Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulheres e carrinhos de supermercado

+11
Rodrigolack
joabi
cardozo
gpraxedes
Maurício_Expressão
Juninho Sampaio
Cantão
Claudio
Eliseumohr
afonsodecampos
allexcosta
15 participantes

Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por allexcosta Dom Abr 10, 2016 4:32 pm

Mais uma pergunta polêmica.

Será que falta às mulheres a parte do cérebro que te diz "talvez alguém queira passar aqui, deixa eu colocar o carrinho aqui do lado"?

Sinceramente, não é possível. Às vezes a pessoa tem que andar uns 7 corredores pra encontrar um desobstruído. Sei que elas têm um senso de direção bem menos desenvolvido, por questões históricas e tal, mas essa do carrinho é além da minha compreensão.

E quem já viu umas senhoras que puxam o carrinho ao invés de empurrar e vão batendo em todas as quinas e derrubando tudo pelo caminho sem nem perceber?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por afonsodecampos Dom Abr 10, 2016 5:03 pm

Eu vejo frequentemente!

Para algumas mulheres realmente tarefas espacias são bem complicadas de se fazer! Minha esposa dirige super bem mas tem um senso de direção terrível. Moramos há nove anos em um apartamento e todas as vezes que ela se refere a avenida que fica em frente ao prédio, é um desastre... não acerta uma, minha mãe é a mesma coisa.

No caminho do trabalho deixo esposa e filho mas não consigo repetir por muito tempo o mesmo trajeto e todas as vezes que pego uma rua paralela ou corto uma transversal, ela fica perdida, não reconhece o caminho, de jeito algum.

afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Eliseumohr Dom Abr 10, 2016 10:07 pm

Hoje mesmo me fiz essa pergunta, estava eu a fazer algumas compras quando levanto os olhos e vejo uma mulher no meio do corredor com o carrinho atravessado , parei e fiquei esperando ela perceber que estava obstruindo a passagem mas foi em vão tive que pedir licença .

Minha mulher quando "dirige" o carrinho me deixa aflito pois parece que ela acerta tudo e todos com ele.


Passar referência de endereço por telefone então chega me dar dor no estômago de tanta agonia !
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Claudio Seg Abr 11, 2016 8:31 am

allexcosta escreveu:
Mais uma pergunta polêmica.
Será que falta às mulheres a parte do cérebro que te diz "talvez alguém queira passar aqui, deixa eu colocar o carrinho aqui do lado"?
(...)

Tio, cê tá ficando velho... olha a pressão Ri Muito
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por allexcosta Seg Abr 11, 2016 8:39 am

ClaudioBass escreveu:
Tio, cê tá ficando velho... olha a pressão Ri Muito

Sou velho faz uns 15 anos. Minha pressão é baixa, 11/6 ou algo assim. Sempre foi.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Cantão Seg Abr 11, 2016 8:43 am

Ah...as mulheres...rrss.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Abr 11, 2016 9:05 am

Teve uma que dia 30 passado, enquanto fazia compras...empurrou o carrinho no meu tendão calcâneo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Abr 11, 2016 7:49 pm

Faz uns 35 anos que não entro em um supermercado aqui no Brasil... Odeio fazer compras!!!
Então não sei nem se tem carrinho e mulher em supermercado... Hehehehe.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por allexcosta Seg Abr 11, 2016 7:52 pm

Maurício_Expressão escreveu:Faz uns 35 anos que não entro em um supermercado aqui no Brasil... Odeio fazer compras!!!
Então não sei nem se tem carrinho e mulher em supermercado... Hehehehe.

Gente rica é outra coisa. Comida aparece na mesa feito mágica.

Mas também, bem antes dos Portugueses chegarem ao Brasil, você já tinha guardado boa parte do ouro e das pedras preciosas embaixo do colchão, não?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Abr 11, 2016 7:54 pm

Bobão.... Heheheehe.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por gpraxedes Ter Abr 12, 2016 12:09 am

allexcosta escreveu:
Maurício_Expressão escreveu:Faz uns 35 anos que não entro em um supermercado aqui no Brasil... Odeio fazer compras!!!
Então não sei nem se tem carrinho e mulher em supermercado... Hehehehe.

Gente rica é outra coisa. Comida aparece na mesa feito mágica.

Mas também, bem antes dos Portugueses chegarem ao Brasil, você já tinha guardado boa parte do ouro e das pedras preciosas embaixo do colchão, não?

Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito

gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 12, 2016 10:42 am

O cara é rico mesmo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por cardozo Ter Abr 12, 2016 10:55 am

A questão dos carrinhos largados pelo supermercado não é exclusividade das mulheres. Já vi muito homem fazendo isto também. E idoso. E criança.

Acredito que seja mais uma questão de educação que qualquer outra coisa. O gênero não tem muito peso nesta questão, acredito eu.

Minha mulher parece que tem um GPS na cabeça, assim como meu filho mais velho. Eu esqueço onde guardei o carro no estacionamento e o carrinho no supermercado. Eu me perco dando a volta no quarteirão...

Há os que tem educação, os que não tem, assim como há aqueles com excelente senso espacial e outros completamente perdidos, como eu.

Eu não tenho coragem de falar mal das mulheres. Para muitas coisas, sou uma negação.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por joabi Ter Abr 12, 2016 11:43 am

Maurício_Expressão escreveu:Faz uns 35.000 anos que não entro em um supermercado aqui no Brasil...


What a Face What a Face

Mulheres e carrinhos de supermercado Flintstonesupermarket04meat
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Rodrigolack Ter Abr 12, 2016 12:13 pm

cardozo escreveu:A questão dos carrinhos largados pelo supermercado não é exclusividade das mulheres. Já vi muito homem fazendo isto também. E idoso. E criança.

Acredito que seja mais uma questão de educação que qualquer outra coisa. O gênero não tem muito peso nesta questão, acredito eu.

Minha mulher parece que tem um GPS na cabeça, assim como meu filho mais velho. Eu esqueço onde guardei o carro no estacionamento e o carrinho no supermercado. Eu me perco dando a volta no quarteirão...

Há os que tem educação, os que não tem, assim como há aqueles com excelente senso espacial e outros completamente perdidos, como eu.

Eu não tenho coragem de falar mal das mulheres. Para muitas coisas, sou uma negação.

Sou assim também, já me perdi dentro da minha própria casa (entrei na dispensa pensando que era o banheiro, e estava sóbrio). Mas acho também que se trata de educação, minha esposa tem um bom senso nestes casos muito apurado, no mercado ela toma o maior cuidado para não obstruir o corredor, tira o carrinho quando alguém vem à mesma preteleira que ela, enfim, vai de cada um.
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por RBORCARI Ter Abr 12, 2016 12:28 pm

Acho que como disse o Cardozo é mais questão de educação mesmo, pior fica quando 2 mulheres se encontram no corredor e querem colocar o papo em dia, haja paciência...

agora eu não ligo muito pra ir no mercado não, vou de boa, só odeio quando minha esposa manda comprar algum produto de limpeza que não tem nome certo, e sim tem que procurar pelo tipo, aí sim é um Deus nos acuda para achar o dito cujo....tipo, vai la e compra um alvejante...kkkkk
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Abr 12, 2016 12:33 pm

Rodrigolack escreveu:já me perdi dentro da minha própria casa

Procure um medico!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por cardozo Ter Abr 12, 2016 12:59 pm

RBORCARI escreveu:agora eu não ligo muito pra ir no mercado não, vou de boa, só odeio quando minha esposa manda comprar algum produto de limpeza que não tem nome certo, e sim tem que procurar pelo tipo, aí sim é um Deus nos acuda para achar o dito cujo....tipo, vai la e compra um alvejante...kkkkk

Eu acho um saco fazer supermercado, mas não tem muito para onde fugir.

Passo o mesmo problema que você, só que quem faz a lista é a nossa empregada doméstica. Tá lá na lista: Vanish. Que trem é esse, já que tem Vanish de tudo quanto é tipo?
Eu tenho um macete para estes casos: Quando o produto não está perfeitamente descrito na lista, compro Pinho Sol, que sei que ela odeia. Pronto. A tendência é que a próxima lista seja mais específica.

Existe um grande estoque de Pinho Sol lá em casa... Hehe!
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por allexcosta Ter Abr 12, 2016 2:34 pm

cardozo escreveu:A questão dos carrinhos largados pelo supermercado não é exclusividade das mulheres. Já vi muito homem fazendo isto também. E idoso. E criança.

Batendo no calcanhar de todo mundo, obstruindo a passagem e tirando tinta de todas as quinas das gôndolas? Sinceramente, eu só vejo mulher...

cardozo escreveu:quem faz a lista é a nossa empregada doméstica.

Caraca maluco, vocês são tudo rico, eu hein... scratch

Tem uma cara que eu não escuto falar em empregada doméstica, nem lembrava que isso existia fora do mundo dos Bill Gates e Donald Trumps da vida.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por RBORCARI Ter Abr 12, 2016 2:41 pm

[quote="cardozo"]
RBORCARI escreveu: Existe um grande estoque de Pinho Sol lá em casa... Hehe!


Ri Muito Ri Muito Ri Muito

pior é quando manda comprar Ype do transparente, passo a vida perguntando desde quando a louça sente sabor kkkkkkkkk


RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por allexcosta Qua Abr 13, 2016 5:08 am

RBORCARI escreveu:pior é quando manda comprar Ype do transparente, passo a vida perguntando desde quando a louça sente sabor

Não é tu que lava os prato, né afro? Se fosse, não perguntaria...

A essa altura do campeonato eu jamais conseguiria viver com uma pessoa fazendo as coisas pra mim, meio que como uma babá. Sei lá, esse lance de ter secretária do lar pra mim é muito estranho. Se eu fosse milionário comeria em restaurante todo dia, mas ainda assim não teria babá/secretária pessoal.

Pra mim é inconcebível eu sentar na mesa da minha própria casa pra comer e não saber como aquele rango chegou ali ou levantar depois de comer e depois de uma hora tudo estar limpo como mágica. Muito louco...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por cardozo Qua Abr 13, 2016 7:24 am

allexcosta escreveu:
cardozo escreveu:A questão dos carrinhos largados pelo supermercado não é exclusividade das mulheres. Já vi muito homem fazendo isto também. E idoso. E criança.

Batendo no calcanhar de todo mundo, obstruindo a passagem e tirando tinta de todas as quinas das gôndolas? Sinceramente, eu só vejo mulher...

cardozo escreveu:quem faz a lista é a nossa empregada doméstica.

Caraca maluco, vocês são tudo rico, eu hein... scratch

Tem uma cara que eu não escuto falar em empregada doméstica, nem lembrava que isso existia fora do mundo dos Bill Gates e Donald Trumps da vida.

Troço bobo este negócio de rotular as pessoas: rico, pobre, branco, preto, etc. O assunto do tópico já dá um indicativo de reduzir a pessoa apenas ao seu gênero, não levando em conta diversas outras características muito mais importantes.

Parece coisa de Facebook: com meia informação, já tem um quadro completo da situação: rico.

A realidade das pessoas é diferente, assim como as necessidades, vontades e possibilidades.

Vamos voltar aos contrabaixos?
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por allexcosta Qua Abr 13, 2016 7:38 am

cardozo escreveu:com meia informação, já tem um quadro completo da situação: rico.

Eu tava brincando, jovem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por cardozo Qua Abr 13, 2016 8:31 am

allexcosta escreveu:
cardozo escreveu:com meia informação, já tem um quadro completo da situação: rico.

Eu tava brincando, jovem.

Brincadeira boba.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Kobeh Qua Abr 13, 2016 11:33 am

Tá reclamando do quê? Pelo menos aonde vc mora são só as mulheres. Nos mercados daqui o caminho é bloqueado desse jeito por homem, mulher, idoso, criança, travesti, hobbit, minions, etc

Acho que isso se deve ao mesmo motivo que as pessoas ficam paradas no lado esquerdo das escadas rolantes: falta de educação
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 13, 2016 11:35 am

Supermercados são um mundo surreal.

Além das mulheres dos carrinhos, outra coisa que acontece comigo são aquelas pessoas que, bem na minha frente do caixa, resolvem pagar um pedaço da compra com cada cartão, a ainda paga umas contas no caixa, carregar o bilhete de transporte, fazer recargas no celular de todos oas parentes (erram o numero 181 vezes em média) totalizando uns 20 minutos onde eu já estou ali, com as compras em cima da esteira. Very Happy
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por RBORCARI Qua Abr 13, 2016 2:00 pm

allexcosta escreveu:
RBORCARI escreveu:pior é quando manda comprar Ype do transparente, passo a vida perguntando desde quando a louça sente sabor

Não é tu que lava os prato, né afro? Se fosse, não perguntaria...

pior que as vezes sim Allex....rs
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 13, 2016 2:03 pm

Tem diferença do Ype transparente prs outros?
Gosto do de côco.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por RBORCARI Qua Abr 13, 2016 2:07 pm

Breno_Barnabe escreveu:Tem diferença do Ype transparente prs outros?
Gosto do de côco.

que eu saiba nao, só o cheiro eu acho...mais vai entender né, sem contar o lance que o Ype faz mais espuma kkkkkk, sempre ouvi isso....
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Abr 13, 2016 2:09 pm

Côco não faz espumas! É o pior que tem
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 13, 2016 2:11 pm

Vou procurar reparar.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por cardozo Qua Abr 13, 2016 2:12 pm

Breno_Barnabe escreveu:Tem diferença do Ype transparente prs outros?
Gosto do de côco.

Deve ter, quem sabe?

antigamente, quando lavava meus lp´s embaixo do chuveiro, eu sempre tinha uma embalagem de detergente neutro no armário. Como os detergentes neutros da época eram brancos ou transparentes, mantive o costume de só comprar destas duas "cores".

Assim, por inferência, o Ypê transparente é melhor que o verde, amarelo ou qualquer outra cor.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 13, 2016 2:24 pm

Eu já testei os 3 que são mais comuns de achar aqui, Côco, Transparente e Amarelo, mas não reparei na diferença.
Como a louça é meu setor (deixei a lavagem de roupras pra patroa), se eu chegar a uma conclusão, vai ser épico eu estufar o peito e falar com propriedade "nas próximas compras trás detergente modelo XYZ porque é mais eficiente".
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por allexcosta Qua Abr 13, 2016 2:32 pm

RBORCARI escreveu:pior que as vezes sim Allex....rs

Hahaha, por isso que é importante o "às vezes". Wink

Então. Ype é mais denso e faz mais espuma que a maioria das outras marcas, portanto se usa menos para atingir o mesmo objetivo. Dentro da marca, o vermelho tem um cheiro que fica mais na mão e é meio enjoativo, o verde é muito cítrico, tem gente que gosta, outros não. O transparente é o que menos incomoda quem mexe com isso todo dia, tipo eu. O cheiro é discreto, quase neutro, e sai facilmente das mãos.

Breno_Barnabe escreveu:Além das mulheres dos carrinhos, outra coisa que acontece comigo são aquelas pessoas que, bem na minha frente do caixa, resolvem pagar um pedaço da compra com cada cartão, a ainda paga umas contas no caixa, carregar o bilhete de transporte, fazer recargas no celular de todos oas parentes (erram o numero 181 vezes em média) totalizando uns 20 minutos onde eu já estou ali, com as compras em cima da esteira.

Sim, esses são ótimos. Legais também são aquelas mães que esquecem fazer o hortifruti enquanto estão dentro do mercado e resolvem fazer da fila. Aí já na hora de pagar começam: "Joãozinho, pega umas 3 cebolas lá que a mãe esqueceu", aí lá vem Joãozinho com as cebolas, aí a mãe: "eita, esqueci de comprar abóbora", aí o menino chega e a abóbora tá meio estragada e ela manda trocar...

Isso na sua frente. E vão se passando os minutos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 13, 2016 2:40 pm

^ Isso também é zuado kkkkkk

Outra figura pitoresca: o cara que aparece com 12 volumes e quer passar no caixa onde tem placa de "Máximo 10 volumes". Já arrumei até confusão por isso.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por RBORCARI Qua Abr 13, 2016 2:43 pm

Rapaz alem de tudo o Allex é expert em YPE rsrs

Allex, o duro mesmo é quando a pessoa da sua frente pede pra você esperar um minutinho que ela esqueceu o pão e quando volta traz quase outro carrinho na mão de tanta coisa que pegou, as vezes acho que algumas pessoas tem habilidade a lá Dr. Octopus....porque se eu pego mais de 4 coisas, uma vai cair no chão em determinado momento do deslocamento...

alias, esse tópico rendeu várias risadas já, "...FCBR e você tudo a ver..."
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por allexcosta Qua Abr 13, 2016 2:51 pm

Breno_Barnabe escreveu:Outra figura pitoresca: o cara que aparece com 12 volumes e quer passar no caixa onde tem placa de "Máximo 10 volumes". Já arrumei até confusão por isso.

Pior é o cara que tem 215 volumes querendo passar no 10 só porque a fila tá menor.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Ricardo Qua Abr 13, 2016 2:59 pm

Breno_Barnabe escreveu:Eu já testei os 3 que são mais comuns de achar aqui, Côco, Transparente e Amarelo, mas não reparei na diferença.
Como a louça é meu setor (deixei a lavagem de roupras pra patroa), se eu chegar a uma conclusão, vai ser épico eu estufar o peito e falar com propriedade "nas próximas compras trás detergente modelo XYZ porque é mais eficiente".

Experimenta aquele detergente "gel" que é mais caro, mas dura umas 3 x mais, quando está no fim você compra outro achando que vai acabar mas dura mais umas duas semanas, kkk.

Desculpem desvirtuar o tópico, dicas domésticas de quem mora sozinho. Very Happy
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Abr 13, 2016 3:03 pm

Breno, quem faz as compras lá de casa sou eu sozinho...me lenho!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por joabi Qua Abr 13, 2016 4:52 pm

allexcosta escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:Outra figura pitoresca: o cara que aparece com 12 volumes e quer passar no caixa onde tem placa de "Máximo 10 volumes". Já arrumei até confusão por isso.

Pior é o cara que tem 215 volumes querendo passar no 10 só porque a fila tá menor.

Rapaz, isso me tira do sério. Já parei de comprar em um supermercado por culpa disso.

Um cara estava com 18 volumes na fila de 10. Eu estava na fila, atrás de duas senhoras idosas. Reclamamos e a moça do caixa fez o cara deixar de lado 8 itens, mas o espertalhão ligou para a esposa que estava no carro. Ela veio até o caixa, passou na frente de todos nós que estávamos na fila e fez uma segunda compra com os ítens que o cara havia separado... foi um absurdo. No fim, levou mais tempo do que se fosse passar tudo de uma vez.

Reclamei com o gerente, mas o cara nem deu muita bola. As velhinhas ficaram indignadas. Nunca mais voltei nesse supermercado, apesar de ser muito próximo de onde estou.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Rodrigolack Qui Abr 14, 2016 4:45 am

Filas de caixa sempre rendem. Mais uma aqui de além mar: Aqui, os clientes podem colocar o número fiscal (equivalente ao CPF) nas faturas de compras (é opcional). Aí o "gajo" diz que quer, abre a carteira, vasculha todos os bolsos e mochila, manda SMS para a mulher porque não trouxe o documento com o número e não sabe de cabeça, espera a resposta, recebe a resposta, dita o número, o caixa digita na tela, imprime a fatura e o cliente vai embora e NÃO LEVA A FATURA... E você alí, esperando 10 minutos para passar suas compras.
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres e carrinhos de supermercado Empty Re: Mulheres e carrinhos de supermercado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos