Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente!

Ir para baixo

[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! Empty [VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente!

Mensagem por korg Qui Jul 02, 2015 12:15 pm

Oi Pessoal!!! Continuando a série "Korg de mudança", eis minha próxima preciosidade a preço exclusivo pro fórum!!

Fender Roscoe Beck IV, ano 2007: "This guitar is from the Signature Series made at the Corona Plant (Fender), USA in the Year(s): 2007", from http://www.guitardaterproject.org/fender.aspx

[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! EPyH3ByFsO8Rd86L

FEATURES

  •    Special-design Modern-Vintage select alder body
  •    Asymmetrical oval-shape maple neck with Posiflex graphite support rods
  •    22 medium-jumbo frets
  •    2 special-design Side By Side humbucking pickups
  •    Master volume and master tone (with push/pull mid-shaping
  •    3-position pickup selector
  •    2 mini-toggle coil-selector switches
  •    Fender 4-saddle locking convertible bridge
  •    Hipshot ultalite tuning machines
  •    Drop-D tuner on E string
  •    Special design 3-ply parchment pickguard
  •    Neck plate with Roscoe Beck signature
  •    Knurled chrome control knobs


SPECIFICATIONS - Roscoe Beck IV 4-String Bass

  •    34" scale
  •    1-1/2" neck width at the nut
  •    22 frets
  •    Pickup switching:
  •    3-Position Blade Pickup Selector Switch:
  •    Position 1. (Bridge Side), Bridge Pickup
  •    Position 2. (Middle), Bridge and Neck Pickups
  •    Position 3. (Neck Side), Neck Pickup
  •    2-Mini-Toggle Coil Selector Switches.
  •    Mini-Toggle Switch 1:
  •    Position 1. (Bridge Side), Both Coils of Neck Pickup in Series Humbucking
  •    Position 2. (Middle), Front Coil of Neck Pickup
  •    Position 3. (Neck Side), Both Coils of Neck Pickup in Parallel Humbucking
  •    Mini-Toggle Switch 2:
  •    Position 1. (Bridge Side), Both Coils of Bridge Pickup in Series Humbucking
  •    Position 2. (Middle), Front Coil of Bridge Pickup
  •    Position 3. (Neck Side), Both Coils of Bridge Pickup in Parallel Humbucking


O baixo está perfeito! Todo circuito (passivo) está funcionando perfeitamente.
Conforme podem ver nas fotos o baixo está em estado impecável. Possui poucas marcas de uso na pintura do corpo e as ferragens parecem novas!
O pickguard troquei anos atrás por esse espelhado. O pickguard original está guardado e vai acompanhar o baixo também.
O baixo acompanha 1 bag Fender, cabo fender original, pickguard espelhado, pickguard original e papelada que a Fender envia.

Link do manual do baixo direto da Fender:
http://support.fender.com/service_diagrams/bass_guitars/019-6400_019-6402A_SISD.pdf

Alguns videos com/sobre ele:

Esse é com o "Própio! O Criador!": Roscoe Beck - Tapping Tip
https://www.youtube.com/watch?v=aiYQS9DbtR0

Pessoas testando:
https://www.youtube.com/watch?v=LhIRZPnFfCM

E mais 1 brinde para quem levar essa preciosidade:
Estou com 3 sets de cordas LaBella 0.45, de alta qualidade, veja a foto abaixo. Vc escolherá qualquer 1 dos 3 sets e este irá de brinde para quando vc regular o baixo.
[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! GLQscExoXvXen94F
Edit: set nickel foi de brinde com o precision, vendido!

O baixo faço a R$4.600 total!!!! E com todos os brindes mencionados.

Gente, é um super preço se considerar a qualidade do baixo, procedência, e um americano que tem todos os itens tops, frets, tarrachas, ponte, pots, captadores, madeira selecionada, etc. Esse preço é porque realmente tenho que esvaziar meu ap urgente. Depois que eu viajar, ele será anunciado fora do forum e a preços de mercado.

P.s.: estou pensando seriamente em arriscar levar 2 baixos comigo. Ou seja, compre antes que eu mude de idéia!!!!!!!

Pessoal, se for membro antigo do fórum/conhecido e morar relativamente perto do RJ/capital, eu me disponho a levar para a pessoa (por motivos alheios a minha vontade caso o cidadão solicite que eu entregue nas áreas mais nobres cariocas, denominadas favelas, terei que infelizmente recusar  Razz ). Locais como petrópolis/itaipava e até Juiz de Fora se o amigo compartilhar gasolina eu levo. Além de Juiz de fora já não rola pra eu levar. E também não estou muito interessado em despachar para muito longe com fretes doidos, então preferências para pessoas do RJ ou que venham até aqui ok? Bairros tipo Barra da Tijuca, Recreio, Tijuca, Grajau, Ipanema, Leblon, Copabacana, Leme, Laranjeiras, Lgo Machado, Gavea, etc eu levo sem problemas. Mas galera, tenho menos de 2 semanas pra fazer a entrega, depois estarei nos céus! (literalmente Razz). Depois que eu sair do país, uma amiga irá continuar a venda dos itens que ainda não forem vendidos, mas ai o preço será mais caro. Esse preço é só para galera aqui do Forum!

A todos: não me interesso nem posso aceitar trocas, tenho que esvaziar o apartamento o quanto antes e estou literalmente saindo do país, então tem que ser cash!!!! Favor não insistir, agradeço.

[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! 3IB1EXQViZG7BJvP
[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! EPyH3ByFsO8Rd86L
[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! P1ZZjWQtOUFVR8en
[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! ETNWA6qygPn9cAWL
[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! ReLvuGsrJpgDcRn4
[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! H64YoMdu9KhVMIcE
[VENDO] Baixo Fender Americano Roscoe Beck IV - excelente! NrcoTMhZIRu8Z7iP


Última edição por korg em Dom Jul 12, 2015 11:31 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correção ítens/descrição)
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos