Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE

+15
Moshe Bar Elohim
rafacar
warZ
Vinicius F
Coder
joabi
Sonikado
carimbass
Paulo Penna
Willian Casagrande
Fernando Zadá
Mauricio Luiz Bertola
brucce
Normando Neto
SHIP ROOM ESTUDIO
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE - Página 2 Empty Re: Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE

Mensagem por carimbass Dom Nov 29, 2015 11:55 pm

^Só como referencia... Vendi um GK 700 RBii praticamente novo há uns 2 anos atrás por 2.600 se não me falhe a memória...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE - Página 2 Empty Re: Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE

Mensagem por Eliseumohr Seg Nov 30, 2015 12:17 am

Achei um 700 rb IV por 2899,00 mas aí já estava de saco cheio que optei por um valvulado.
Detalhe esse GK vendeu rapidinho ....
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE - Página 2 Empty Re: Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Nov 30, 2015 1:51 am

^Sei o que você fala sobre compra.
Mas veja: minha experiência com vendas é que, não importa qual o valor que coloque, sempre pedirão desconto. Trabalhar sem margem, no talo do preço (para quem quer desfazer-se), não vende mesmo. Se eu vender algo a 500 chorarão 400. Se 400 então para 300. Se 0,50 para 0,30.

A crise tanto afeta compradores como vendedores. Pior de tudo é ver os chorões da vida se molhando de tanto chorar e depois de acertado o preço simplesmente somem. Não dão mais as caras. Sei lá. Tem hora que comprador enche o saco mesmo. Eu não tenho paciência mais. Quer no preço, compra; não quer, ignoro e dou um "cai fora" de forma gentil: "Só aceito nestas condições amigo. Boa noite/tarde/dia".

Eliseumohr escreveu:Não entendo pois fui o único a oferecer grana e o cara não baixou míseros 200 contos ...com essa crise vai ficar mais uns 6 meses parado lá  Twisted Evil Twisted Evil
Exatamente. Se são míseros 200 contos, não farão tanta diferença para quem for realmente comprar, tem real interesse no produto, precisa dele e quer porque quer.
Quem realmente quer/precisa, dá um jeito de arrumar os míseros 200 conto.
Como vendedor às vezes também faço isto; separa os curiosos dos reais e interessados compradores. Pelo jeito você tinha tanto interesse no produto, mas tanto, que míseros R$ 200 contos fizeram você partir para outro.
up  

----

Sobre o banho gastar energia, é mais uma questão de costume, independentemente de estar frio ou calor. Chuveiro sempre ligado no morno (verão).
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE - Página 2 Empty Re: Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE

Mensagem por Eliseumohr Seg Nov 30, 2015 12:18 pm

Entendo sua colocação , tenho empresa e vendo faço vendas todos os dias !!

Acho que quem está querendo vender saberá quando alguém está realmente interessado e saberá dialogar de uma forma menos rude até chegar num acordo , o problema é que tem caras que falam apenas não posso e ponto.


Fiquei chateado pois tinha em vista vários amplificadores , a maioria demorou a responder e não deram muita atenção , parecia que estavam falando com mais um curioso .

Inclusive havia fechado com um cara a compra de um GK, então fui ao banco tirar um extrato para saber se poderia pagar o boleto naquele mesmo dia ...tirado o extrato e sabendo que a grana dava fui finalizar a compra e o anúncio o cara havia pausado , impedindo-me de fechar a compra e de efetuar outra pergunta.

Ao meu ver o cara deu pra trás ou fez algo errado que pausou o anúncio. Razz

Enfim comprei um amp valvulado do Tmiranda , o qual o valor da pra pagar dois amps daqueles , mas não me arrependo pois amplificador valvulado é um sonho antigo ...pena que custe tão caro !


Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE - Página 2 Empty Re: Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE

Mensagem por Coder Seg Nov 30, 2015 12:40 pm

^ Fez uma ótima escolha e não irá se arrepender. Esses amps são feitos um extremo cuidado e capricho. Vale cada centavo!

Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE - Página 2 Empty Re: Tempos difíceis... Ou: Muita gente me pedindo ajuda/divulgação de vendas pelo FACE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos