Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Ir em baixo

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por SILVIAO em Qua Nov 09, 2016 7:00 pm

Estou a procura de uma caixa dessas multiuso,com Usb,que seja confiável e aguente alguns abusos Twisted Evil .Utilizarei para voz e música com publicos entre 60 e 200 pessoas.Eventualmente reforço para pequenos PAs e como amplificador de baixo em volumes moderados.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Qua Nov 09, 2016 8:49 pm

http://www.oneal.com.br/#produtos?id=361
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço. Empty Re: Indicação de melhor caixa ativa por faixa de preço.

Mensagem por SILVIAO em Qua Nov 16, 2016 5:41 pm

Obrigado Bertola.
Mais alguém ,que trabalhe com sonorização de eventos ,festas,igrejas,casamentos ?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por emerbras em Qua Nov 16, 2016 8:00 pm

Olá.
O que dificulta na minha opinião é ter a conexão USB.
As caixas "melhores" não tem essa função.
Minha opinião baseado em minha experiência. Existem muitas marcas que entram nessa briga, mas não tenho como opinar.

Arrow Staner:
SR-315A: Já vi tocando, caixa normal sem frescura. Pra mim é legal.
http://www.staner.com/produtos/detalhe_produto.php?id=93&categoria=2

Arrow JBL (Selenium):  
JS151A: Nunca vi tocando "pra valer", só em porta de loja;

SPM NEO 1503A : Cara essa série é boa. Bivolt altomatico, biamplificada, 200w (ativa) e quando liga a passiva fornece + 200w (400 totais). não tem USB.
Minha experiencia: temos na igreja 6 caixas dessa, só que a versão antiga e de 12" (SPM 1202A). Fizemos um evento dia 02/11 somente com 1 par como PA (ativa + passiva; 1 de cada lado) + 2 graves (2x15; 1 de cada lado) ligados numa ciclotreco DBS6000. Bumbo, batera com 1 microfone (condensador), baixo, guitarra,violão, teclado, 3 mic vocal.  Tinha tranquilamente 300 pessoas sentadas. Nenhum tipo de processamento digital, só um crossover Advanced (times one) pre-historico, ligado numa mesa analógica. Foi no 'limite' eu sei, mas não faltou som.

http://www.jbl.com.br/audio-profissional/caixas-acusticas/caixa-js151a_212290?skuId=58074084
http://www.jbl.com.br/audio-profissional/caixas-acusticas/caixa-spm-neo-1503a_212292?skuId=58074092

Pelo preço praticado hoje no mercado livre, na minha opinião vale mais pena a SPM1503A.
Depois você pega uma passiva (quase metade do preço da ativa) e tem som pra fazer qualquer evento pequeno tranquilo.
Atente para os modelos mais novos (final 3) exemplo: 1503A.
Caso você achar os modelos final  2(1502A), pode comprar, mas pede um bom desconto pois está fora de linha

emerbras
Membro

Mensagem por dibass em Qui Nov 17, 2016 8:50 am

Eu uso uma attack 1230A

mas não tem usb
dibass
dibass
Membro

Mensagem por SILVIAO em Qui Nov 17, 2016 2:58 pm

Vou pesquisar.Obrigado amigos.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por Coder em Qui Nov 17, 2016 3:50 pm

Attack
Coder
Coder
Membro

Mensagem por SILVIAO em Sex Nov 18, 2016 4:06 pm

dibass escreveu:Eu uso uma attack 1230A

mas não tem usb
Dibass voce usa ela como amplificador de baixo também?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Sex Nov 18, 2016 6:05 pm

SILVIAO escreveu:
dibass escreveu:Eu uso uma attack 1230A

mas não tem usb
Dibass voce usa ela como amplificador de baixo também?
Para este fim essas caixas multi-uso são horríveis!
Para voz, prefira as que tem tweeter ou corneta; funcionam bem.
2 shows da minha ex-banda (Os Biltres) foram feitos com os microfones ligados num multi-uso grande e funcionou bem.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: