Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JAZZigo - Parte 2

+67
Fernando ISA
BigBoy
Rico
Cantão
mblacerda
jcsk8
quasenada
BLZENI
Guga Ramone
rodlburigo
NETOULTRA
Pz123
lobo bassman
Jackson
Diegobass
monteirofn
Sandro Levi
LFBruschi
Targino
heenrique_bass
gregorybarbosa
Davi Motta
Thiago Almeida
Mauricio Luiz Bertola
Victorpsilva
vcrz
HenriqueBessa
Pedro/PA
Raul S.
SRTO
Christian
Coder
Edu Fettermann
Stormbringer
edumerino
Edão
danielfbl
edumoraes
Franco_bass
Maurício_Expressão
Rui Lima
Mauricio Mendes
elson.arcos
ditocujo
Normando Neto
SILVIAO
Guilé
Gil Gonzaga
Willian Casagrande
siodoni
NeyBass
André Monc
ceccao
joseluiz.avilajr
Tubass
Vinicius F
joabi
Juninho Sampaio
arturbmallmann
gsfteodoro
Aionius
pedrohenrique.astronauta
Tarcísio Caetano
afonsodecampos
Eduardo.gois
fheliojr
JAZZigo
71 participantes

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Stormbringer Qui Fev 08, 2018 10:53 am

O Mikro da minha filha é roxo... a unica coisa dele que achei ruim foram os knobs. Agora que ela parou de tocar com palheta, pus cordas tapewound pra ela, e soam lindamente nesse baixo!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Rui Lima Qui Fev 08, 2018 11:12 am

Opção estranha no seu caso...
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 08, 2018 11:35 am

Stormbringer escreveu:O Mikro da minha filha é roxo... a unica coisa dele que achei ruim foram os knobs. Agora que ela parou de tocar com palheta, pus cordas tapewound pra ela, e soam lindamente nesse baixo!
up
Rui Lima escreveu:Opção estranha no seu caso...
Seria porque AINDA NÃO tem upgrades?! Razz

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 DSC08557
Já tá na mão! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Electro-Harmonix Green Russian Big Muff Pi - JHS Moscow Mod

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 08, 2018 11:48 pm

Demorou, mas chegou!  cheers

Nova caixinha de barulho no pedaço:

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 IMG_0082
Electro-Harmonix Green Russian Big Muff Pi - JHS Moscow Mod
Made'n Moded in USA

https://www.jhspedals.com/products/mod-shop/moscowmod/

Sem primeiras impressões, pois peguei esta noite (isento de imposto  Cool ) e ainda não consegui plugá-lo... meu estúdio está em obra (mais armários).  Rolling Eyes

Notícias em breve! Wink


Última edição por JAZZigo em Sex Fev 09, 2018 10:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foto melhor.)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Pz123 Sex Fev 09, 2018 12:36 am

Que show hein!
É um knob de blend na direita?
E as chavinhas na esquerda, o que fazem?
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por lobo bassman Sex Fev 09, 2018 2:35 am

JAZZigo escreveu:Demorou, mas chegou!  cheers

Nova caixinha de barulho no pedaço:

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 DSC08554
Electro-Harmonix Green Russian Big Muff Pi - JHS Moscow Mod
Made'n Moded in USA

https://www.jhspedals.com/products/mod-shop/moscowmod/

Sem primeiras impressões, pois peguei esta noite (isento de imposto  Cool ) e ainda não consegui plugá-lo... meu estúdio está em obra (mais armários).  Rolling Eyes

Notícias em breve! Wink

Que modificações foram feitas pela jhs? Ele é proximo do original. Eu estou entre ele ou o Way Huge Russian
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 09, 2018 11:10 am

Pz123 escreveu:Que show hein!
É um knob de blend na direita?
E as chavinhas na esquerda, o que fazem?
lobo bassman escreveu:Que modificações foram feitas pela jhs? Ele é proximo do original. Eu estou entre ele ou o Way Huge Russian

"EHX has released another classic Big Muff in the Green Russian, and we want to take it a step further. We’ve created a mod that turns this classic fuzz/overdrive into a  tone machine. On the left side of the pedal we’ve added two toggles, the lower toggle is the Mode toggle, and the upper toggle is the +/- toggle. The Mode toggle has three positions: down is Mode 1, middle is off or stock mode, and up is Mode 2. When in the stock position none of the other modifications will affect the sound. When in Mode 1 you will have a lower gain synth style gated fuzz sound. Experiment with all the knobs to see what kind of sounds you can get. When in Mode 2, you have a high gain synth fuzz sound that will give you crazy oscillation sounds that are affected by putting all the knobs at different settings. The +/-toggle does what it sounds like... gives you less… or more!

The knob on the right side of the pedal acts as a gain control for the feedback within the pedal. Turned all the way counter-clockwise the feedback is fully enabled. All the way clockwise is fully stock.

This mod goes from 60s classic rock vintage fuzz all the way to face melting modern sludge metal tones!"


Primeiras impressões: esta JHS Moscow Mod é fenomenal. Adorei! Tornou o pedal numa fábrica de distorções imensamente mais versátil e poderosa. IMHO, o Way Huge Russian-Pickle é muito bacana, mas este EHX com esta mod é, resumindo, a versão ó-do-borogodó do Big Muff, especialmente para nós, baixistas! Show de bola! bounce

Testado, aprovado e recomendadíssimo!!! up

EDIT:
Desculpem, amigos, mas a comparação que fiz com o Way Huge Russian-Pickle foi completamente imprópria, pois não tenho este pedal. Pensei que o tivesse comprado, mas acho que não aconteceu... sinceramente, não tenho certeza. Pior que a maioria dos meuis pedais ainda está encaixotada. Talvez eu o tenha confundido com as versões do Way Huge Swollen Pickle Jumbo Fuzz que possuo. Rolling Eyes


Última edição por JAZZigo em Sex Fev 09, 2018 2:43 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por lobo bassman Sex Fev 09, 2018 2:30 pm

Massa Jazzigo, você comprou o pedal a parte e mandou para fazer o MOD lá?
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 09, 2018 2:50 pm

^
Encomendei (pre-order) já modificado, na Prymaxe. Agora, eles já têm em estoque, vide:

https://www.prymaxe.com/products/jhs-pedals-green-russian-pi-moscow-mod
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por lobo bassman Sex Fev 09, 2018 3:50 pm

Peguei aqui, muito obrigado Jazzigo.
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty DOD FX35 Octoplus

Mensagem por JAZZigo Sáb Fev 10, 2018 10:55 am

Mais um clássico dos anos 80. Peguei no ML, pela bagatela de R$ 170,00 (frete grátis), funcionando perfeitamente. Sonzeira! Wink

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 DSC08562
DOD FX35 Octoplus
Made in USA

https://dod.com/

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Fev 10, 2018 11:35 am

Imagine quando esses armários ficarem prontos???
Não está dando tempo nem trocar as fotos do Avatar
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Novo bass fuzz a caminho...

Mensagem por JAZZigo Ter Fev 13, 2018 12:41 pm

Encomendado:

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Captura_de_Tela_2018-02-13_a_s_12.26.23
Nordstrand/Rocket Surgeon Seratone Mood Altering Fuzz
Designed by Dr. Vatone, Made in USA

https://nordstrandaudio.com/collections/effects-pedals/products/seratone-mood-altering-bass-fuzz

The Seratone: Mood Altering Bass Fuzz is the brainchild of John “Dr Vatone” Contreras.

In development for about 2 years, this bass fuzz is a no compromise kick in the head effect. There is no clean blend,  just pure fuzz. This is the way Odin intended. It works best with a passive bass to feed the first gain stage  the proper impedance value to get the fast attack and choppy, almost gated decay with staccato playing.

Legato notes sustain and chords/double stops ring out without some of the odd order harmonics other fuzzes have. Synth-like tones are achievable with just a twist of the knobs. Mud and Fizz are both in quantity.

The tone stack is where the mojo lives in this effect with passive bass and treble controls that interact with each other, giving the player subtle to aggressive changes in tone. The Mood control changes how both filters work  and what the last gain stage sees.

The Seratone is a true bypass fuzz all handwired and individually tested from start to finish by Dr. Vatone himself, in  the mountain division of Rocket Surgeon. This pedal is the product of the good Dr’s search for a tear-your-head- off fuzz specifically for bass players willing to go all in with distortion.

The circuit has a diode/transistor fuzz section right in the front end before hitting any buffers to interact well with the dynamics of passive pickups. It really shines when used in the front of the signal chain without any buffering in front of it like some vintage fuzzes (the Fuzz Face).

The volume knob offers plenty of gain with unity gain at about 12 o'clock.

Dimensions: 4.6"x3.6"x1.5"

Operates on a 9v battery or industry standard 9v adapter

The Seratone is made by hand from beginning to end off-site by Dr. Vatone.


Video-demo pelo próprio Carey Nordstrand:

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Emma Electronic Okto-Nøjs Octaver-Fuzz

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 16, 2018 10:18 am

Finalmente recebi o Emma Okto-Nøjs, encomendado no embalo do entusiasmo do nosso colega Regis Rocha, que teve sua video-demo publicada no site da Godlyke.com, distribuidora oficial dos pedais Emma Electronic nos States (vide 2º vídeo abaixo).

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 DSC08579
Emma Electronic Okto-Nøjs Octaver-Fuzz
Made in Denmark

http://www.emmaelectronic.com/okto-nojs/




Trata-se de um pedal 2-em-1. Okto (clean octave down) e Nøjs (sub-octave filter fuzz), que podem ser usados isoladamente ou em paralelo, misturados ou não com o sinal dry. Simplesmente sensacional! Particularmente, eu o considero um synth pedal e dos bons!

Testado, aprovado e recomendadíssimo!!! up

Valeu Regis!!! cheers


Última edição por JAZZigo em Sex Fev 16, 2018 1:18 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Stormbringer Sex Fev 16, 2018 10:54 am

Esses dinamarqueses, quando optam por fazer algo pra baixo eletrico, são insuperáveis.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 16, 2018 12:53 pm

^
Na verdade, a Emma ainda não lançou um pedal específico para contrabaixo, mas realmente, marcas dinarmaquesas como Emma, T-Rex, T.C. Electronic, Carl Martin etc. produzem equipamentos de qualidade excepcional e inovadores. up
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Sáb Fev 17, 2018 4:32 pm

JAZZigo escreveu:
Pz123 escreveu:Que show hein!
É um knob de blend na direita?
E as chavinhas na esquerda, o que fazem?
lobo bassman escreveu:Que modificações foram feitas pela jhs? Ele é proximo do original. Eu estou entre ele ou o Way Huge Russian

"EHX has released another classic Big Muff in the Green Russian, and we want to take it a step further. We’ve created a mod that turns this classic fuzz/overdrive into a  tone machine. On the left side of the pedal we’ve added two toggles, the lower toggle is the Mode toggle, and the upper toggle is the +/- toggle. The Mode toggle has three positions: down is Mode 1, middle is off or stock mode, and up is Mode 2. When in the stock position none of the other modifications will affect the sound. When in Mode 1 you will have a lower gain synth style gated fuzz sound. Experiment with all the knobs to see what kind of sounds you can get. When in Mode 2, you have a high gain synth fuzz sound that will give you crazy oscillation sounds that are affected by putting all the knobs at different settings. The +/-toggle does what it sounds like... gives you less… or more!

The knob on the right side of the pedal acts as a gain control for the feedback within the pedal. Turned all the way counter-clockwise the feedback is fully enabled. All the way clockwise is fully stock.

This mod goes from 60s classic rock vintage fuzz all the way to face melting modern sludge metal tones!"


Primeiras impressões: esta JHS Moscow Mod é fenomenal. Adorei! Tornou o pedal numa fábrica de distorções imensamente mais versátil e poderosa. IMHO, o Way Huge Russian-Pickle é muito bacana, mas este EHX com esta mod é, resumindo, a versão ó-do-borogodó do Big Muff, especialmente para nós, baixistas! Show de bola! bounce

Testado, aprovado e recomendadíssimo!!! up

EDIT:
Desculpem, amigos, mas a comparação que fiz com o Way Huge Russian-Pickle foi completamente imprópria, pois não tenho este pedal. Pensei que o tivesse comprado, mas acho que não aconteceu... sinceramente, não tenho certeza. Pior que a maioria dos meuis pedais ainda está encaixotada. Talvez eu o tenha confundido com as versões do Way Huge Swollen Pickle Jumbo Fuzz que possuo. Rolling Eyes
Slap
Olhem só o que eu achei:

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 DSC08584

Os broches que vieram de brinde com meu Way Huge Russian Pickle! kkkkkkk  Razz Agora, lembrei que o pedal veio sem sua caixinha original, mas com o manual, papéis e broches promocionais. Só não consegui encontrá-lo ainda, mas, se tudo der certo, o marceneiro deve terminar meus armários esta semana e, então, conseguirei finalmente reorganizar todos os meus pedais. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por lobo bassman Sáb Fev 17, 2018 4:44 pm

Vi os comparativos em vídeo e achei o Way huge mais encorpado que o EHX Russian, adoraria ter uma parâmetro melhor para decidir com relação sua versão do EHX russian mod JHS
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Fev 18, 2018 2:42 pm

Jazz,

Vai fazer um mostruário de vidro com os pedais inclinadinhos com umas luzes de croicas (leds), só esperando você pega-los para um som?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Dom Fev 18, 2018 10:02 pm

^
Adoraria, Juninho... Muito breve, minha coleção contará com mais de 300 pedais e eu mesmo reconheço que é pedal pra carallho (minha mulher é uma santa). Gostaria de ter um estúdio enorme, com as 4 paredes forradas por pedais, mas a única e eventual remota chance é continuar apostando na Mega-Sena. Rolling Eyes
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 19, 2018 8:19 am

Mas não é caro não...
Tipo assim
https://www.google.com.br/search?biw=1600&bih=769&tbm=isch&sa=1&ei=QLKKWsz5IInHwATPnLO4Ag&q=vitrine+com+minuaturas&oq=vitrine+com+minuaturas&gs_l=psy-ab.3...9169.11486.0.11531.15.15.0.0.0.0.126.1252.0j11.11.0....0...1c.1.64.psy-ab..4.4.463...0j0i67k1.0.v2QLKNngih0#imgrc=2oP2YwFsYNtMVM:
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Creation Audio Labs Holy Fire

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 23, 2018 10:25 pm

Pequeno, menor (um pouquinho mais largo, mas menos comprido) que um Boss, mas que tormento!!!   Twisted Evil

Taí ele, ao lado de sua fonte de 48 V-DC. É tanto poder de fogo, que, mesmo com 400 mA, a fonte ainda chega a esquentar, como se alimentasse um pedal valvulado, e o próprio pedal em si também aquece.  Shocked  Entendo muito pouco de eletrônica, mas acredito que o circuito deste tenha uma concepção de overdrive/distortion sui generis. E, se não é específico para contrabaixo, imaginem se fosse, pois ele é muito versátil e responsivo, servindo como uma luva em nosso instrumento... Overdrive transparente, dinâmico e natural, como tem de ser, e uma distorção comprimida, encorpada e bem definida... junte os dois e você tem um monstro gordo. O knob de tone é simplesmente um milagre para um controle passivo! Adorei!!!

Merece uma review, mas sem promessa de data! Wink

Testado, aprovado e recomendadíssimo!!!
up

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 DSC08591
Creation Audio Labs Holy Fire Overdrive/Distortion/Booster - 48V Classic Edition
Made in USA

http://www.creationaudiolabs.com/
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por NeyBass Seg Fev 26, 2018 2:43 pm

Vai catalogar os pedais JAZZIGO?....se não fizer isso vai continuar com muito trabalho para encontrar 1 pedal específico.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por SRTO Seg Fev 26, 2018 3:02 pm

^ JAZZ poupe a sua dor de cabeça e divida os pedais comigo... poke
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Seg Fev 26, 2018 11:30 pm

NeyBass escreveu:Vai catalogar os pedais JAZZIGO?....se não fizer isso vai continuar com muito trabalho para encontrar 1 pedal específico.
Estão catalogados. O que preciso fazer, assim que o marceneiro terminar os armários novos, é mapeá-los e, o mais difícil, manter a organização. Geralmente, quando procuro um pedal específico, gasto um tempão e muitas vezes desisto, até porque a "Lady Murphy" sempre costuma aparecer nessas horas. Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Seg Fev 26, 2018 11:32 pm

SRTO escreveu:^ JAZZ poupe a sua dor de cabeça e divida os pedais comigo... poke
Nada que uma aspirina não resolva, SRTO! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Fev 27, 2018 10:45 am

Estou muito preocupado com nosso amigo JAZZigo...

Primeiro falou que não teria mais que 40 baixos, e ultrapassou essa meta...

Segundo está fazendo mais armários no estúdio para guardar mais pedais e baixos...

Já ouviu falar em compulsão?
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Ter Fev 27, 2018 1:06 pm

Maurício_Expressão escreveu:Já ouviu falar em compulsão?
A página deste verbete foi arrancada do meu dicionário! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por SRTO Ter Fev 27, 2018 4:08 pm

facepalm
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Stormbringer Ter Fev 27, 2018 4:20 pm

Frase que fica em baixo do contato de um amigo no Whatsapp:

Deus me dê saúde, porque se der dinheiro vou acabar comprando outro baixo.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Fev 28, 2018 2:03 pm

Stormbringer escreveu:Frase que fica em baixo do contato de um amigo no Whatsapp:

Deus me dê saúde, porque se der dinheiro vou acabar comprando outro baixo.

Sensacional.... Kkkkkkkkk
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Edwards E-LB-135SD Limited Model Bass

Mensagem por JAZZigo Qui Mar 01, 2018 10:51 am

Meu Les Paul chegou!!! cheers  bounce  Basketball  drunken

Lindão demais! Pesado pra carái, uns 5,0 kg eu acho (ainda não pus na balança). Braço alinhado, elétrica, tarraxas, ponte, tensor, trastes, tudo funcionando perfeitamente... e um sonzão, mesmo com cordas super velhas (pelo menos nos headphones)! Super bem conservado, acho que foi muito pouco usado, deve ter ficado exposto um bom tempo, tá empoeirado e meio ensebado. Vou dar um trato nele este fim-di e plugá-lo no stack na terça-feira. Wink

#45

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 IMG_0125
JAZZigo - Parte 2 - Página 13 IMG_0124
JAZZigo - Parte 2 - Página 13 IMG_0127
JAZZigo - Parte 2 - Página 13 IMG_0130
JAZZigo - Parte 2 - Página 13 IMG_0126
JAZZigo - Parte 2 - Página 13 IMG_0128
Edwards E-LB-135SD Limited Model Bass
Made in Japan by ESP, 2004

http://www.espguitars.co.jp/edwards/original/E-LB-135SD.html
http://www.espguitars.co.jp/press/20041007.html

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Captura_de_Tela_2018-01-15_a_s_22.48.20


Última edição por JAZZigo em Sex Mar 02, 2018 3:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novas fotos, depois da limpeza, instalação de cordas novas e setup básico.)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Mar 01, 2018 10:56 am

Que incrível e bonito esse Edwards!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por joabi Qui Mar 01, 2018 11:57 am

Magnífico! Parabéns, JAZZigo!

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Mar 01, 2018 12:15 pm

Bonitão! Parabéns
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por SRTO Qui Mar 01, 2018 12:58 pm

Parabéns, mestre! Realmente um belo instrumento!
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Sex Mar 02, 2018 4:53 pm

^^^^
Valeu, pessoal!

Substituí as fotos lá no post anterior, após limpeza da limpeza e setup básico do Les Paul. Instalei um novo jack Switchcraft preventivamente, coloquei cordas novas – Rotosound RS55LD Solo Bass 55 Pressure-Wound. Afinei as oitavas e reajustei o tensor, para baixar a ação das cordas. O baixo está tinindo! Ah! E tive uma grata e inesperada surpresa, depois de instalar os strap-lock buttons estilo Schaller e “vestir” o baixo pela primeira vez: por incrível que pareça, ele não apresenta tem neck dive. Acredito que seja por conta do peso do corpo... o bicho é pesado, mas é confortável de tocar. Enfim, acho que fiz mais um ótimo negócio, pelos exatos R$ 3.213,87 investidos nele (incluindo baixo, frete, IOF e Imposto de Importação). Wink

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Rs55ld_foil
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por joabi Qui Mar 08, 2018 2:56 am


Olha aí, JAZZigo! Encara um armário destes?


JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Armario

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por NETOULTRA Qui Mar 08, 2018 7:47 am

joabi escreveu:
Olha aí, JAZZigo! Encara um armário destes?


JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Armario

1 desses ou 10 desses? Kkkk

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Stormbringer Qui Mar 08, 2018 8:17 am

^Atualmente ele precisa de "apenas" 8 desses. Se nao perdi a conta, contando violao e guitarra, ele tem "apenas" 47 ou 48 instrumentos Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por joabi Qui Mar 08, 2018 9:55 pm


hahaha Eu sei, o JAZZigo está alguns níveis acima, mas que é bonito o armário, isso é… falem a verdade.

Se eu tivesse espaço e dindin faria um desses pros meus baixos.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Mar 09, 2018 11:29 am

Há rumores de que futuramente lá na Asa Norte, em uma Quadra dessas aí, em um bloco desses qualquer, haverá um andar inteiro só para abrigar o acervo do JAZZ.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por gsfteodoro Sex Mar 09, 2018 1:25 pm

Pode ter certeza que ele não respondeu ainda porque está procurando quem faça

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Rui Lima Sex Mar 09, 2018 1:50 pm

Hummmm peso sobre o braço!? Sei não...
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Stormbringer Sex Mar 09, 2018 2:09 pm

Rui Lima escreveu:Hummmm peso sobre o braço!? Sei não...
Se um baixo não aguenta o proprio peso nessa posição, é lenha pra churrasco.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Mar 10, 2018 11:18 am

Já tive uma ideia destas, quando vi esta foto, mas tive a mesma preocupação do Rui...

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 <a href=JAZZigo - Parte 2 - Página 13 M_vel_para_instrumentos" />
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Sáb Mar 10, 2018 11:33 am

^
Neste caso, o correto seria deixar o baixo de bruços.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por JAZZigo Sáb Mar 10, 2018 11:39 am

Bom, esta uma foto do meu armário principal (de canto), onde estão 25 baixos mais o violão:

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 IMG_0133
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por rodlburigo Seg Mar 12, 2018 9:19 am

lol! lol! lol! lol! lol!
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por edumerino Seg Mar 12, 2018 9:40 am

Foto salva pra usar a meu favor em futuras discussões com a patroa.
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

JAZZigo - Parte 2 - Página 13 Empty Re: JAZZigo - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos