Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil

Ir para baixo

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil Empty [VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil

Mensagem por korg Seg Set 14, 2015 12:09 am

Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless

Corpo: cedro
Braço: marfim com longarinas de imbúia - braço equivalente a 24 trastes, mede 4cm no capotrasto e 6,3 cm no fim da escala
Escala: em Ipê - marcação apenas na lateral - escala lisa/sem fretlines
Top: pioppo, matched-headstock e verniz com brilho
Ferragens: pretas c/ponte Monorail, knobs pretos
Tarrachas: Gotoh GB 707 BK
Captador: Bartolini XXP quad-coil - possuo manual em PDF se for do seu interesse adicionar mais chaves seletoras ou série/paralelo
Circuito: Passivo, 1 pot de volume, 1 pot de tone e 1 chave seletora das bobinas, de 3 posições - par braço, par ponte e todas as 4.
Encordoamento: Flatwound 0.45


O baixo está perfeito! Não teve problema de empenar braço que era um medo do pessoal anos atrás. Fui muito atento a isso quando encomendei.
Esse pup é um show à parte. Tenho manual em pdf, se tiver interesse em levar em um luthier para adicionar uma segunda chave assim com as duas pode fazer seleção do par ponte/neck + série-paralelo.

Link para o manual/esquemático do captador: Bartolini Switch Wiring

O acabamento do baixo está em impecável, estado de novo. Sem marcas de uso.
O baixo acompanha 1 bag DeOliveira original (sem uso).


O baixo faço a R$2.900,00 - Só esse Bartolini Quad-coil é quase 1/3 do preço! O Baixo está de graça! Portanto Sem Choro!!!
Frete via Jadlog ou Gollog (retirada no aeroporto), só me passar o CEP que irei orçar. Irei embalar muito bem, pode ficar tranquilo.

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil Opt201305301558041

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil Opt20130530160247

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil Opt20130530160257

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil FygHoRyCS4lqIPo9

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil S8XNYDTsa1kTh6Ws

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil 8lGzSf0k7sOZ9rbW

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil MIky8H30P8t8RHnp

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil D8PqkhHybQEc4lTA

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil OcvpTZrOccfBuJU2

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil WXuZlYHGhbTMMyFk

[VENDO] Baixo DeOliveira Wave 4 cordas fretless c/Bartolini Quad-coil JeiWBLcJ7DnUHIl6

Compradores do RJ/Capital podem retirar em mãos.


A todos: não me interesso nem posso aceitar trocas, tenho que esvaziar o apartamento o quanto antes e estou literalmente saindo do país, então tem que ser cash!!!! Favor não insistir, agradeço.
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos