Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fato curioso...

+3
afonsodecampos
Coder
Juninho Sampaio
7 participantes

Ir para baixo

Fato curioso... Empty Fato curioso...

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Set 12, 2016 2:25 pm

Estava eu aqui na minha máquina...com os olhos no Oracle (banco de dados) e ai chega um coroa querendo saber umas informações de uns alunos, pois trabalho na secretaria de educação. Este também analista de sistemas...

Quando pergunto o nome, ele responde: Carlos Eládio
Eu: OPA!

Te conheço...ele sorriu!

Simplesmente o guitarrista que tocara na banda OS PANTERAS, com Raulzito!

Enfim...trocamos umas ideias e pena que não tirei uma foto, pq meu celular é um lixo!

Bacana!
esse coroa aqui:
http://g1.globo.com/bahia/musica/noticia/2016/01/carlos-eladio-e-thathi-comandam-show-em-homenagem-raul-seixas.html
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por Coder Seg Set 12, 2016 3:52 pm

Bacana!

Hoje descobri que um colega meu de fretado é amigo de infância do Felipe Andreoli! E mais, já topei com o próprio aqui perto do meu trabalho, mas o "tico e teco" demorou para processar e perdi a chance de tirar uma foto!  Slap

Obs: Sim, sou fã do cara.
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por afonsodecampos Seg Set 12, 2016 4:02 pm

Legal Juninho, deve ter sido um papo e tanto! Tive também a oportunidade de conversar com o Tom Zé anos atrás, depois de show na Unicamp... sensacional!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por allexcosta Seg Set 12, 2016 4:49 pm

Ele não ouviu, mas uma vez eu mandei o Malmsteen tomar naquele lugar.

Ele tem casa no sul da Florida e toca o terror com uma Lamborghini. Pelo menos costumava fazer isso. Odeio gente que dirige de maneira irresponsável.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Set 12, 2016 5:07 pm

^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


afonsodecampos escreveu:Legal Juninho, deve ter sido um papo e tanto! Tive também a oportunidade de conversar com o Tom Zé anos atrás, depois de show na Unicamp... sensacional!
Rapaz...foi engraçado, pois ele começou a falar de meio mundo de gente daqui da música, mas ele sorriu quando falei..."Tô um pouco afastado da musica, fiz a muito tempo atrás com uma galera das antigas..."

Ele disse: "Eu tô na musica desde 1960. kkkkkkkkk não fale de velharia que ai...eu ganho!"
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por Rico Seg Set 12, 2016 6:03 pm

Que eu me lembre agora, conheci o Arthur Maia, o Cláudio Zoli, Evandro Mesquita, o batera da Blitz, cujo nome não lembro, Samuel Rosa, Zeca Pagodinho, Tia Surica, Sérgio Dias, Laudir de Oliveira, Gustavo Schroeter, Elias Mizhari, Antônio Pedro de Medeiros, Laudir de Oliveira e o Serguei.

Tiveram também umas personalidades que eu fingi que não sabia quem eram. Gente ligada a TV e tipos de música que não gosto.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Set 12, 2016 6:43 pm


Arthur Maia é meu conhecido à tempos, Claudio Zoli também. São "figurinhas carimbadas" aqui em Nikity City, sendo o Arthur o atual Secretário de Cultura.
Serguei me convidou uma vez (junto com um amigo) pra tocar com ele (na época da Fluminense FM), recusei.
Conheci também o pessoal do Paralamas do Sucesso e da Banda Vitória Régia, onde tocava meu amigo Rogério Lopes; este me apresentou aos malucos do Gangrena Gasosa, e tive o prazer de tocar uma música numa festa com o finado Celso Blues Boy. Eu e o gênio da eletrônica Claudio César Dias Baptista, trocamos alguns e-mails, nos quais ele comentou meu projeto Bertola's MiniFuzz. Cidália Castro, vocalista da Vitória Régia e do Cidade Negra, também é minha conhecida, ela é ex-mulher do Rogério e atualmente mora em Sampa. Na Fluminense FM conhecí uma pá de gente do meio... Maria Helena, irmã da Alcione foi casada com meu primo, e, me apresentou à "MarroM", que almoçou lá em casa e nós na casa dela. Ambas me apresentaram ao grande Cauby Peixoto que cantou na casa noturna que elas possuíam em Vila Isabel... Meu padrinho (e de minha mãe), foi o compositor e pianista Ribamar, que foi parceiro da Dolores Duran (que não conhecí...) e da Marisa Gata-Mansa. Meu avô, pai do meu pai, cantou no côro do Teatro Municipal do Rio de janeiro sob a reg~encia de Villa-Lobos....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por Zubrycky Seg Set 12, 2016 6:54 pm

Uma vez o Walter Franco pagou um Bauru (O verdadeiro, o do Ponto Chic) para mim. Smile
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por afonsodecampos Ter Set 13, 2016 9:15 am

Caramba Bertola, é muita gente boa pra um cara só conhecer Smile Só o fato de ter trocado ideia com o Claudio Baptista já é um troço pra lá de muito louco!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 13, 2016 9:25 am

^ Pódiscrê Afonso!
Acho que, pela idade, por ter trabalhado em rádio e viver aqui no RJ nos anos 80 e por conta da minha família, tive essas oportunidades...
O cara é brabo mesmo! Depois ele me enviou uns capítulos do romance de ficção científica dele, que fala de ufo's, ET's e etc...
Lá na loja da família Scapelli, em Copacabana (loja de instrumentos tradicional aqui do RJ), tinha uns equipos CCDB que eram impressioantes! Acho que pertenceram ao Novos Bahianos... Coisa espantosa, e tudo feito à mão pelo Claudio César. O próprio Sérgio Dias (que não conheço), diz que o verdadeiro gênio da família é o Claudio. Ele hoje mora em Macaé...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por afonsodecampos Ter Set 13, 2016 11:08 am

Quando li a biografia dos Mutantes foram as linhas (infelizmente poucas em relação a obra) que falavam das invenções do Cláudio que mais me chamaram a atenção inicialmente. Por falta de conhecimento, por muito tempo achei que alguma dessas grandes empresas de sonorização que roda o Brasil e aparecem em revistas especializadas era dele. É difícil acreditar não só que os Mutantes não tem um lugar justo na história da música mas também o trabalho do Cláudio não ter continuado em proporção aos seus experimentos.

Se esse tal de LSD não fosse moda naquela época talvez essas histórias de vida fossem bem diferente!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Set 13, 2016 2:20 pm

^ LSD, para quem tem propensão à esquizofrenia, é suicídio...
Vide Peter green, Syd Barret, Arnaldo Baptista, e etc....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fato curioso... Empty Re: Fato curioso...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos