Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cubo WR Iron CB 260

2 participantes

Ir para baixo

Cubo WR Iron CB 260 Empty Cubo WR Iron CB 260

Mensagem por Alex Mensor Qua Nov 25, 2015 2:05 pm

Boa Tarde Galera, Estou aqui para dar minha opinião sobre este cubo que adquiri pela internet, no valor de R$ 900,00.
Bom, primeiramente comprei ele para suprir minhas necessidades como o Staner BS150 que infelizmente perdi em um incêndio. Mas o equipamento só me deu dor de cabeça Mad  logo no segundo mês de uso (só uso nos finais de semana para ensaio) o fusível veio a queimar, juntamente com alguns componentes. Enviei para a assistência Técnica em Cascavel, resolveram o problema. Mas na segunda vez q usei novamente queimou, dessa vez acho q foi algo mais grave pois o cheiro de queimado foi forte. entrei em contato com a Fabrica da WR. Me deram uma atenção no inicio, mas depois não me responderam mais pelo Whats da Empresa. Indignado, entrei em contato com a Musitech de Maringá onde eu adquiri o equipamento. O pessoal de lá percebeu meu descontentamento e me deu todo o suporte, Se colocaram a disposição para recolher esse cubo defeituoso e me enviar mediante pagamento da diferença o Badalado Staner BX200, que conheço muito bem e sei que não vou me encomodar. NÃO RECOMENDO A COMPRA DO WR IRON CB260.
Alex Mensor
Alex Mensor
Membro

Mensagens : 2
Localização : Francisco Beltrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo WR Iron CB 260 Empty IMAGEM

Mensagem por Alex Mensor Qua Nov 25, 2015 2:12 pm

Cubo WR Iron CB 260 <a href=Cubo WR Iron CB 260 20150616_174224" />
Alex Mensor
Alex Mensor
Membro

Mensagens : 2
Localização : Francisco Beltrão

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo WR Iron CB 260 Empty Re: Cubo WR Iron CB 260

Mensagem por Raphael Rodrigues Oliver Ter Nov 08, 2016 11:58 am

Tenho um WrCB260 nunca min deu problema e olha que uso o som no talo ja toquei com ele ate em cima de palco sem problema nem um

Raphael Rodrigues Oliver
Membro

Mensagens : 1
Localização : CORAÇÃO DE JESUS,MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo WR Iron CB 260 Empty Re: Cubo WR Iron CB 260

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos