Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nothing Personal

Ir em baixo

Nothing Personal Empty Nothing Personal

Mensagem por LuCaSbass em Sab Out 24, 2009 6:19 pm

Galera, gravei esse tema aqui do pianista Don Grolnick, e foi gravado pelo grupo Steps Ahead e pelo saxofonista Michael Brecker. Pra nao ficar na mesmice, coloquei umas levadas de samba em algumas partes. Gravei com o Fernandes, com efeito so no solo.
Espero que gostem!

<embed src="http://www.4shared.com/embed/143351149/9c862d18" width="420" height="20" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
ou
http://www.4shared.com/file/143351149/9c862d18/npersonal1.html
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Nothing Personal Empty Re: Nothing Personal

Mensagem por Cantão em Sab Out 24, 2009 6:33 pm

Muito bom...excelente as levadas de samba...deu outra cara no tema , sonzeira esse Fernandes... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Wotan em Sab Out 24, 2009 9:42 pm

Bunitooo!!!
Wotan
Wotan
Membro

Mensagem por JP em Sab Out 24, 2009 10:24 pm

Muito bom Lucas, viajei na cocada!
JP
JP
Membro

Mensagem por Amagomes em Seg Out 26, 2009 6:29 pm

Cantão escreveu:Muito bom...excelente as levadas de samba...deu outra cara no tema , sonzeira esse Fernandes... up

Muito bom Lucas, em uma próxima Jam, poderia rolar algo nesse estilo... E realmente esse baixo tá com um sonzaço mesmo (Cabrera power!!), qual a madeira desse JB Fernandes?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por LuCaSbass em Seg Out 26, 2009 9:12 pm

Amagomes escreveu:
Cantão escreveu:Muito bom...excelente as levadas de samba...deu outra cara no tema , sonzeira esse Fernandes... up

Muito bom Lucas, em uma próxima Jam, poderia rolar algo nesse estilo... E realmente esse baixo tá com um sonzaço mesmo (Cabrera power!!), qual a madeira desse JB Fernandes?
Valeu!
O Fernandes é tem corpo em Alder, braço em maple e escala rosewood. Combinação 'Fenderzistica' hehe
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagem por Amagomes em Ter Out 27, 2009 11:01 pm

LuCaSbass escreveu:
Valeu!
O Fernandes é tem corpo em Alder, braço em maple e escala rosewood. Combinação 'Fenderzistica' hehe

Sem dúvida!! Esses JB "japas", tipo Fernandes e Hurricane tem se revelado ótimas opções para quem quer um timbre "Fender Vintage" a um custo baixo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por LuCaSbass em Ter Out 27, 2009 11:07 pm

Amagomes escreveu:
Sem dúvida!! Esses JB "japas", tipo Fernandes e Hurricane tem se revelado ótimas opções para quem quer um timbre "Fender Vintage" a um custo baixo.
Na verdade ja se revelaram faz tempo hehe
E tirando o som que é excelente, vc precisa ver a pegada desse baixo... sinceramente, num toquei em nenhum Fender com pegada melhor que esse Fernandes, sem exagero algum!
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagem por Amagomes em Ter Out 27, 2009 11:49 pm

LuCaSbass escreveu:
Amagomes escreveu:
Na verdade ja se revelaram faz tempo hehe
E tirando o som que é excelente, vc precisa ver a pegada desse baixo... sinceramente, num toquei em nenhum Fender com pegada melhor que esse Fernandes, sem exagero algum!

Pois é...qdo eu disse que "tem se revelado", estou me referindo à minha pessoa mesmo ,pois eu sempre tive um certo preconceito contra algumas marcas, pois sou de uma geração que cresceu vendo as lojas vendendo instrumentos de má qualidade qdo começaram a chegar esses importados de baixo custo,vindos da Asia eu tb os olhei com desconfiança pois durante muito tempo tive a falsa idéia de que bom instrumento, só se fosse caro. MAs,graças a Deus, faz alguns anos que mudei meus conceitos em relação a isso e hoje defendo ardorosamente a idéia de que com uma boa pesquisa e uma upgradezinha,consegue-se coisas muito boas sem gastar pequenas fortunas. Essa combinação Fernandes + Cabrera é um gde exemplo!! Há algum tempo, em uma loja de usados aqui no RJ, tive em mãos um JB Fernandes, branco, que era uma coisa de louco.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por LuCaSbass em Qua Out 28, 2009 12:00 am

Certo hehe
Eu sempre gostei muito de instrumentos japoneses... E desde que tive contato com os SX acabou meu preconceito com instrumento barato hehe
O Fernandes eu acho que é um nivel a mais do que os SX, o som é um pouco diferente, mais fechado que os SJB75(que eu ja tive e sou fã), mas em termos de acabamento nem se compara... quando tive a oportunidade peguei logo antes que ele fosse embora...
Eu ja quase negociei o Fernandes algumas vezes, mas sempre volto atras... ele é bom demais :p hehehe
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagem por Amagomes em Qua Out 28, 2009 7:07 pm

LuCaSbass escreveu:Certo hehe
Eu sempre gostei muito de instrumentos japoneses... E desde que tive contato com os SX acabou meu preconceito com instrumento barato hehe
O Fernandes eu acho que é um nivel a mais do que os SX, o som é um pouco diferente, mais fechado que os SJB75(que eu ja tive e sou fã), mas em termos de acabamento nem se compara... quando tive a oportunidade peguei logo antes que ele fosse embora...
Eu ja quase negociei o Fernandes algumas vezes, mas sempre volto atras... ele é bom demais :p hehehe

Verdade, estou remontando meu set up e, não é nada pra agora,mas pretendo adquirir um segundo JB,mais puxado para o grave e, pintando um Japa desses será muito bem vindo para upgrade e cordas 0,45.
O meu JB é mais puxado para o médio (característica do Cabrera VJ) o que é acentuado pelas dimensões do corpo ( um pouco mais estreito que os JB tradicionais) .

E desde que tive contato com os SX acabou meu preconceito com instrumento barato
(2) up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: