Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ledur Podium EMP

+3
Jazztone
Edu Fettermann
Edu
7 participantes

Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Qua maio 27, 2015 10:04 am

Esse é o meu primeiro tópico. O modelo é o Podium Bass da Ledur (baseado no MusicMan SR5), mas customizado com algumas modificações minhas baseadas nos Ibanez em que estou mais acostumado.

Entreguei todas as peças na fábrica pra baratear a construção e fui muito bem recebido pelo Rodrigo. Os caras são artistas mesmo. Recomendo o trabalho pois já conhecia as guitarras.

Especificações

Construção: Bolt-on
Corpo: Cedro
Braço: Marfim Imperial
Longarinas: Sucupira
Escala: Jacarandá
Captação: Seymour Duncan SMB-5D e EMG 40Hz
Tarraxas: Genéricas
Ponte: Genérica
Elétrica: Circuito Passivo, Pots CTS e Gotoh
Trastes: Jescar




Última edição por Edu em Qua Fev 28, 2018 8:50 pm, editado 6 vez(es)
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Qua maio 27, 2015 10:07 am

não estou conseguindo postar as fotos Rolling Eyes

Edit: Consegui rs
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Fettermann Qua maio 27, 2015 11:13 am

Tá ficando bonito, hein? Gosto dos instrumentos da Ledur, aqui na igreja tem um antigo (Cheruti ainda) que é muito bom.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Jazztone Qua maio 27, 2015 11:25 am

Curti seu projeto e vai ficar bem massa esse bass com essa combinação de capitadores, mas eu colocaria um captador single (Seymour Duncan Sjb-2n Hot Jazz Bass) no braço acho que ficaria legal tb mas como vc ja cortou a cavidade hehe então e isso ai. Agora na questão do circuito creio que e legal colocar um circuito de 2 bandas ativo/passivo com push pull.

Jazztone
Membro

Mensagens : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Qua maio 27, 2015 11:43 am

legal! Obrigado pelos comentários pessoal.

Edu Fettermann
sinceramente eu não tenho experiência com baixo Ledur, a não ser quando a fábrica era do Francisco Trombini. Fui lá visitar e quase comprei um Piccolo deles. Todas as guitarras Cheruti que conheço são excelentes. Os antigos baixos são raros hoje.


Jazztone
Essa era a minha configuração original, mas pensei muito sobre isso. Eu com certeza teria mais ataque com um MM+J do que com esse set, mas o meu objetivo com esse projeto é um som mais moderno mesmo. Perco algumas frequências por cancelamento, mas é mais ou menos esse o objetivo rs
Quanto ao pré, eu adoro tocar em baixo ativo. É muito mais confortável. Praticamente dispensa compressor (embora eu nunca use compressor). O timbre vem na cara e com o volume pouco mais uniforme, além do pré dar uma temperada no sinal. O único porém, pasme, é que eu odeio comprar bateria ou ficar sem na hora que preciso kkkk
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Jazztone Qua maio 27, 2015 10:26 pm

Entendi, entao se precisar de um timbre mais na cara, e uma temperada no sinal compre um préamp externo que pode ajudar muito também.

Jazztone
Membro

Mensagens : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Uchoa Qua maio 27, 2015 10:33 pm

O baixo parece que vai ficar muito legal !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Thiago Almeida Qua maio 27, 2015 11:12 pm

Belo projeto, parabéns pela empreitada. Já decidiu como será o acabamento?
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Qui maio 28, 2015 12:00 am

Jazztone
meu objetivo com esse baixo é ter o som mais moderno possível. Essa captação é muito adequada a essa modernidade  Razz , mas em circuito passivo pode acontecer de ficar excessivamente grave, pois não há filtro nas frequências, há apenas a soma de fontes de sinais. Além de ter cancelamento, o som poderá ficar um pouco defasado e até embolado. Reconheço essas possibilidades, mas elas podem não ocorrer também, então vou correr o risco kkkk detalhe: gosto do mínimo de variáveis que possivelmente causarão transtorno, então não haverá bateria, nem opção de chaves de série/paralelo+single/dual coil. A configuração é muito simples, só há Volume+Tone+Tone+Volume, 2 pots CTS, 2 pots gotoh, todos em 250k. Enfim, estou curioso pra ver a mistura de madeiras + a combinação bizarramente moderna desses caps.


Uchoa
Valeu cara! Eles aceitaram fazer a construção com braço aparafusado, que não é o costume deles, isso foi ótimo. As opções de madeiras da Ledur são exatamente as que eu queria, mas não estou gostando do aperto que eles deixaram nos 3 últimos trastes. Poxa, não custava abrir mais né rs O Podium tradicional só aperta um pouco no último traste e não até o 3º. Espero que o conjunto da obra faça superar esse detalhe.

Thiago Almeida
Muito obrigado. Cara, se não me engano combinei verniz brilhante no corpo e fosco no braço. Talvez eu troque por ferragens pretas no futuro, mas primeiro vou ver como ficará assim.


Última edição por Edu em Seg Dez 14, 2015 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Uchoa Qui maio 28, 2015 3:48 am

Mas está normal para braço aparafusado esse esquema de ir 3 trastes para dentro do tróculo . Vai ficar um baixo bem legal pelo o que estou vendo ...
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Jazztone Qui maio 28, 2015 9:40 am

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Jazztone
Membro

Mensagens : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Thiago Almeida Qui maio 28, 2015 9:52 am

Edu, burst com azul acho muito legal, deixando a pintura um pouco translúcida para destacar a madeira que por sinal é bonita.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por subgrave Qui maio 28, 2015 10:31 am

Parabéns, tenho 03 Ledur, e um é um Podium 4 cordas, excelentes baixos. Só acho que não precisava mandar reduzir o corpo, os corpos deles já são mais pequenos mesmo...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Qui maio 28, 2015 10:43 am

Uchoa
Estou apreensivo pela minha comodidade atual  Razz  Veja, eu sempre toquei em baixos de 4 e 5 cordas. Depois de passar por inúmeros modelos estacionei em um Fretless de 6 cordas a quase um ano porque vinha juntando um "cascalho" aqui para encomendar esses baixos customizados. O meu Tagima Millenium 6 possibilita o conforto de tocar na "vertical". Esse modelo da Ledur é de 5 cordas, então fico com receio de travar a mão nas últimas casas, pq raramente eu preciso chegar até o fim do braço nas 6 cordas. Mas o que eu vejo como ponto negativo é o seguinte, o modelo tradicional do Podium "esconde" a última casa, ok, mas como eu pedi para fazer a escala um pouco menor teria que manter o mesmo acesso aos agudos, seja diminuindo o corpo como um todo (isso o Rodrigo disse ter feito), seja abrindo um pentelhésimo na região aguda. Se não eu vou ter que fazer um malabarismo cada vez que quiser tocar no fim do braço. Acabei de mandar um email pra eles pedindo um pouco mais de abertura ali. Não sei se é possível nesse momento, pois essas foram as últimas fotos que me mandaram e daí iria para a colocação de trastes, mas a pintura ainda não foi feita.


Jazztone
assim que receber o baixo eu relato se o excesso de modernismo que desejo gerou uma espécie de MM cruzado com TRB ou se ficou uma porcaria Razz  o fato é que eu não quis depender de amp e pré pra timbrar moderno, por isso esses caps up A mistura MM+J é muito usada atualmente e com certeza é mais versátil que a minha.


Thiago
pensei em cor sólida porque com o tempo a cor da madeira poderia mudar. Será? Não entendo muito sobre oxidação de madeira pintada. Acho que do meu modo tende a parecer um Strinberg CLB Laughing  Mas obrigado pela sugestão. Alias, o precision do teu avatar tem um azul parecido com o que eles usam lá, só que o deles não é metálico.


Edit:

Subgrave
É que eu pedi escala em 32''. Claro que na prática eu só avanço um traste em relação à escala de 34, mas estou com problemas na coluna de tanto carregar peso, por isso cada grama a menos vale ouro pra mim kkkkk O Power Bass mesmo, que é um modelo clássico deles, tem um corpo grande visualmente. Se esse projeto der certo eu penso em fazer um Power Bass Fretless, mas com corpo BEM menor
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Convidado Qui maio 28, 2015 1:38 pm

Edu Posser

E aí cara! Tava sumido hehe..

Estou apreensivo pela minha comodidade atual Razz Veja, eu sempre toquei em baixos de 4 e 5 cordas. Depois de passar por inúmeros modelos estacionei em um Fretless de 6 cordas a quase um ano porque vinha juntando um "cascalho" aqui para encomendar esses baixos customizados. O meu Tagima Millenium 6 possibilita o conforto de tocar na "vertical". Esse modelo da Ledur é de 5 cordas, então fico com receio de travar a mão nas últimas casas, pq raramente eu preciso chegar até o fim do braço nas 6 cordas. Mas o que eu vejo como ponto negativo é o seguinte, o modelo tradicional do Podium "esconde" a última casa, ok, mas como eu pedi para fazer a escala um pouco menor teria que manter o mesmo acesso aos agudos, seja diminuindo o corpo como um todo (isso o Rodrigo disse ter feito), seja abrindo um pentelhésimo na região aguda. Se não eu vou ter que fazer um malabarismo cada vez que quiser tocar no fim do braço. Acabei de mandar um email pra eles pedindo um pouco mais de abertura ali. Não sei se é possível nesse momento, pois essas foram as últimas fotos que me mandaram e daí iria para a colocação de trastes, mas a pintura ainda não foi feita.

Olha,pela foto,acho que não vai gerar algum desconforto pra alcançar notas agudas não.Eu pensei o mesmo do Cort B5,mas quando toquei nele a sensação foi outra.Alcance muito legal.To com ele e o BC atualmente.

Mas... Se é um baixo custom vc tem mesmo todo o direito de ter esse cuidado todo,afinal custom é custom Smile

Eu também sou detalhista pra caramba com instrumentos kk...

Parabéns pelo seu novo baixo,cara!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Qui maio 28, 2015 8:28 pm

Muito obrigado Max Payne! Pois é, reclamaram que eu upava tópicos antigos, quando achei que era justamente o correto pra não ficar criando tópicos  Razz aí não quis ficar esperando algum assunto ser lançado rs

Te juro que eu gostaria de ser menos chato com detalhes kkkkk

Já aconteceu comigo essa mesma situação com um Condor BX-12. O baixo dava a sensação VISUAL "apertada" na região dos agudos, mas COMO o braço era alto e deixava a escala bem mais alta em relação ao corpo, resolvia completamente o problema. Mas foi o único caso. Na maioria dos baixos que as casas agudas entram no corpo, não tem jeito. Tem que dar uma de baixista acústico apoiando o dedão no "espelho" da escala, o que é muito chato rs
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Jazztone Qui maio 28, 2015 8:46 pm

E as cores do baixo ja decidiu? uma sugestão!
Ledur Podium EMP Sr_256fm
picture uploading
Ledur Podium EMP IBANEZ_SR370_SPB
upload a gif

Jazztone
Membro

Mensagens : 70
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Qui maio 28, 2015 9:01 pm

f*** esses baixos!
Só a ponte dos atuais Ibanez que são um câncer.

São cores legais também.


Última edição por Edu em Seg Dez 14, 2015 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Convidado Sex maio 29, 2015 10:17 am

Edu Posser

Já aconteceu comigo essa mesma situação com um Condor BX-12. O baixo dava a sensação VISUAL "apertada" na região dos agudos, mas COMO o braço era alto e deixava a escala bem mais alta em relação ao corpo, resolvia completamente o problema. Mas foi o único caso. Na maioria dos baixos que as casas agudas entram no corpo, não tem jeito. Tem que dar uma de baixista acústico apoiando o dedão no "espelho" da escala, o que é muito chato rs

Vish! kkk... Angustiante isso! rs.. E tem baixista que nem liga.Não entendo... Mas fazer o que rs..

Linda as cores também. Vou fazer azul com burst preto. Estranho, diferente, mas já que esse baixo vai ser fora do padrão no geral né... kkkkk


Pra mim,pintar uma madeira bonita é quase um crime rs.. Razz

Acho um dos detalhes mais bonitos num instrumento a madeira mostrando a sua beleza natural.No máximo eu faria uma pintura transparente Smile

Mas o azul que vc vai por é transparente né?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Sex maio 29, 2015 1:01 pm

vou cometer um crime cara kkk tu e o Thiago Almeida sugeriram pintura translúcida, mas o conceito sonoro desse baixo é a modernidade. Quero o som mais moderno possível e isso também vai guiar o conceito estético. Infelizmente vou desagradá-los, pois farei uma pintura sólida.

Mas sinceramente, achei o desenho dos veios da madeira super simples. O corpo é de cedro e o Cedro aqui do sul geralmente tem bastante variação nos veios. O Rodrigo me informou que é Cedro do Pará, que é mais puxado pra um tom avermelhado/claro, mas na verdade tá com muita cara de Cedro Gaúcho, que é mais escuro e bem mais figurado. O Cedro Gaúcho, segundo ele, tem um som mais encorpado e o do Pará é um pouco mais brilhoso.
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Convidado Sex maio 29, 2015 2:41 pm

Edu Posser

É... Essa questão de gosto é mesmo complicada rs... Eu não consigo curtir cor sólida! rs..Nem nos modernos,nem nos vintage.. kk..

Sobre o cedro,me apareceu uma dúvida.Pesquisei sobre ele e quando comparei com o seu baixo em processo de produção,achei diferente Neutral

Esse aqui,é o cedro rosa quilted:
Ledur Podium EMP Cedro-hussein

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Sex maio 29, 2015 7:19 pm

pelo jeito há muitas variações do cedro. Eu conheço três denominações, cedro-gaúcho, cedro-do-Pará e cedro-rosa. Não sei se o rosa e o do Pará são a mesma coisa, mas o gaúcho eu sei que é diferente. Em timbre a diferença deve ser pouquíssima, em densidade e resistência eu não sei e visualmente dá pra ver que são diferentes.

Nunca usei cedro na vida, mas ouvi falar muito dessa madeira. Sinceramente fui na conversa dos outros que dizem ser ótima, mas tenho lá minhas dúvidas porque é tão leve que assusta Razz

sobre a pintura, eu gosto de associar a questão estética com outros norteadores do projeto.
Negociei um próximo baixo de luthier, já em processo de produção, onde a questão mecânica é o foco. No Ledur o foco foi a sonoridade. A sonoridade desse segundo baixo do outro luthier é uma incógnita, pois ele mesmo vai fabricar o captador e estou indo na confiança, porque o cara é um artista também e muito caprichoso. Além disso a seleção de madeiras será diferente e na minha opinião vai ser uma surpresa muito interessante rs
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Uchoa Sex maio 29, 2015 8:09 pm

O cedro dele parece estar muito uniforme para ser apenas no verniz , acho que um vermelho / vinho translucido até rolaria .

Claro que isso é a minha opinião , não tenho nada contra cores sólidas pode ser uma pedida também .

Ledur Podium EMP WineTransparentAmDeluxeJBass
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Convidado Sáb maio 30, 2015 12:50 pm

Edu Posser

É,pelo visto você tem uma visão bem curiosa e interessante sobre instrumentos hehe.. Smile

Quando o projeto do outro baixo estiver em andamento,manda foto pra a gente dar uma conferida up up

Uchoa

Com escala em Jacarandá eu acho que o baixo ia ficar meio apagado  Neutral  

Eu colocaria um laranja-escuro translúcido.Acho que ia ficar um visual mais "vivo".

Mais ou menos isso...
Ledur Podium EMP IMG_3510_zps5ac4b381

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Uchoa Sáb maio 30, 2015 8:38 pm

Negócio é o cedro ficar claro para conseguir esse tom alaranjado ... Mas se colocar a tintura laranja vai ficar menos escuro que esse vinho é claro e pode até sair uma cor interessante .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Convidado Sáb maio 30, 2015 10:28 pm

Uchoa

É verdade brother...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por gpraxedes Sáb maio 30, 2015 11:23 pm

E se tiver um top de flamed maple e depois uma pintura translúcida?

Edit: Já falou que vai ser cor sólida, acho a melhor saída mesmo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Edu Dom maio 31, 2015 10:52 am

Uchoa
o cedro do meu futuro Ledur é bem interessante, mas vou sacrificar isso por conta do conceito que criei pro projeto  Razz
No caso desse baixo é a sonoridade moderna.
Eu sempre vinculo a estética do instrumento a um fator conceitual e eu não consigo vincular madeira com modernidade, mas ao mesmo tempo não gostaria de usar nada que não fosse madeira, como luthite e outros materiais alternativos. A não ser se eu tivesse um top exótico porque iria ficar mais arrojado.   up


Max Payne
cara, esse outro projeto saiu totalmente do papel a alguns dias, mas talvez demore MESES pra concluir porque as peças são importadas (comprei esse mês) e a alfandega sempre me atrasa pra c*****. O luthier é fera, é de POA, conheci aqui no Fórum, o José Luiz Avila Jr. da "Z Guitarras e Baixos". Vale a pena dar uma olhada no trabalho do cara, é muito bom mesmo! E olha que eu sou muito detalhista e chato rs

gpraxedes
cara, se tivesse um top de flamed maple eu aplaudiria em pé, te juro! Usaria pintura translúcida e ficaria mais feliz que guri de bombacha nova. Mas usei apenas as madeiras que o luthier tinha por uma questão de economia. Tipo, se eu pedisse o braço em maple aumentaria não sei quanto (não lembro se cem ou duzentos contos, Brasil sil sil sil sil), se fosse outra madeira, mais não sei quanto. E pelo que vi todos os luthier trabalham dessa forma. Acho justo, porque a maioria faz a sua seleção e seu estoque com cuidado, seguem um padrão financeiro não muito alto (já que tudo é caro e complicado nesse país) e baseiam seu trabalho naquelas peças. Paguei um preço bem dentro da realidade. Não posso reclamar nada deles nesse sentido, assim como o próximo trabalho com o outro luthier. Mas se eu fosse utilizar madeiras importadas o custo iria subir e eu estava contando as moedas pra realizar esse sonho kkkkk sou muito pobre cara, até uma folha de maple custa uma facada pra mim Razz
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por gpraxedes Dom maio 31, 2015 11:00 am

^ Sei como é. Tive que abrir mão de uma escala em birdseye maple por conta dos custos.

De qualquer forma, acho que você sabe bem o que quer e isso já ajuda no sucesso do projeto! Desejo que supere suas expectativas!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Uchoa Dom maio 31, 2015 2:44 pm

Eu acho que vai ficar um baixão .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Convidado Dom maio 31, 2015 4:43 pm

Edu Posser

Entendi,cara.

Sobre o maple,é verdade mesmo.Sempre o preço aumenta :/

To com uma ideia de fazer um braço com escala em maple ou marfim mas realmente um luthier me disse que sai mais caro.

Mas sobre o tipo de pintura sólida que você vai usar,já se decidiu mesmo sobre a cor e o tipo de pintura? Pois tem vários tipos de pintura que podem dar uma diferenciada muito legal...
Ledur Podium EMP DSC04734
Ledur Podium EMP 122252_p2_faco-pinturas-swirl-catalogo-de-swirls-novas-fotos-lisboa
Ledur Podium EMP Dr_swirl

Só alguns exemplos...

Gostei muito da primeira e da última.

Só acho guitarras :hmm:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ledur Podium EMP Empty Re: Ledur Podium EMP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos