Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilidade pública

Ir para baixo

Utilidade pública Empty Utilidade pública

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Abr 22, 2015 12:29 am

Caros amigos do FCBR,
Peço licença à todos para "postar" um pedido, como cidadão, como pai e como amigo.
Esse têxto foi retirado da página do Facebook do músico niteróiense Zélly Mansur e fala do acidente sofrido pela filha do músico (guitarrista) Dino Rangel, nosso amigo.
Esse caso afetou profundamente à mim e à minha esposa, posto que a mãe da menina foi colega dela na "Casa do Parto" e a menina em questão tem a idade de minha filha.
Quem puder colaborar, agradecemos.

Meu povo. Infelizmente vou ter que pedir pela filha de um amigo-irmão, guitarrista do bem, que por isso passa a ser minha filha também... Minhas desculpas pra quem não a conhece, mas se quiserem entrar nessa corrente, bem vindo(a) !
A Ana Luisa, filha do Dino e da Rivanessa , meus irmãos há 30 anos, sofreu um grave acidente no dia 09 de abril. Ela foi "atropelada por um ônibus na Rua Noronha Torrezão".
Teve 11 fraturas, edema no baço e uma pequena perfuração no pulmão. Fez três transfusões de sangue. No hospital Icaraí fez uma broncoscopia (teve pneumonia hospitalar) e mais duas transfusões de sangue.
O estado da Aninha é estável, mas inspira muito cuidado...
Hoje ela foi transferida para unidade semi intensiva, onde os pais poderão dormir junto a ela. Eles estão lutando em todos os sentidos para sua recuperação, claro... Aninha ficará bem, desde que tenha uma recuperação perfeita para não ter sequelas.
As despesas são altas onde o plano não cobre. O médico não é do plano. Broncoscopia, anestesista; instrumentadora, além de despesas futuras com home care.
Dino e Nessa são autônomos e o trabalho parou por conta do acidente. Dino nos pediu um empréstimo ("o que puder") para ajudar a cobrir essas despesas. Aninha tem direito ao seguro DPVAT, mas só poderá dar entrada quando tiver alta, ainda sem previsão.
Tb nos pediu inbox para que enviem, de forma individual, a quantia que será depositada e os dados bancários para devolverem o valor no momento oportuno. Evidente que as doações serão bem vindas.
Está se organizando um show beneficente também (essas horas tenho muito orgulho de tb ser músico... parabéns meninos(as)).
Para quem puder emprestar ou doar nessa questão, seguem os dados:
Bco: Santander
AG : 3399
C/C: 01003395-1
CPF: 756460137 04
Osvaldino Rangel
Outra forma de ajudar : Dino toca às quartas-feiras no Espaco Gourmet, em frente ao Hospital Icarai, por ironia da vida efêmera. Vale prestigiá-lo !
MUITO OBRIGADO !!!


Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos