Baixo com braço empenado. Crafter By Cruiser 4C
Baixo com braço empenado. Crafter By Cruiser 4C
Gostaria saber se compensa eu comprar esse baixo pra começar, pela foto me parece um Crafter By Cruiser, porém o dono diz no anuncio que é um Condor Ativo..
Pra mim não parece um condor.. e esta empenado o braço, pra frente, será que compensa pagar R$200,00 nele?
Segue foto:

Pesquisei aqui sobre o mesmo e não encontrei.
Pra mim não parece um condor.. e esta empenado o braço, pra frente, será que compensa pagar R$200,00 nele?
Segue foto:

Pesquisei aqui sobre o mesmo e não encontrei.
Última edição por allexcosta em Seg Out 10, 2016 1:10 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Sem formatação desnecessária, por favor.)
llJuniorll™- Membro
Willian Casagrande- Membro
Re: Baixo com braço empenado. Crafter By Cruiser 4C
Se quiser ARRISCAR, teste o tensor, fique um tempo com ele e verifique se o braço dele fica estável por um bom tempo após o ajuste.
Em hipótese alguma pague antes de verificar o comportamento do braço por um bom tempo.
Em hipótese alguma pague antes de verificar o comportamento do braço por um bom tempo.
AndréBurger- Membro
Meche com isso não cara! pega um sx ou tagima, ou yamaha pois vc encontra com preços bom e sao baixos de qualidade que e 10 vezes melhor.
Eduardo.gois- Membro
Esse baixo é uma porcaria....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
vc desistiu destes baixos: https://www.contrabaixobr.com/t37332-yamaha-rbx-175-ou-sx-sjb-4c#770538 ?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:vc desistiu destes baixos: https://www.contrabaixobr.com/t37332-yamaha-rbx-175-ou-sx-sjb-4c#770538 ?
Ainda não, to vendendo meu notebook pra comprar o SX, é que apareceu esse, aí queria opinião pra saber se compensa..
llJuniorll™- Membro
llJuniorll™ escreveu:
Ainda não, to vendendo meu notebook pra comprar o SX, é que apareceu esse, aí queria opinião pra saber se compensa..
Cê vai dar 200 pilas nesse baixo sendo que tem um substancialmente melhor por 600/700?
Compre o SX ou o Yamaha lá.
Willian Casagrande- Membro
Willian Casagrande escreveu:llJuniorllescreveu:
Cê vai dar 200 pilas nesse baixo sendo que tem um substancialmente melhor por 600/700?
Compre o SX ou o Yamaha lá.
vou comprar o cara já fez o SX por R$500,00

llJuniorll™- Membro
^Tá muito barato!
Compre logo....
Compre logo....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: