Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demonstração do Tweeter da caixa Behringer BA115

Ir em baixo

Demonstração do Tweeter da caixa Behringer BA115 Empty Demonstração do Tweeter da caixa Behringer BA115

Mensagem por steba em Ter Out 27, 2009 9:45 pm

Estava trocando uma idéia com o Mioj0 e mandei a ele dois vídeos que gravei demonstrando uma característica das caixas Behringer, mais especificamente a BA115, que é a de tweeter ON/OFF, com possibilidade de acioná-lo via footswitch.

Seguem os vídeos:

Tweeter OFF:

Tweeter ON:

Me desculpem pelos slaps, mas não é a minha praia...

Equipamento utilizado: baixo Squier JB VM, amp valvulado Rege, caixa Behringer BA115, câmera Fujifilm S5200
steba
steba
Membro

Demonstração do Tweeter da caixa Behringer BA115 Empty Re: Demonstração do Tweeter da caixa Behringer BA115

Mensagem por Pagode Alto Astral em Ter Out 27, 2009 9:56 pm

Muito bons esses vídeos para exemplificar o poder de um tweeter somado ao cone de alumínio. Pesou o Infectious Groove do Steba!
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Demonstração do Tweeter da caixa Behringer BA115 Empty Re: Demonstração do Tweeter da caixa Behringer BA115

Mensagem por Cantão em Ter Out 27, 2009 10:01 pm

Muito bom o post Steba...que diferênça hein brother... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por steba em Ter Out 27, 2009 10:15 pm

Valeu pelos comentários...
Apesar da diferença, uso ele sempre desligado. Isso porque o Tone do baixo estava quase no mínimo...
Dificilmente faço slap. Rock n' roll anos 60, 70 não exige esse timbre... hehehehe

E já falei em outro tópico, as caixas Behringer para mim é o melhor custo benefício que se pode ter...
A próxima aquisição é uma 2x10 p/ acompanhar essa...
steba
steba
Membro

Mensagem por diogo.santos.37201 em Ter Nov 12, 2013 1:58 am

Boa noite,
Eu tenho uma coluna dessas que deixou de dar som. Eu levei a uma loja para ver o que se passava e disseram-me que o único problema que detetaram era o tweeter que não passava corrente. Se assim fosse o outro speaker ainda devia trabalhar, certo?
E já agora, alguém sabe onde posso arranjar um tweeter para a coluna?

diogo.santos.37201
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: