 canais seria suficiente, com o output mandando o som pra um par de JBL ativas com 150 watts cada.

Como eu fujo de Behringer e não encontrei nenhuma Mackie com preço/especificação pra me atender, acabei achando essa linha MG-XU da Yamaha, e comprei a versão de 10 canais. Paguei R$ 900,00.

A mesa tem uma qualidade de som absurda, as 4 entradas com prés são excelentes, e o grupo de efeitos também achei ótimo. A agradável surpresa veio na porta USB, que serve para gravar o material mixado pelos canais L/R de saída, ou seja, depois que o P.A. estiver todo certinho, com os volumes, EQ e etc equilibrados, é só mandar a porta USB pra um notebook e gravar o áudio do show. Detalhe: gravação em 24bits/192kHz.

No fim das contas, esse P.A. valeu cada centavo investido. Pra quem está querendo comprar uma interface de 2 canais pra gravar em casa, recomendo o Mixer Yamaha MG 10XU, sem dúvidas um bom investimento.

http://br.yamaha.com/pt/products/proaudio/mixers/analog-mixers/mg_xu_model/mg10xu/?mode=model


Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos