Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Ir em baixo

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por fedalto em Seg Mar 23, 2015 7:04 pm

E ai galera, vi esse encordoamento no mercado livre, chamou a atenção pelo preço, o que acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637522334-corda-para-contrabaixo-daddario-045-4-cordas-_JM

fedalto
Membro

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por allexcosta em Seg Mar 23, 2015 7:21 pm

Não dá pra dizer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas? Empty Re: Cordas D'addario mercado livre, seriam falsas?

Mensagem por Claudio em Ter Mar 24, 2015 9:12 am

Essas cordas do link parecem ser as mesmas que são vendidas no Aliexpress e DX.com, custam 10 Reais.

Eu não acredito em fórmula mágica que permita ao cara vender no Mercado Livre por quase metade do preço de uma loja. Ou é roubo de caminhão de carga, ou é falsificação mesmo. Fico com a segunda opção em relação ao link!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Moshe Bar Elohim em Sab Mar 28, 2015 5:49 pm

ClaudioBass escreveu:Essas cordas do link parecem ser as mesmas que são vendidas no Aliexpress e DX.com, custam 10 Reais.

Eu não acredito em fórmula mágica que permita ao cara vender no Mercado Livre por quase metade do preço de uma loja. Ou é roubo de caminhão de carga, ou é falsificação mesmo. Fico com a segunda opção em relação ao link!
Mesmo vendendo a preços "normais", como saber? Loja não é garantia de nada. Se até óticas confiáveis vendiam Ray Bans falsos por verdadeiros... Carrefour vendendo carne roubada... e N exemplos Brasil afora.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagem por edumoraes em Dom Mar 29, 2015 12:21 am

Pior que até sendo falsas o cara tá tirando um lucro pequeno em cima hein..

http://pt.aliexpress.com/item/EXL170-5-String-Bass-Strings-Electric-Long-Scale/939851032.html
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagem por Stormbringer em Sex Abr 10, 2015 9:54 am

corda falsa é um problema... uma vez comprei uma daddario que parecia um ralador de queijo, e o som era mais morto que das cordas velhas que eu tinha tirado :/

agora, quem usa cordas mais "excentricas" (daddario chromes, DR Black Beauties/Red Devils, Ernie Ball Cobalt) consegue ficar mais tranquilo porque são cordas que fica mais facil observar falsificações(e o trabalho pra conseguir uma falsificação convincente provavelmente acabaria com o lucro dessa atividade)...
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 10, 2015 9:56 am

Stormbringer escreveu:agora, quem usa cordas mais "excentricas" (daddario chromes, DR Black Beauties/Red Devils, Ernie Ball Cobalt) consegue ficar mais tranquilo

Bem lembrado. Talvez seja uma alternativa em um país como o Brasil.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Eduardo Tob em Sex Abr 10, 2015 9:36 pm

Essa do link eu não sei, mas comprei Daddarios originais com um preço bem em conta no ML mesmo, mas vinha numa embalagem econômica, e tinha um QR code que atestava que eram originais. A embalagem é tipo um saquinho prateado.
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagem por inibass em Sex Abr 24, 2015 4:27 pm

comprei uma dessas no mercado livre recentemente por 55,00 (4 cordas .045) , ainda não coloquei no baixo.

Também estranhei o preço, perguntei ao vendedor se é americana e ele me garantiu ser. No mesmo momento tinha outro anuncio por 35,00, mas esse outro respondeu que é chinesa e não comprei.

Sempre usei Daddario e a embalagem parece ser original, as cores, pinturas, logos, saquinho interno com códigos da maquina e lote e etc. Comparei com embalagens antigas que tenho. Então acredito ser original sim.

A que comprei acho que foi a ultima unidade a dólar antigo rsrs

Assim que por no baixo eu volto aqui pra falar se é original mesmo rsrs.
inibass
inibass
Membro

Mensagem por inibass em Qui Maio 14, 2015 12:52 pm

Ae pesssoal ,
só quero deixar registrado que a corda que comprei realmente é falsa.

A embalagem é realmente idêntica, inclusive com o serial/lote na embalagem/saquinho interno do mesmo jeito da original.

O vendedor foi honesto e devolveu o dinheiro...acho que ele também foi enganado.

Notei assim que peguei o baixo no luthier...coloração diferente...mais escura e sem brilho. O som também...não notei aquela vida e estalados das daddario nova.
Confirmei ser falsa pela sujeira que deixou no dedo depois de menos 30 min testando a criança..horrível...parece grafite em pó. Até o dedão do slap sujou.

Ficar esperto com preço baixo...infelizmente não podemos confiar nem em promoção...triste braZil.
inibass
inibass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: