Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

+2
Mauricio Luiz Bertola
pedorosan
6 participantes

Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por pedorosan Ter Jun 07, 2016 12:15 am

Se vocês ganhassem 1 real para cada tópico desses.. Enfim, gostaria de ajuda para comprar meu primeiro baixo. Já andei pelas lojas aqui de campinas e não tive muito sucesso. além de caros, os vendedores não foram muito amigáveis.
Falta apenas a timbres, porém, olhando no site vi que os preços estão salgados para meu orçamento (1000 reais) o único compatível foi

michael jazz bass bm607bt R$849,00

alguém conhece esse modelo? a loja fica meio fora de mão, mas se não for horrível até posso ir lá testar.

olhando pela internet encontrei esses modelos:

Cort GB JB 2T (vi um tópico aqui mesmo falando sobre o cort gb jb, mas esse é "2T")   R$ 837,00
Ibanez GSR 200 EX R$ 891,00
Cort GB 34J R$ 981,00

algum desses vale a pena? e alguém conhece a loja musitechinstrumentos(não posso postar links) ? será que é confiável? li algumas coisas e parece ok, mas vocês conhecem alguém ou já compraram lá?

gostaria de tocar um pouco de tudo, mas principalmente rock anos 60

Obrigado!
pedorosan
pedorosan
Membro

Mensagens : 2
Localização : Campinas,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Jun 07, 2016 12:43 am

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745012007-baixo-michael-jazz-bass-bm607-sunburst-4-cordas-cnota-_JM
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por allexcosta Ter Jun 07, 2016 5:50 am

Acho que ler os tópicos fixos te ajudaria mais do que tudo que possamos escrever por aqui.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por cardozo Ter Jun 07, 2016 6:17 am

Entre pegar um baixo novo e barato, nesta faixa de preço, talvez valha mais a pena um usado de qualidade superior.

Outra alternativa, se puder, é comprar em uma loja um novo um pouco mais caro, que você possa parcelar bastante.

Comprar instrumento com a "corda no pescoco" não costuma ser uma boa ideia.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por Rod_P Ter Jun 07, 2016 8:09 am

pedorosan,

O "2T" do Cort se refere à sua cor (2 tons de sunburst). Este modelo (Cort GB JB) é um jazz bass de entrada da Cort. Eu tenho e é um baixo bem honesto, além de ser mais barato que o aclamado SX. Quanto ao Ibanez GSR, já vi pessoas falando mal dele aqui. Dá uma pesquisada na busca Google do fórum e, como sugeriu o Allex, dá uma lida nos tópicos fixos.

Rod_P
Membro

Mensagens : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por Christian Ter Jun 07, 2016 8:25 am

o Cort dentre esses eu acho o melhor mas procure os Condor CJB antigos que são excelentes baixos
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por pedorosan Qua Jun 08, 2016 5:44 pm

pessoal,obrigado pelas respostas

acho que ficarei com o michael. tem muita diferença os modelos 607 e 675? será que eu estarei perdendo muito pegando o 607?

encontrei por esses valores:
bm607 650 reais
bm675 760 reais

vale a pena?
pedorosan
pedorosan
Membro

Mensagens : 2
Localização : Campinas,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jun 08, 2016 9:00 pm

^ É só acabamento mesmo cara...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos