Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas

4 participantes

Ir para baixo

esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas Empty esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas

Mensagem por thiagomoura Seg maio 09, 2016 3:18 pm

moro no fim do mundo aonde nada é acessivel e fácil por aqui, portanto não temos técnicos e nem lojas de instrumentos e técnicos em manutenção para nos auxiliar, a menos que venhamos a percorres percursos de no minimo 300km... mas temos internet!!!

eu auxilio o pessoal que gosta de instrumentos por aqui e arrumo alguns instrumentos na medida que entendo e seja fácil...

estou com um contra baixo strinberg clb19a de 5 cordas e com 5 potenciomentros, sendo tres deles para tonalidades e dois push pull para volume...
estou querendo substituir os dois push pull dele pois estão quebrados...

o cidadão a muito tempo enviou para um técnico fazer algumas modificações e o contra baixo voltou com defeitos, creio que foi má vontade do profissional em concluir o serviço e averiguar...

eu gostaria de ajuda sobre o sistema eletrico deste contrabaixo... ele possui dois captadores humburcker, dois push pull de volume, tres potenciomentros de tonalidade e um esquema eletrico active strinberg... por favor me ajudem....


segue as fotos de como está...

thiagomoura
Membro

Mensagens : 2
Localização : Santa Fé do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas Empty Re: esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas

Mensagem por ct.colela Seg maio 09, 2016 4:33 pm

Thiago sem ver como está não consigo te ajudar,poste fotos detalhadas do pré
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas Empty esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas

Mensagem por thiagomoura Seg maio 09, 2016 4:50 pm

coleta, estou com dificuldades aki de enviar as imagens... vou tentar novamente



quote="ct.colela"]Thiago sem ver como está não consigo te ajudar,poste fotos detalhadas do pré[/quote]

thiagomoura
Membro

Mensagens : 2
Localização : Santa Fé do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas Empty baixo Strinberg clb19a

Mensagem por Wainer Said Sex Out 28, 2016 8:53 pm

Boa noite alguem tem o esquema de ligação desse pré do [b]baixo Strinberg clb19a 5 cordas, procurei muito e nao encontrei estou com dificuldade na ligação dos captadores, muito confuso o circuito! Desde ja agradeço!!

Wainer Said
Membro

Mensagens : 1
Localização : Montes Claros

Ir para o topo Ir para baixo

esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas Empty Re: esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas

Mensagem por julimar Sex Abr 22, 2022 9:47 pm

também preciso..alguém?

julimar
Membro

Mensagens : 1
Localização : Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas Empty Re: esquema eletrico do baixo strinberg clb19a 5 cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos