Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

+3
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Juninho Sampaio
7 participantes

Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Ago 20, 2016 7:25 pm

Como o Cantão não postou...tomei a liberdade (desculpe Cantão)

BiancaP (24), CESAR- BASS (53), chrystian.matos (22), EduardoCleiton (28), Henrique Paulino (28), Ilevo (26), JazzMatuto (29), João Marcel (32), JungCWB (34), LuizFreaza (24), Luthier_Carvalho (38), Luurick (23), MAXWELL SANTOS DE ALMEIDA (25), pjunior_bass (22), Rodr!go (28)

Parabéns aos baixistas!
claps
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Ago 20, 2016 7:44 pm

Parabéns!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por allexcosta Sáb Ago 20, 2016 8:02 pm

Normalmente quando o Cantão não posta, é uma galera que não participa do fórum.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Cantão Dom Ago 21, 2016 9:49 am

allexcosta escreveu:Normalmente quando o Cantão não posta, é uma galera que não participa do fórum.
Isso mesmo Allex , tenho algumas normas que não chegam a ser regras , que uso nos tópicos de aniversário , e que me ajudam a não poluir o off-tópic com títulos imensos , sendo que muitos úsuarios aniversariantes do dia , nunca postaram nada...procuro filtrar desse jeito , estes são exemplos dos que não são postados no tópico.
1 - Úsuarios com menos de 10 postagens que não visitaram o fórum no último mês.
2 - Úsuarios antigos , que não estão frequentando mais.
3 - Úsuarios novos que nunca postaram e que só frequentam o fórum dos bastidores.
4 - Úsuarios novos ou antigos que não entraram no fórum nos últimos três meses.
5 - Úsuarios sem avatar (não no caso de ser úsuario antigo , que nós conhecemos e que por algum motivo retirou o avatar).
6 - E finalmente , os banidos , por razões que nem precisa explicar.

Enfim , tenho feito assim pois acredito que dê um resultado melhor e homenageie os que estão no dia-a-dia conosco...e claro , tem dias que não posto por problemas aqui no pc , ou na net e algumas vezes por motivo de saúde , no caso , peço aos aniversariantes do dia que me perdoem , no mais , qualquer brother que quiser postar um tópico de niver , fique a vontade , é só copiar o link da imagem que uso e mandar ver...abraços.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Ago 21, 2016 10:54 am

Cantão. Você ta certo mesmo, senão off tópic ficará imenso.
Wink
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Cantão Dom Ago 21, 2016 1:20 pm

Valeu Juninho , mas fique a vontade pra postar um tópico de niver se acaso eu falhar aqui...abraço brother.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por siodoni Seg Ago 22, 2016 12:58 pm

Desculpe minha sinceridade.

Mas acho esse tipo de tópico muito desnecessário.
Pq, eu penso que se for pra colocar tópico de parabéns teriam que ser para todos.
E não fazendo um select com essas restrições que o Cantão faz.
Pra mim ou são todos ou nenhum. No caso eu prefiro o nenhum.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Raul S. Seg Ago 22, 2016 1:05 pm

^já eu acho que a partir do momento que isso é um ato de boa vontade não obrigatório nem solicitado, deveria ser feito do jeito que se bem entender.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1778
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Coder Seg Ago 22, 2016 1:06 pm

Raul S. escreveu:^já eu, acho que a partir do momento que isso é um ato de boa vontade não obrigatório nem solicitado, deveria ser feito do jeito que se bem entender.
(2)
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por siodoni Seg Ago 22, 2016 1:14 pm

Raul S. escreveu:^já eu acho que a partir do momento que isso é um ato de boa vontade não obrigatório nem solicitado, deveria ser feito do jeito que se bem entender.
Concordo.
Só disse que EU acho desnecessário.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Cantão Seg Ago 22, 2016 3:42 pm

siodoni escreveu:Desculpe minha sinceridade.

Mas acho esse tipo de tópico muito desnecessário.
Pq, eu penso que se for pra colocar tópico de parabéns teriam que ser para todos.
E não fazendo um select com essas restrições que o Cantão faz.
Pra mim ou são todos ou nenhum. No caso eu prefiro o nenhum.

Siodoni , no começo eu fazia assim como o Juninho fez nesse tópico , poucas pessoas se interessavam em postar , ou quando postavam parabenizavam apenas a galera que marca mais presença no fórum...dificilmente havia um (parabéns a todos) , como fazem agora quando dois brothers que participam ativamente aniversariam no mesmo dia , então optei por ir selecionando gradualmente...não foi estabelecido esse "select" de um momento para o outro , mas como eu disse , foi gradualmente...respeito sua opinião , mas acredite tem dias que tem 20 nomes fazendo aniversário , e eu olho um por um , pra no final das contas , constar que dos 20 , nenhum está ativo a meses...por isso me desculpe , mas vou continuar a fazer assim , pois gosto de pôr os nomes dos aniversariantes no título do tópico , e de outra forma ficaria muito poluido visualmente falando...abraço brother , e me desculpe alguma coisa.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversariantes do Dia - 20/08/2016 Empty Re: Aniversariantes do Dia - 20/08/2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos