Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond

3 participantes

Ir para baixo

Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond Empty Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond

Mensagem por Pedroporto01 Sáb Jul 23, 2016 9:16 pm

Algum dos colegas poderia me esclarecer sobre o modelo dos captadores dos baixo Giannini Diamond?

-Quais as dimensões?
-O tamanho seria o mesmo padrão do captador do braço dos Gibson SG/EB?

Pergunto pra saber se é fácil encontrar os captadores para substituição sem ter que mexer na madeira.

Muito obrigado!

(esse tópico é meio que uma extensão de outro que eu publiquei pedindo informações sobre o Giannini Diamond)
Pedroporto01
Pedroporto01
Membro

Mensagens : 79
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond Empty Re: Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Jul 23, 2016 10:39 pm

^Não, não é.
Esses captadores tem uma medida completamente fora de padrão, maiores que todos os existentes (80X40cm - na verdade um pouquinho menos...) e menores que os do braço do EB-0.
Se vc quer substituí-los, já dei a dica alhures: Stellfner. Não tem outro. São MENORES, e tem qualidade bem superior aos originais, e a fábrica te dá opção de molduras no padrão Gibson.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond Empty Re: Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond

Mensagem por Pedroporto01 Sáb Jul 23, 2016 10:46 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:^Não, não é.
Esses captadores tem uma medida completamente fora de padrão, maiores que todos os existentes (80X40cm - na verdade um pouquinho menos...) e menores que os do braço do EB-0.
Se vc quer substituí-los, já dei a dica alhures: Stellfner. Não tem outro. São MENORES, e tem qualidade bem superior aos originais, e a fábrica te dá opção de molduras no padrão Gibson.

Valeu, cara!
Assim que você me deu a dica da Stellfner, entrei em contato com eles, mas não recebi nenhuma resposta.
Pedroporto01
Pedroporto01
Membro

Mensagens : 79
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond Empty Re: Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond

Mensagem por allexcosta Sáb Jul 23, 2016 10:47 pm

Se não tem problema ser capa de madeira, o Samuel faz, penso eu.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond Empty Re: Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jul 24, 2016 12:31 am

Pedroporto01 escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:^Não, não é.
Esses captadores tem uma medida completamente fora de padrão, maiores que todos os existentes (80X40cm - na verdade um pouquinho menos...) e menores que os do braço do EB-0.
Se vc quer substituí-los, já dei a dica alhures: Stellfner. Não tem outro. São MENORES, e tem qualidade bem superior aos originais, e a fábrica te dá opção de molduras no padrão Gibson.

Valeu, cara!
Assim que você me deu a dica da Stellfner, entrei em contato com eles, mas não recebi nenhuma resposta.

Eu já comprei vários captadores dessa fábrica sem problema algum, e recentemente um cliente meu comprou 2 para um projeto que estou desenvolvendo para ele. É só comprar pela loja virtual deles que eles enviam por correio.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond Empty Re: Dimensoes dos captadores do Giannini Diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos