Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm)

2 participantes

Ir para baixo

Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm) Empty Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm)

Mensagem por Convidado Seg 10 Ago 2015, 11:22 am

Amigos, tenho uma dúvida.

Tenho um baixo que tem 19mm de espaçamento na ponte... Se eu colocar uma ponte de 18mm, ficará muito estranho no braço?

Tenho dois Zaganins praticamente iguais, essa é a única diferença entre os dois (um tem 19 e o outro 18), e gostaria que os dois fossem iguais, sobretudo por achar o espaçamento de 18mm muito mais confortável.

Minha única dúvida é com relação às cordas no braço (na parte próxima ao corpo), se alguém tiver idéia de como ficaria e puder me ajudar...

Abraços e muito obrigado,


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm) Empty Re: Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm)

Mensagem por allexcosta Seg 10 Ago 2015, 11:55 am

Sá Reston escreveu:ficará muito estranho no braço?

Não.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm) Empty Re: Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm)

Mensagem por Convidado Seg 10 Ago 2015, 12:12 pm

Obrigado (mais uma vez), Allex!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm) Empty Re: Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm)

Mensagem por lucas.vieira2 Sex 01 Abr 2016, 2:22 pm

Me desculpem por ressuscitar o tópico, porém tenho uma questão relacionado ao espaçamento das cordas na ponte.
Estou pensando em montar um baixo e vou comprar o hardare e a captação. O captador já me decidi pelo Cabrera Custom Shop Precision Single. Ele possui espaçamento dos polos de 18mm. E ao procurar por pontes só encontro as de 19mm entre as cordas. Se eu comprar a de 19mm, posso ter problemas?
Poderiam me indicar alguma ponte de 18mm (Wilkinson, Schaller até mesmo gotoh)?

Desde já, muito obrigado!
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm) Empty Re: Mudança de espaçamento (de 19mm para 18mm)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos