Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warwick Thumb 4 bolt on

3 participantes

Ir para baixo

Warwick Thumb 4 bolt on Empty Warwick Thumb 4 bolt on

Mensagem por Christian Seg Nov 23, 2015 8:23 am

Pessoal essa semana este baixo foi incluso no meu set up para minha surpresa eu adorei o mesmo, timbre limpo, definido, controles fáceis, muito bom.

Pros: Cor: não sei se poderia chamar de cor, pois é madeira mesmo, lindo cheiro de novo e chama atenção mesmo. Controles respondem muito bem, lindo timbre, excelentes médios este baixo, fácil acesso as regiões agudas, baixo bem limpo sem muita marcação. O braço é impecável muito confortável, quando eu o peguei providenciei cordas elixir 0,45 e luthier logo de cara

Contra: o que eu percebi de ruim foi um leve neck, corpo pequeno estou acostumado a Precision  e Jazz bass e o corpo me parece ser escavado (não sei se é este o termo) mas como diz meu pai se aprume bem em uma barriguinha....

Som: 09 só não ganhou 10 por eu curtir a vibe mais vintage, mas é um som top, moderno e limpo demais a execução mais suja coso a minha sente no inicio.

Construção: 10 a Warwick da Alemanha sabe o que faz, cada detalhe é bem feito, a escolha da madeira, desenhos, tudo muito top, percebe-se a qualidade e o cuidado o meu Luthier que nunca pegou neste modelo ficou impressionado com a construção.

Tocabilidade: 08 apesar das cordas estarem coladas o que influencia é minha pegada acostumado com braços com raio tipo Fender a minha pegada é um pouco forte o que neste baixo aparece muito devido ter um som, bem limpo e médios bem presentes, o cuidado com a pegada já é natural ao pegar este baixo.

Nota final: eu daria um 9, pois preciso me acostumar a corpo pequeno e um neck dive.

Warwick Thumb 4 bolt on <a href=Warwick Thumb 4 bolt on DSC03070  Warwick Thumb 4 bolt on DSC03071  Warwick Thumb 4 bolt on DSC03072  Warwick Thumb 4 bolt on DSC03073  Warwick Thumb 4 bolt on DSC03074  Warwick Thumb 4 bolt on DSC03075  Warwick Thumb 4 bolt on DSC03077  Warwick Thumb 4 bolt on DSC03079  Warwick Thumb 4 bolt on DSC03081" />
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb 4 bolt on Empty Re: Warwick Thumb 4 bolt on

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 23, 2015 1:20 pm

Cris,

Parabéns pela máquina, mas uma pergunta: O braço é muito grosso? Deixa eu tentar te dizer o que seria essa definição.

Um taco de beisebol (existe a palavra) cortado pela metade? Ou é fininho?

Valeu e parabéns de novo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb 4 bolt on Empty Re: Warwick Thumb 4 bolt on

Mensagem por Christian Seg Nov 23, 2015 2:15 pm

eu tenho um precision digamos que é parecido so que sem o raio
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb 4 bolt on Empty Re: Warwick Thumb 4 bolt on

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 23, 2015 2:38 pm

:curti:
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb 4 bolt on Empty Re: Warwick Thumb 4 bolt on

Mensagem por Cantão Ter Nov 24, 2015 8:27 am

Excelente aquisição brother...valeu pelo review... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Thumb 4 bolt on Empty Re: Warwick Thumb 4 bolt on

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos