Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo disco de Elza Soares

Ir em baixo

Novo disco de Elza Soares Empty Novo disco de Elza Soares

Mensagem por Normando Neto Qui Out 29, 2015 12:55 am

Alguém ouviu, o ouviu falar a respeito?

Acabei de ouvir agora há pouco e estou sem palavras. O melhor que ouvi no ano e duvido que apareça outro que supere. O melhor que ouvi na década e pra superar alguém vai ter de se esforçar muito.

A primeira impressão pode mudar, apesar de dizerem que é a que fica, mas estou muito impressionado. É um disco muito empolgante, a sensação de ouvir algo novo que traz incluso tudo que o antecedeu.

Elza como cantora, intérprete, é, pra mim, incontestável. Basta ouvir o disco anterior "Do Cóccix Até o Pescoço" e perceber que a mesma cantora está lá. Nesse disco recém-lançado o que ocorre é que um time muito competente aponta para o futuro, subverte o tradicional com novas técnicas sem dar a impressão de alterar esse tradicional e Elza, como a gigante que é, dá mais que conta do recado se integrando e somando a tudo como se estivesse em casa (e está, afinal a casa dela é a música).

Revisando o texto notei quantas vezes usei as palavras "ouvir" (ou o verbo flexionado) e "muito", mas não vou mudar isso, deve querer dizer alguma coisa.

Exagerei? Pode ser, mas não consigo deixar por menos.

Estou PASMO!
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Novo disco de Elza Soares Empty Re: Novo disco de Elza Soares

Mensagem por warZ Seg Nov 16, 2015 1:57 pm

Caraca! Fiquei na fissura de ouvir também...
warZ
warZ
Membro

Mensagem por Guilé Seg Nov 16, 2015 2:04 pm

Manda Nudes !
Guilé
Guilé
Membro

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Mensagem por Conteúdo patrocinado