Finalizações de shows que vocês acham ótimas

Ir em baixo

Finalizações de shows que vocês acham ótimas Empty Finalizações de shows que vocês acham ótimas

Mensagem por Frank em Seg Ago 18, 2008 10:36 pm

Antes de tudo isso é um forum de música, então esse tópico não fica tão off topic assim...

Acho essa espetacular, meu sonho é um dia presenciar um momento desses, deve ser realmente emocionante. A letra da música combinou totalmente com o contexto do show, as pétalas de rosa caindo, uma música tranquila... nada daquele show de solos de guitarra e baterias a mil que normalmente se vê.

Pra quem não conhece, esse é Joe Brown cantando uma música dos anos 20, I'll see you in my dreams em um concerto em homenagem ao George Harisson.

Frank
Frank
Membro

Finalizações de shows que vocês acham ótimas Empty Re: Finalizações de shows que vocês acham ótimas

Mensagem por Saito em Seg Ago 18, 2008 11:31 pm

Mto bonito. Mto bonito mesmo...
Saito
Saito
Membro

Finalizações de shows que vocês acham ótimas Empty Re: Finalizações de shows que vocês acham ótimas

Mensagem por Claudio em Seg Ago 18, 2008 11:57 pm

Cara, na boa... eu tenho um p*** trauma disso... Quando eu tocava com a Emilinha Borba e a Marlene, os shows eram lotados daquele pessoal de fã-clube, e durante todo o show as pessoas ficavam atirando flores inteiras em direção ao palco, e invariavelmente acabavam sempre uma ou outra pegando nos músicos. Quando dava pra perceber e desviar era tranquilo, mas as vezes não dava nem tempo, e toma rosas nas fuças, e as vezes eram buquês inteiros... os cretinos achavam que os músicos adoravam aquilo!

Pra não dizer que estou mentindo, olha só na foto a minha cara de apavorado lá no fundo observando os dois buquês que estavam prontinhos pra vir na minha direção!

Finalizações de shows que vocês acham ótimas Dcp01712
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão em Ter Ago 19, 2008 10:27 am

Nunca pensei nisso: finalização de show.
Minha banda de rock KID CUBA é movida a álcool. Faz 3 músicas por litro. Portanto sempre torço para que no fim do show pelo menos o vocalista esteja de pé...
Mas nem sempre isso ocorre.
Claudião, já pensou se você tocasse com o Wando? Ouvi dizer que as muié jogam calcinha usada nele...
Hehehehe.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por allexcosta em Ter Ago 19, 2008 11:08 am

Maurício_Expressão escreveu:Minha banda de rock KID CUBA é movida a álcool.

Oh, boy...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Gabriel Oliveira em Ter Ago 19, 2008 11:10 am

Ó garoto...
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Mensagem por Frank em Ter Ago 19, 2008 12:33 pm

¡Oh, muchacho...
Frank
Frank
Membro

Mensagem por Frank em Ter Ago 19, 2008 12:36 pm

Cara, na boa... eu tenho um p*** trauma disso...
Pensa bem! Melhor flores do que calçinhas tamanho XXXSUPERGGG usadas!

Nunca pensei nisso: finalização de show.
Minha banda de rock KID CUBA é movida a álcool.
Acústica (minha banda) também é... Em palcos o vocalista costuma legar o wisk, em bares me alimento da cerveja que os amigos da platéia me oferecem e assim vai o show inteiro
Frank
Frank
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: