Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cubo WR Iron CB 260

Ir em baixo

Cubo WR Iron CB 260 Empty Cubo WR Iron CB 260

Mensagem por Alex Mensor em 25/11/2015, 2:05 pm

Boa Tarde Galera, Estou aqui para dar minha opinião sobre este cubo que adquiri pela internet, no valor de R$ 900,00.
Bom, primeiramente comprei ele para suprir minhas necessidades como o Staner BS150 que infelizmente perdi em um incêndio. Mas o equipamento só me deu dor de cabeça Mad  logo no segundo mês de uso (só uso nos finais de semana para ensaio) o fusível veio a queimar, juntamente com alguns componentes. Enviei para a assistência Técnica em Cascavel, resolveram o problema. Mas na segunda vez q usei novamente queimou, dessa vez acho q foi algo mais grave pois o cheiro de queimado foi forte. entrei em contato com a Fabrica da WR. Me deram uma atenção no inicio, mas depois não me responderam mais pelo Whats da Empresa. Indignado, entrei em contato com a Musitech de Maringá onde eu adquiri o equipamento. O pessoal de lá percebeu meu descontentamento e me deu todo o suporte, Se colocaram a disposição para recolher esse cubo defeituoso e me enviar mediante pagamento da diferença o Badalado Staner BX200, que conheço muito bem e sei que não vou me encomodar. NÃO RECOMENDO A COMPRA DO WR IRON CB260.
Alex Mensor
Alex Mensor
Membro

Cubo WR Iron CB 260 Empty IMAGEM

Mensagem por Alex Mensor em 25/11/2015, 2:12 pm

Cubo WR Iron CB 260 <a href=Cubo WR Iron CB 260 20150616_174224" />
Alex Mensor
Alex Mensor
Membro

Cubo WR Iron CB 260 Empty Re: Cubo WR Iron CB 260

Mensagem por Raphael Rodrigues Oliver em 8/11/2016, 11:58 am

Tenho um WrCB260 nunca min deu problema e olha que uso o som no talo ja toquei com ele ate em cima de palco sem problema nem um

Raphael Rodrigues Oliver
Membro

Cubo WR Iron CB 260 Empty Re: Cubo WR Iron CB 260

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: