Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

+18
Zubrycky
Tarcísio Caetano
Fernando Zadá
Claudio
Stormbringer
MNacarato
Normando Neto
Kobeh
Juninho Sampaio
carimbass
Coder
Cayo Castro
JORGE BATALHA
subgrave
allexcosta
rafael.buzzi.andrade
joabi
Mauricio Luiz Bertola
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Fev 09, 2015 12:35 pm

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-02-09/mulher-instala-cameras-em-casa-e-flagra-o-namorado-agredindo-suas-cadelas.html

Uma semana depois do falecimento de nossa dôce buldoguinha francesa, Stela, que deixou à todos aqui em casa muito tristes, fiquei estarrecido com a notícia acima!
Como um canalha, um dejeto humano desses pode agredir a um serzinho de Deus, indefeso, dessa forma covarde e maldosa. Esse cara é um psicopata maldito!..
Os seres humanos podem ser repulsivos, podres...
Triste, muito triste... Ví isso com lágrimas nos olhos....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por joabi Seg Fev 09, 2015 12:57 pm


Caramba! Shocked

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Seg Fev 09, 2015 1:06 pm

Não vi o video e não verei, mas já odeio o imbecil.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por allexcosta Seg Fev 09, 2015 1:07 pm

Também não vi e não verei...

Merece o pior que possa acontecer a alguém.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por subgrave Seg Fev 09, 2015 1:19 pm

Tabém nem quero ver. Aposto que a próxima a ser agredida seria a própria dona das cadelas, ora, quem não respeita bicho não respeita nem gente.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por JORGE BATALHA Seg Fev 09, 2015 1:26 pm

Repúdio a esse tipo de ser humano !!!!
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Cayo Castro Seg Fev 09, 2015 1:37 pm

subgrave escreveu: ora, quem não respeita bicho não respeita nem gente.

Calma... Nem tanto. Apesar de achar abominável esse tipo de atitude e achar que merece punição, sim. As coisas não são assim...

Eu não gosto de animais e nem por isso, sou uma pessoa ruim, nunca matei/roubei/espanquei alguém e muito menos, um animal. Mas já vi gente que arrota bondade, carinho e dedicação aos animais que sim.

O cara merece punição, sim. Mas daqui há pouco, vai aparecer alguém dizendo que "quem não gosta de animal, bom sujeito não é...".
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por allexcosta Seg Fev 09, 2015 1:40 pm

Cayo, o subgrave não falou "quem não gosta de animais", falou "quem não respeita animais".
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Cayo Castro Seg Fev 09, 2015 1:48 pm

Apenas previ os próximos posts. E mesmo assim, respeito é uma palavra bem vaga e no contexto colocado, também não concordo...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por allexcosta Seg Fev 09, 2015 1:53 pm

Cayo Castro escreveu:Apenas previ os próximos posts. E mesmo assim, respeito é uma palavra bem vaga e no contexto colocado, também não concordo...

Tá, Cayo... Mas venhamos e convenhamos.

Tem um cachorrinho dormindo na rua, você passa e nem olha pra ele, não houve falta de respeito. Você passa e joga água, dá um chute ou joga uma pedra. Isso é desrespeito.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Cayo Castro Seg Fev 09, 2015 1:58 pm

^ Okay, okay...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Coder Seg Fev 09, 2015 2:03 pm

Eu não gosto de gatos (por motivos alérgicos) e nem por isso maltrato ou desrespeito um. Uma pessoa que maltrata animais não merece ser nem chamado de ser humano. É um lixo ambulante que merece pagar da pior forma possível. Obs: Não vi o vídeo e nem vou ver, pois não quero estragar meu dia...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por allexcosta Seg Fev 09, 2015 2:06 pm

Coder escreveu:Eu não gosto de gatos (por motivos alérgicos) e nem por isso maltrato ou desrespeito um.

Seria isso "desgostar de gatos"? Acho que não. Você é simplesmente alérgico a gatos e os evita.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Coder Seg Fev 09, 2015 2:19 pm

allexcosta escreveu:
Coder escreveu:Eu não gosto de gatos (por motivos alérgicos) e nem por isso maltrato ou desrespeito um.

Seria isso "desgostar de gatos"? Acho que não. Você é simplesmente alérgico a gatos e os evita.

up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Fev 09, 2015 2:32 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Não vi o video e não verei, mas já odeio o imbecil.
Passou na TV aqui no Rio, muita gente já viu e, de fato, as imagens são estarrecedoras, e o sujeito está sendo procurado, a namorada dele (dona dos bichinhos) o pôs pra fora de casa e os sócios (ele era sócio do Buddys Bar, na Barra da Tijuca), o excluíram da sociedade; ou seja, não se trata de um ignorante ou de uma pessoa pobre (o que já seria injustificável de qualquer forma).
O fato é que, se condenado, o canalha não ficará por muito tempo preso (se ficar!). Lamentável!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por carimbass Seg Fev 09, 2015 2:44 pm

Preso ele não vai... Enfim acho que ele já está sentindo as consequências dos seus atos... Não sou muito ligado a bichos, tem pessoas que se importam mais com os bichos do que com outros seres humanos, isso eu não consigo entender....

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Fev 09, 2015 2:51 pm

carimbass escreveu:Preso ele não vai... Enfim acho que ele já está sentindo as consequências dos seus atos... Não sou muito ligado a bichos, tem pessoas que se importam mais com os bichos do que com outros seres humanos, isso eu não consigo entender....
Acho que a questão aqui não é se "...tem pessoas que se importam mais com os bichos do que com outros seres humanos...", mas sim com a covardia de praticar o mal, agredir um ser indefeso. Nesse sentido, fazer algo assim contra um animalzinho é nojento, contra um ser humano, horrível... Em ambos os casos, as punições deveríam ser severas e proporcionais...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por carimbass Seg Fev 09, 2015 3:00 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
carimbass escreveu:Preso ele não vai... Enfim acho que ele já está sentindo as consequências dos seus atos... Não sou muito ligado a bichos, tem pessoas que se importam mais com os bichos do que com outros seres humanos, isso eu não consigo entender....
Acho que a questão aqui não é se "...tem pessoas que se importam mais com os bichos do que com outros seres humanos...", mas sim com a covardia de praticar o mal, agredir  um ser indefeso. Nesse sentido, fazer algo assim contra um animalzinho é nojento, contra um ser humano, horrível... Em ambos os casos, as punições deveríam ser severas e proporcionais...

Concordo! up

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Coder Seg Fev 09, 2015 3:14 pm

carimbass escreveu:tem pessoas que se importam mais com os bichos do que com outros seres humanos, isso eu não consigo entender....

Nos dias de hoje tem bicho que vale muito mais que certos seres humanos...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 09, 2015 4:32 pm

affraid
Tento entender um animal como esse...mas não consigo!
Fazer isso com um bicho que não fez nada a ele e mesmo se fizesse.

Lamentável.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Kobeh Seg Fev 09, 2015 4:57 pm

Já tive cachorros quando o quintal da minha casa tinha espaço. Criei raças grandes, como fila, dog alemão e pastor alemão. Eu não tinha coragem pra bater nesses brutamontes nem quando eles faziam besteira... Imagina bater assim de graça num cachorrinho tão pequenininho. Sei q o cara dificilmente vai ser preso, mas mesmo assim ele já tá pagando: perdeu a namorada e o bar.


Última edição por Kobeh em Seg Fev 09, 2015 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 09, 2015 5:02 pm

Kobeh escreveu:..Sei q o cara dificilmente vai ser preSo, mas mesmo assim ele já tá pagando: perdeu a namorada e o bar.

Não pode nem chorar no próprio bar...o chute na bunda que levou da namorada.
Chuta
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Kobeh Seg Fev 09, 2015 5:12 pm

^ Não sei do q vc tá falando notme
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por joabi Seg Fev 09, 2015 6:10 pm


Esse é o mesmo tipo de valentão que maltrata idosos, destrói árvores, agride professores, bate em crianças, quebra placas e luzes nas ruas, etc. No fundo é só um covarde usando a força contra algum indefeso pra inflar o próprio ego. Lamentável. Merece desprezo e punição severa.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Normando Neto Seg Fev 09, 2015 6:54 pm

O que pensei, quando vi a notícia e a filmagem, foi que a namorada se livrou de uma fria. Estava se relacionando com um possível psicopata e só se daria conta depois de casada (se chegasse a isso)...

Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por MNacarato Seg Fev 09, 2015 7:53 pm

Esse monstro precisa de tratamento, mas antes disso poderia cair dentro de octagon com 4 peso pesados...MONSTRO.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Stormbringer Seg Fev 09, 2015 8:05 pm

Eu acredito de coração que esse tipo de gente é minoria e que o ser humano é, em essência, bom.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 09, 2015 8:18 pm

Kobeh, ja ouviu falar em humor negro?
O cara perdeu o bar e a mulher...por isso falei aquilo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por joabi Seg Fev 09, 2015 8:21 pm


http://www.zupi.com.br/fotografias-revelam-expressoes-de-cachorros-e-gatos-antes-e-depois-de-serem-adotados/

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 09, 2015 8:42 pm

Joabi. Muito legal esse post.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Claudio Ter Fev 10, 2015 8:27 am

Pois é... eu também não queria ter visto essa reportagem, ainda mais morando próximo a esse imbecil. Em casos como esse, tenho receio das minhas reações. Queria ver esse idiota fazer isso com um cão que tivesse poder de reação.

Podem me chamar de maluco, esquisito, neurótico ou a ofensa que desejarem, mas carrego comigo uma frase que tomo como absoluta verdade: "Não confio em pessoas que não gostam de cachorros. Mas, quando meu cachorro não gosta de uma pessoa, eu confio plenamente nele".
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Fernando Zadá Ter Fev 10, 2015 8:46 am

Eu se fosse ela tinha capado o imbecil antes de divulgar o vídeo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Kobeh Ter Fev 10, 2015 9:19 am

Juninho Sampaio escreveu:Kobeh, ja ouviu falar em humor negro?
O cara perdeu o bar e a mulher...por isso falei aquilo.

Não é isso, não...kkkkk... O meu post foi pra um certo erro de português hide
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Fev 10, 2015 9:36 am

ClaudioBass escreveu:Pois é... eu também não queria ter visto essa reportagem, ainda mais morando próximo a esse imbecil. Em casos como esse, tenho receio das minhas reações. Queria ver esse idiota fazer isso com um cão que tivesse poder de reação.

Podem me chamar de maluco, esquisito, neurótico ou a ofensa que desejarem, mas carrego comigo uma frase que tomo como absoluta verdade: "Não confio em pessoas que não gostam de cachorros. Mas, quando meu cachorro não gosta de uma pessoa, eu confio plenamente nele".

Sabe o que me deixou p... também, foi o fato da nossa cadelinha Stela ter morrido. Ela também era uma buldogue francesa, como os bichinhos da moça, e não tem cãozinho mais dócil e amoroso que esse. Ela tinha uma deficiência, e nós a tratamos (eu e minha esposa), com todo o amor e carinho. Quando ela chegou aqui em casa (ganhamos de presente), estávamos vivendo uma fase braba (doença e outras coisas), muito ruim mesmo, da qual estamos nos recuperando só agora, e esse bichinho só nos trouxe paz, um lenitivo para a fase que estávamos vivendo em nossa família, ou seja: Era aquele bichinho inocente que, na verdade nos ajudava, como um anjo que Deus mandou para aliviar a nossa barra. Claudio tem o seu Pug, que também é um bichinho bacana, e ele vai entender.
Ver um demente como esse fazer aquilo com esses cães me despertou uma ira insana e uma tristeza tão profunda, que eu não pude ficar calado. Peço até desculpas aos companheiros do FCBR por ter postado isso....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Ter Fev 10, 2015 9:45 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:(...)esse bichinho só nos trouxe paz, um lenitivo para a fase que estávamos vivendo em nossa família, ou seja: Era aquele bichinho inocente que, na verdade nos ajudava, como um anjo que Deus mandou para aliviar a nossa barra
Engraçado como cada cachorro chega a resultados semelhantes de modos diferentes:

Eu tenho dois beagles... nada do que eles fazem é de maneira pacífica... hehehe... Mas não me vejo sem os dois.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Kobeh Ter Fev 10, 2015 9:46 am

Esse tipo de gente, quando cria uma raça maior, bate no bicho a vida toda, até q um dia ele reage e morde o dono (que vai querer sacrificar o cachorro depois disso)... Enfim. Deveria ter uma lei q obrigasse as pessoas a ter q fazer um exame psicológico antes de ter um animal de estimação.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Fev 10, 2015 9:49 am

O cara agora tá dizendo que foi "armação" da ex-noiva pelo término do relacionamento, que "ama animais" e que tem 7 cachorros, que está arrependido, etc....
As imagens falam por sí...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Kobeh Ter Fev 10, 2015 9:52 am

Nada impede ele ter sete cachorros que tb são maltratados... E a única coisa q pode ser chamada de "armação" é a câmera escondida. O resto ficou por conta dele mesmo. Quanto mais esse cara falar, mais vai se enrolar.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Fev 10, 2015 10:30 am

Perdemos no 1º semestre de 2014 nossa Kiara. Ela tinha 14 anos e onze meses. Foi duro, principalmente, para nossa filha, que disse na ocasião: "Eu cresci com a Kiara, como posso continuar sem ela?". Afirmação resultado de muito sentimento e amor.
Apesar da qualidade nada boa da foto, dá para perceber a alegria de minha filha, junto àquela que lhe trouxe tanta alegria,e já ali, bem velhinha:
Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ IMG_20141104_WA0090

Em maio de 2014, o Bob chegou aqui em casa e a alegria da Fê voltou.
Ele é super amoroso, brincalhão, esperto até demais e com uma energia enorme.
Mas ganhou o coração de todos de forma completa. Olha ele aí:
Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Image

Não é à toa, que me falta esperança na raça humana...
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 10, 2015 10:33 am

Bertola,

Acredite se quiser...eu tinha um piriquito(agapornis), comia na minha mão, voava por dentro da minha casa, quando eu chegava em casa falava comigo e morreu no dia do meu aniversário.

Fiquei arrasado também e olha que era uma ave(animal que não passa tanto amor assim).

É um laço que agente crie com eles...depois disso decidir não ter mais.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Claudio Ter Fev 10, 2015 1:00 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
ClaudioBass escreveu:Pois é... eu também não queria ter visto essa reportagem, ainda mais morando próximo a esse imbecil. Em casos como esse, tenho receio das minhas reações. Queria ver esse idiota fazer isso com um cão que tivesse poder de reação.

Podem me chamar de maluco, esquisito, neurótico ou a ofensa que desejarem, mas carrego comigo uma frase que tomo como absoluta verdade: "Não confio em pessoas que não gostam de cachorros. Mas, quando meu cachorro não gosta de uma pessoa, eu confio plenamente nele".

Claudio tem o seu Pug, que também é um bichinho bacana, e ele vai entender.

Claro que entendo, assim como você eu também perdi no ano passado (4 meses) a filha do Jahmall, a pequena Aísha, teve morte súbita por infarte, com apenas 2 anos de vida. Até hoje sofro bastante com a falta que ela faz.

Kobeh escreveu:Deveria ter uma lei q obrigasse as pessoas a ter q fazer um exame psicológico antes de ter um animal de estimação.

Concordo... tem gente que acha que cachorro é um brinquedinho que na hora que enjoar é só desligar e guardar na caixa. Tem gente que deveria adotar era um Cactos.

Tarcísio Caetano escreveu:
Não é à toa, que me falta esperança na raça humana...

É meu amigo Tarcísio, verdade... quanto mais eu convivo com câes, mais descrente eu fico com o ser humano. E era pra ser tão simples, bastava apenas o ser humano prestar mais atenção no comportamento dos animais de forma geral, e aprender com eles a nobre arte do relacionamento sincero.

Juninho Sampaio escreveu:Bertola,
Fiquei arrasado também e olha que era uma ave(animal que não passa tanto amor assim).

Passa sim Juninho, é que cada espécie tem sua forma de expressar, cabe a nós observar e identificar.

Ainda não tive a chance de filmar isso, mas o meu sobrinho tem um Pitbull e um Papagaio. Todo dia de manhã o Pitbull vai até a gaiola do Papagaio, abaixa a cabeça e o Papagaio coça a cabeça do Pitbull com o bico. Alguns chamam isso de uma "cena bonitinha", eu chamo de aprendizado!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 10, 2015 1:02 pm

E olha que o pitbull poderia comer ele em segundos...
Que coisa! Deve ser uma cena muito curiosa mesmo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por MNacarato Ter Fev 10, 2015 3:05 pm

Que coisa, sábado perdi uma gata filhote que peguei no terreno ao lado de casa, ficou 3 dias em casa em tratamento e 3 dias internado na clinica, mesmo com pouco contato com a gata sentimos demais, já havíamos criado esperanças com ela, aí ver um doente fazendo isso com um bichinho desses, o ser humano já era.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Kobeh Ter Fev 10, 2015 3:27 pm

Juninho Sampaio escreveu:E olha que o pitbull poderia comer ele em segundos...

Dependendo da criação q se dá, ele se torna um dos cachorros mais bobos q existem...rs...
Minha ex namorada tinha um q parecia um gato na hora de pedir carinho...kkkk....
Um baterista com quem tem um pitbull que simplesmente subia no sofá e deita no colo da pessoa q eu estava sentada, não importa se é de casa ou visita..kkk

É mais fácil o passarinho botar ele pra correr! kkk
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 10, 2015 5:10 pm

Smile
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Zubrycky Qua Fev 11, 2015 1:30 am

Meus pêsames, Claudio, Bertola, Juninho, Tarcísio e MNacarato.

Sei como doem estas perdas porque ao longo destes anos a minha família já perdeu vários de nossos animais de estimação...

Quanto ao vídeo, soube da notícia, mas não quis ver o vídeo porque esse tipo de coisa desperta o que há de pior em mim (Tenho muita raiva de gente que agride animais).
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Uchoa Qua Fev 11, 2015 3:59 am

Nem vi também ... Nem quero ver !

Se vejo uma pessoa fazendo mal à um animal rola estresse brabo .

Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Fev 12, 2015 3:00 pm

MENTIROSO
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/02/12/agressor-de-caes-no-rio-diz-que-animais-o-mordiam-talvez-tenha-exagerado.htm
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Fev 12, 2015 3:02 pm

Juninho Sampaio escreveu:MENTIROSO
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2015/02/12/agressor-de-caes-no-rio-diz-que-animais-o-mordiam-talvez-tenha-exagerado.htm

Caramba!
Que desfaçatez!!!!
O cara mostra uma ziquizira e diz que foi mordida!!! E ainda mais de Bulldogue Francês! bichinhos dóceis!!!!
MENTIROSO E CANALHA!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Fev 12, 2015 3:31 pm

Pois é! Esses animais não são agressivos.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ Empty Re: Vídeo de agressão a cãezinhos aqui no RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos