Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabos VS Amp

Ir em baixo

Cabos VS Amp Empty Cabos VS Amp

Mensagem por Thone em Sex Maio 27, 2016 4:53 pm

Opa galera.

gosto muito de construir minha coisas e tal. fiz 1 caixa handmade 1x15 e um pre amp baseado no gallien krueger 400RB.
Tudo funcionando perfeito e sem problemas até um dia... porém estou com um problema bem chato...

tenho um cabo blindado que uso pra ligar o Bass no amp porém começou a dar umas interferências bem chatas no cabo.
somente em TOCAR NO CABO, não precisa ser no conector, somente na parte de ''plastico'' do cabo que o som sai no amp.
comprei outro cabo e acontece do mesmo jeito.

vou tentar resumir o problema.

se eu pegar no cabo e ficar mexendo nele sai um barulho no amp.
se eu pegar o cabo e ''jogar'' no chão sai tbm o barulho do cabo sendo jogado no chão.
isso acontece com 2 cabos que tenho. os 2 sao novos e de marcas diferentes...

estou quase descartando o problema no cabo( pois testei em 2 diferentes). sera q pode ser problema no amp?

tenho aterramento total o sitema.

não sei oq fazer, se alguem puder me dar um help...
valeu.
Abraços!

Thone
Membro

Cabos VS Amp Empty Re: Cabos VS Amp

Mensagem por joabi em Sex Maio 27, 2016 4:57 pm

Qual a marca dos cabos? Já vi isso acontecer com aqueles cabos bem simples e finos. Arrume um Tecniforte. Se o problema for o cabo, garanto que resolve.

joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Thone em Qui Jul 14, 2016 9:45 pm

joabi escreveu:
Qual a marca dos cabos? Já vi isso acontecer com aqueles cabos bem simples e finos. Arrume um Tecniforte. Se o problema for o cabo, garanto que resolve.

esqueci ate de avisar. testei com cabos santo angelo e continua. parei de ''fuçar'' nesse problema, pois ao ligar o contrabaixo o problema some... mas ainda vou ver isso. é como se fosse uma sensibilidade. nada que incomode mais. Smile

Thone
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: