Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

+5
Stormbringer
Claudio
Cantão
HenriqueBessa
Coder
9 participantes

Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Dom Set 20, 2015 10:23 am

Olá, amigos!

Esse é um "Bass Cam" gravado dia 18/09 numa casa bem legal que fica em Itanhaém/SP. Na verdade a ideia seria gravar a banda toda, mas a "inteligência" aqui acabou deixando a câmera virada só pra mim e pegando um pouco do baterista.

O vídeo original tinha algo em torno de 50 minutos, mas acabei editando e deixei só um pedacinho de algumas músicas. Como o palco la é do tamanho de uma moeda de 1 real, não levei quase nada, só 1 baixo, cabo e amp, e mesmo assim super apertado. Faz parte.

https://drive.google.com/file/d/0ByIqEekiIGKJUHgtYnJodk02ZGM/view?usp=sharing



Obs 1. Se quiserem assistir com a janela minimizada, os danos serão menores! rs
Obs 2. Caso alguém não consiga visualizar o vídeo, me avisem que tentarei postar no Youtube.

Espero que gostem!
Abraçs


Última edição por Coder em Seg Set 21, 2015 10:01 am, editado 3 vez(es)
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por HenriqueBessa Dom Set 20, 2015 12:05 pm

Ficou show up
Deu destaque ao que importa: o baixo... rsrsrsrsrsrsrs (é claro que é brincadeira Smile )
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Dom Set 20, 2015 5:24 pm

^ kkk a câmera estava próximo ao amp, aí destacou bem!
O lado bom é que não sofro com os outros mandando eu "tocar baixo"! Rolling Eyes  ba dum tssss!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Cantão Seg Set 21, 2015 8:14 am

Show meu brother... claps
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Claudio Seg Set 21, 2015 8:39 am

Coder... quando eu clico no link aparece o erro abaixo:

"An error occurred while processing your request. Reference #50.2735dfad.1442839054.1c9039f8"
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Seg Set 21, 2015 9:30 am

^ Verdade. Acho que o Facebook deve renovar esse link, já aconteceu antes. Vou tentar colocar no youtube! up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Seg Set 21, 2015 9:59 am

Link atualizado! Wink
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Stormbringer Seg Set 21, 2015 11:34 am

show de bola!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Set 21, 2015 1:27 pm

Gostei bastante!
Belo repertório!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Seg Set 21, 2015 1:38 pm

Valeu pessoal!

Breno, só consegui gravar o primeiro set pois encheu a memória do cel. Atualmente tocamos 3 sets de 1 hora e muita música acabou ficando de fora... Na próxima oportunidade irei fazer outro vídeo! up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Set 21, 2015 1:41 pm

Cara, o legal é que vocês resolvem bem a parada mesmo fazendo em trio. Parabéns mesmo. To vendo vários videos de vocês no Facebook, bem legal.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Seg Set 21, 2015 1:55 pm

Valeu Brenão! Trio é sempre complicado, dependendo da música e do estilo, tem que se virar nos 30 para não soar "vazio". A uns tempos atrás chegamos a analisar o uso de samplers, principalmente as que tem arranjos de teclado, mas achamos melhor não mexer com isso por enquanto...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Claudio Seg Set 21, 2015 9:55 pm

Esse áudio aí foi captado pela própria câmera? tá bom pacas! o som do baixo está bem nítido.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por RBORCARI Seg Set 21, 2015 10:58 pm

Muito Legal
claps claps
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por sidiburiti Ter Set 22, 2015 1:20 am

Muito bacana Coder!!
sidiburiti
sidiburiti
Membro

Mensagens : 362
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Ter Set 22, 2015 8:58 am

ClaudioBass escreveu:Esse áudio aí foi captado pela própria câmera? tá bom pacas! o som do baixo está bem nítido.

Sim! É um Motorola MotoG comum, em 720p. Coloquei num suporte pra GPS e deixei em cima de uma mesinha quase de frente para o amp!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por NeyBass Ter Set 22, 2015 10:47 am

ficou bacana, baixo bem tocado, sem firulas e bem objetivo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Ter Set 22, 2015 11:07 am

NeyBass escreveu:ficou bacana, baixo bem tocado, sem firulas e bem objetivo.

Obrigado, NeyBass!

Quando postei esse vídeo no meu fb até comentei sobre minha vontade de "slepar" e colocar algumas técnicas que gosto em cima das músicas, mas será que isso soaria bem num contexto geral? Será que não estaria atrapalhando ou até "quebrando" o andamento e harmonia das músicas? No nosso caso, um trio, será que a falta de uma base não deixaria o som mais vazio? Eu costumo pensar mais no resultado final e não somente no meu lado...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por NeyBass Ter Set 22, 2015 1:21 pm

^... concordo com vc.

As vezes tb fico me contendo segurando a vontade de slepar, fazer mais umas frases, mas penso no geral e se isso soará bem ao ouvido de quem está ouvindo.

Sempre que eu fazia umas firulas achava até bacana na hora que estava tocando, até impressionava um pouco, mas depois escutando alguma gravação achava desnecessário e muitas vezes mal executada.

Sendo assim penso igual a vc nesse ponto, vou mais em tocar para a música e para a banda do que para mim.

Quando vou passar o som aí até mando uns slaps, alguma firula, mais no sentido de testar e sentir o que posso exigir do equipamento.

Muito melhor um arroz com feijão bem temperado do que uma mesa farta sem tempero e sem sincronismo no paladar.

Abço.
Abço.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Coder Qua Set 23, 2015 4:01 pm

NeyBass escreveu:^... concordo com vc.

As vezes tb fico me contendo segurando a vontade de slepar, fazer mais umas frases, mas penso no geral e se isso soará bem ao ouvido de quem está ouvindo.

Sempre que eu fazia umas firulas achava até bacana na hora que estava tocando, até impressionava um pouco, mas depois escutando alguma gravação achava desnecessário e muitas vezes mal executada.

Sendo assim penso igual a vc nesse ponto, vou mais em tocar para a música e para a banda do que para mim.

Quando vou passar o som aí até mando uns slaps, alguma firula, mais no sentido de testar e sentir o que posso exigir do equipamento.

Muito melhor um arroz com feijão bem temperado do que uma mesa farta sem tempero e sem sincronismo no paladar.

Abço.
Abço.

Exato! up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09 Empty Re: [Coder] "Bass Cam" gravado dia 18/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos