Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL MELHOR AMPLIFICADOR E CONTRA BAIXO EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO?

3 participantes

Ir para baixo

QUAL MELHOR AMPLIFICADOR E CONTRA BAIXO EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO? Empty QUAL MELHOR AMPLIFICADOR E CONTRA BAIXO EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO?

Mensagem por joaocosta30 Qui Jun 11, 2015 10:11 pm

Olá galera, estou com uma dúvida. Já toco violão a um tempo e agora estou querendo comprar um contra baixo para aprender pois curto muito as linhas de baixo e pretendo seguir como baixista hehe. Bom mais eis a questão, eu não sei qual baixo e amplificador escolher. Me disseram para dar uma olhada no Condor BX12 só que eu dei uma pesquisada e ele já saiu de série, eu estava afim mesmo era de comprar um novo. Me disseram também que para comprar um baixo é ideal saber qual estilo quer tocar, porém eu curto vários estilos, desde jazz a funk (não essa porcaria de funk atual kk). Bem eu gostaria de um baixo que me possa me permitir tocar estilos de música variados. Pretendia gastar algo em torno de 1800 até 2000 reais. Não sei o que devo dar mais importância ,se é no baixo ou no amplificador. Bem se alguém puder me tirar essa dúvida ficaria muito grato, desde já, Obrigado.

joaocosta30
Membro

Mensagens : 1
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR AMPLIFICADOR E CONTRA BAIXO EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO? Empty Re: QUAL MELHOR AMPLIFICADOR E CONTRA BAIXO EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO?

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 11, 2015 10:52 pm

João, há muitos posts aqui sobre o assunto.
Use a pesquisa, ela é sua amiga!
Só posso dar minha opinião pessoal: Squier classic vibe (jazz bass ou precision), um ampli bom e barato, staner bx 200.
São ideáis, NÃO, mas dentro do que vc procura e dispõe, é isso.
Perai, é 2mil tudo?..... olha os classificados aqui, costuma aparecer algum squier Vintage modified usado.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR AMPLIFICADOR E CONTRA BAIXO EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO? Empty Re: QUAL MELHOR AMPLIFICADOR E CONTRA BAIXO EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos