Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morreu nossa princesa favorita

+20
Juninho Sampaio
Cantão
afonsodecampos
Zubrycky
HenriqueBessa
SILVIAO
Uchoa
rafael.buzzi.andrade
elson.arcos
bruno the manager
Vinicius F
arturbmallmann
Moshe Bar Elohim
fheliojr
pedrohenrique.astronauta
Maurício_Expressão
gpraxedes
joabi
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 09, 2017 9:57 pm

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-fas-fazem-abaixo-assinado-para-que-leia-vire-princesa-da-disney/
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Jan 09, 2017 10:58 pm

^ Cara, nada a ver. Acho até que a Disney nem deveria ter comprado a Lucasfilm e os direitos de Star Wars.
Não sou fã da série nem nada, só assisti alguns filmes que nem sei quais são, mas pra mim o que fica da moral da história é a luta que se trava do bem contra o mal. Mas a Disney sempre teve cara de desenhinhos para crianças, contos da fada e tal. Já a Lucasfilm surgiu junto com a Star Wars, como revolucionária na história dos filmes pelos efeitos e por ter uma ar de ficção científica e não de contos de fadas e historinhas para crianças ou pra boi dormir que é o segmento da Disney.
É como se os direitos de o "2001 - Uma Odisseia no Espaço" fosse comprados pela Cartoon Network. Nada a ver os segmentos.
Para economizar com elenco, talvez num futuro não muito distante, a Disney transforme a série em animação.  Mad

Era melhor ter parado no último filme feito pela produtora Lucasfilm e o George Lucas levar consigo pro caixão a papelada dos direitos.
Aliás, bons filmes de ficção científica/futurista eram os do passado. Marcavam história, sucesso de bilheteria, lógica bem estruturada, enredo consistente. Hoje assisto uns aqui e acolá - na Globo ou quando a NET libera o sinal dos HBO/Telecine/MAX - que na semana seguinte ninguém nem lembra nem sabe o nome do filme.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por arturbmallmann Seg Jan 09, 2017 11:50 pm

Gosto de star wars, mas as comunidades de fãs são insuportáveis.. parece religião.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por allexcosta Ter Jan 10, 2017 8:26 am

Moshe Bar Elohim escreveu:^ Cara, nada a ver. Acho até que a Disney nem deveria ter comprado a Lucasfilm e os direitos de Star Wars.
Não sou fã da série nem nada, só assisti alguns filmes que nem sei quais são, mas pra mim o que fica da moral da história é a luta que se trava do bem contra o mal. Mas a Disney sempre teve cara de desenhinhos para crianças, contos da fada e tal. Já a Lucasfilm surgiu junto com a Star Wars, como revolucionária na história dos filmes pelos efeitos e por ter uma ar de ficção científica e não de contos de fadas e historinhas para crianças ou pra boi dormir que é o segmento da Disney.
É como se os direitos de o "2001 - Uma Odisseia no Espaço" fosse comprados pela Cartoon Network. Nada a ver os segmentos.
Para economizar com elenco, talvez num futuro não muito distante, a Disney transforme a série em animação.  Mad

Era melhor ter parado no último filme feito pela produtora Lucasfilm e o George Lucas levar consigo pro caixão a papelada dos direitos.

Star Wars é um produto como outro qualquer. Assim como a Samson comprou a Hartke e a Loud a Ampeg, a Disney comprou Star Wars. E já faz muito tempo que a Disney é bem mais que desenhos infantis.

Talvez se Lucas não tivesse produzido aquelas abominações ainda seria dono da marca e estaria ganhando dinheiro com ela. A venda foi boa pra todo mundo, inclusive pra os fãs, que viram a franquia renascer.

Moshe Bar Elohim escreveu:Aliás, bons filmes de ficção científica/futurista eram os do passado. Marcavam história, sucesso de bilheteria, lógica bem estruturada, enredo consistente. Hoje assisto uns aqui e acolá - na Globo ou quando a NET libera o sinal dos HBO/Telecine/MAX - que na semana seguinte ninguém nem lembra nem sabe o nome do filme.

Caso clássico de "na minha época".

Hoje em dia há filmes de ficção científica bons, que marcam história, são sucesso de bilheteria, etc... Aliás o filme de SciFi mais visto de todos os tempos é Avatar.

Como eu já disse várias vezes, a gente sempre acha melhor o que experimenta quando nossa testosterona está em 1200ng/dl, nossa gordura corporal está baixa e nossa coluna não dói.

Todas as gerações acham que os filmes, as músicas, os brinquedos, os carros e tudo mais lançados quando elas têm entre 13 e 21 anos de idade é o melhor de todos os tempos. Pra meu avô era Ernesto Lecuona e Charles Chaplin, pra meu pai Chico Buarque e John Wayne, pra mim Michael Jackson e De Volta Para o Futuro e pra meu filho Charlie Brown Jr. e The Dark Knight.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Kobeh Ter Jan 10, 2017 10:48 am

Esse lance de reclamar da Disney ter comprado a Lucasfilm tem nada haver. Basta ver os últimos dois filmes da franquia. Não tem ninguém com orelha de Mickey Mouse na tela.
As mesmas reclamações foram feitas sobre os filmes da Marvel...

Na boa. A Disney aprendeu a lição de casa há décadas e, como o Allex falou, ela deixou de ser apenas um produtora de desenhos animados.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter Jan 10, 2017 7:50 pm

allexcosta escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:Aliás, bons filmes de ficção científica/futurista eram os do passado. Marcavam história, sucesso de bilheteria, lógica bem estruturada, enredo consistente. Hoje assisto uns aqui e acolá - na Globo ou quando a NET libera o sinal dos HBO/Telecine/MAX - que na semana seguinte ninguém nem lembra nem sabe o nome do filme.

Caso clássico de "na minha época".

Hoje em dia há filmes de ficção científica bons, que marcam história, são sucesso de bilheteria, etc... Aliás o filme de SciFi mais visto de todos os tempos é Avatar.

Como eu já disse várias vezes, a gente sempre acha melhor o que experimenta quando nossa testosterona está em 1200ng/dl, nossa gordura corporal está baixa e nossa coluna não dói.

Todas as gerações acham que os filmes, as músicas, os brinquedos, os carros e tudo mais lançados quando elas têm entre 13 e 21 anos de idade é o melhor de todos os tempos. Pra meu avô era Ernesto Lecuona e Charles Chaplin, pra meu pai Chico Buarque e John Wayne, pra mim Michael Jackson e De Volta Para o Futuro e pra meu filho Charlie Brown Jr. e The Dark Knight.
Eu sabia que você apareceria para falar isto. Razz

Na época do seu avô não havia filmes na categoria citada. Desculpa mas você está misturando os gêneros. Me ative mesmo apenas aos de ficção. Nada a ver Charlie Brown, Michael Jackson, John Wayne. Sei que você só quis exemplificar o "na minha época".

Avatar, com todo o respeito de quem gosta, é um lixo. A grande parada de sucesso de bilheteria e o enorme sucesso do filme, salvo engano, foi o tal do 3D. Todo mundo caiu na onda do 3D por causa do Avatar: Sony, Panasonic, Toshiba, etc. Era TV com óculos prá cá e pra lá. Até os notebooks entraram na onda do 3D com aqueles oclinhos com papel celofane. Galera querendo ir ao cinema por causa da tecnologia e não do filme. Vendeu-se TVs prá caramba por causa da tecnologia. Lembro de ir aos shoppings e 100% das TVs em amostra com tecnologia 3D estavam passando Avatar.
Como disse, não tem filmes de referência de ficção/futurista. O último grande sucesso por causa do filme (enredo) que me lembro foi mesmo O Exterminador do Futuro, como você citou.

Sobre os brinquedos, objetos e toda a nostalgia, dou meu braço a torcer pra você. De tanto você falar isto pra gente, eu realmente concordo que temos esta tendência de achar que na nossa época era melhor. Mas não te dou razão em relação aos filmes.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Zubrycky Ter Jan 10, 2017 9:39 pm

Kobeh escreveu:Esse lance de reclamar da Disney ter comprado a Lucasfilm tem nada haver. Basta ver os últimos dois filmes da franquia. Não tem ninguém com orelha de Mickey Mouse na tela.

Pode ser, mas devo admitir que esses novos Stormtroopers me lembram muito o Pato Donald...

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Disney-storm-trooper-donald-duck

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 BPCYwWH

:troll:





notme
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter Jan 10, 2017 10:30 pm

^ point
É pra caber o bico. Quem você acha que estará por baixo do capacete nos próximos.  

Já sabe né Kobeh? R2-D2 já era, é coisa do passado.
Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 15046912_1261049990584165_7962144560988028928_n
dancetroll
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por allexcosta Ter Jan 10, 2017 10:53 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Avatar, com todo o respeito de quem gosta, é um lixo. A grande parada de sucesso de bilheteria e o enorme sucesso do filme, salvo engano, foi o tal do 3D. Todo mundo caiu na onda do 3D por causa do Avatar: Sony, Panasonic, Toshiba, etc. Era TV com óculos prá cá e pra lá. Até os notebooks entraram na onda do 3D com aqueles oclinhos com papel celofane. Galera querendo ir ao cinema por causa da tecnologia e não do filme. Vendeu-se TVs prá caramba por causa da tecnologia. Lembro de ir aos shoppings e 100% das TVs em amostra com tecnologia 3D estavam passando Avatar.
Como disse, não tem filmes de referência de ficção/futurista. O último grande sucesso por causa do filme (enredo) que me lembro foi mesmo O Exterminador do Futuro, como você citou.

Falando mais de opinião pessoal, algo que às vezes tento deixar de lado para continuar com o argumento, também sinto isso em relação a filmes. O problema é que sempre tento encaixar nessas teorias de nostalgia hormonal que tanto defendo.

Tem sci-fi legal hoje em dia, como Inception e até Interstellar, mas quando revejo De Volta Para o Futuro ou Exterminador II termino achando muito melhor que qualquer coisa feita de uns anos pra cá.

Sei lá, pra mim é difícil ser imparcial. Tenho pânico de ser aquele cara que senta numa rodinha pra conversar e fica "naquele tempo que era bom", "na minha época era muito melhor, hoje tudo é lixo".
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por joabi Ter Jan 10, 2017 11:01 pm


^ Meia-noite em Paris, né. Só que lá eles exaltam a grandeza da geração anterior.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qua Jan 11, 2017 7:51 pm

allexcosta escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:Avatar, com todo o respeito de quem gosta, é um lixo. A grande parada de sucesso de bilheteria e o enorme sucesso do filme, salvo engano, foi o tal do 3D. Todo mundo caiu na onda do 3D por causa do Avatar: Sony, Panasonic, Toshiba, etc. Era TV com óculos prá cá e pra lá. Até os notebooks entraram na onda do 3D com aqueles oclinhos com papel celofane. Galera querendo ir ao cinema por causa da tecnologia e não do filme. Vendeu-se TVs prá caramba por causa da tecnologia. Lembro de ir aos shoppings e 100% das TVs em amostra com tecnologia 3D estavam passando Avatar.
Como disse, não tem filmes de referência de ficção/futurista. O último grande sucesso por causa do filme (enredo) que me lembro foi mesmo O Exterminador do Futuro, como você citou.

Falando mais de opinião pessoal, algo que às vezes tento deixar de lado para continuar com o argumento, também sinto isso em relação a filmes. O problema é que sempre tento encaixar nessas teorias de nostalgia hormonal que tanto defendo.

Tem sci-fi legal hoje em dia, como Inception e até Interstellar, mas quando revejo De Volta Para o Futuro ou Exterminador II termino achando muito melhor que qualquer coisa feita de uns anos pra cá.

Sei lá, pra mim é difícil ser imparcial. Tenho pânico de ser aquele cara que senta numa rodinha pra conversar e fica "naquele tempo que era bom", "na minha época era muito melhor, hoje tudo é lixo".
Entendo. Quando vou me pegar indo para este caminho nalguma conversa, sinceramente, lembro de você e do fórum. Me policio mais hoje em dia para não ficar saudosista melancólico. Saudades até sinto de algumas coisas, mas ninguém é obrigado a ouvir minhas histórias "chatas" do passado do "na minha época". Tem gente que é tão aficionada pelo "na minha época" que vira competição de quem viveu melhor e qual época era melhor. Vira uma disputa mesmo e já prevejo uma rixa/briga e troca de ofensas no fim da conversa e vou caindo fora antes que me envolvam.

Mas voltando a falar de filmes, outro dia estava a discutir com uma pessoa no Face. Estávamos analisando o filme do Ben-Hur de 2016 e a produção de 1959. Eu não nasci naquela época, mas analisando as produções, que antigamente nem haviam muitos recursos tecnológicos, mesmo assim eram bem melhores. Os atores viviam a cena, interpretavam com muita maestria, encarnavam as personagens. Sem contar que, mesmo assistindo hoje, tais produções antigas arrancam lágrimas dos olhos dependendo da história. As produções atuais são bem mecânicas, computadorizadas. Parece bem artificial as interpretações e todo o resto. Você já assiste sabendo que tem efeitos e fica se perguntando como foi ou qual foi a tecnologia utilizada para gravar aquela cena. Os filmes antigos não. Como havia poucos recursos, os diretores, atores e todos os envolvidos improvisavam, davam o sangue pelo papel, as cenas eram gravadas "de verdade", pessoas se machucavam às vezes, não dava pra ficar voltando ou editando num PC. Meu pai tem vários filmes desde Bang-Bang, musicais, guerra e outros gêneros que ele assistia no cinema em sua época e, sinceramente, batem feio nas "grandes produções" modernas. Falo isto pois nem são da minha época e me encantam pela qualidade, enredo, interpretação. Então neste caso não estou falando de algo que vivi e sendo saudosista, mas sim, analisando digamos, tecnicamente.
Como somos músicos, não sei você mas eu noto uma baita diferença nos músicos das antigos para os de hoje, e nas produções também. Vejo clipes raros no Youtube ouço canções. Veja que hoje as músicas de "sucesso" ninguém mais lembra no ano seguinte. Diferente de Beatles, Elvis, (só alguns exemplos) ou nossas MPBs. Não era só musiquinhas chiclete, eram bem arranjadas, por mais simples que fossem com C-E-A-D-G. Cantavam com a alma.

Só para tirar qualquer mito de que sou saudosista apaixonado, minha coleção pessoal de filmes não passa de 10 DVDs piratas que só assisti uma ou duas vezes e estão mofando em algum lugar no armário. E mesmo assim são produções Gospel tipo A Virada, Desafiando Gigantes, Os 10 Mandamentos, etc. Se fosse um saudosista tresloucado com certeza não seria assim.  

Analisando tecnicamente, receiver de 100W não é 50W+50W divididos em duas vias, é 100W numa via e 100W na outra. Isto sim é um legítimo receiver de 100W.

Espero que você esteja me entendendo. up
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Kobeh Sex Jan 13, 2017 10:04 am

Nunca mais verei um Stormtrooper do mesmo modo.

E já que falaram do Avatar e do 3D... E vi o filme em casa e achei maravilhoso. E se fosse ver no cinema teria fugido do 3D simplesmente por achar que o custo X beneficio do ingresso não vale a pena.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por allexcosta Sex Jan 13, 2017 10:45 am

^ Avatar maravilhoso? É, existe gosto pra tudo.

Quanto ao 3D, odeio... Não dá 15 minutos e me dá uma dor de cabeça daquelas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Kobeh Sex Jan 13, 2017 12:58 pm

Acho 3D legal, mas é algo absolutamente dispensável. Normalmente só assisto desse modo quando estou com alguém que faz questão...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Zubrycky Sex Jan 13, 2017 10:37 pm

Eu nunca vi um filme 3D... notme

(Aliás, há tempos não vou em um cinema...)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por allexcosta Sex Jan 13, 2017 11:22 pm

^ Quando for ver, leve duas neosadilna no bolso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por joabi Sex Jan 13, 2017 11:34 pm


Até que a tecnologia 3D em si não me incomoda muito, mas a tela parece bem menor e mais distante, e o filme parece que acontece dentro de uma caixa, sei lá. Como uso óculos, ficar com o óculos 3D por cima do normal por duas horas também é desconfortável. Se existe a opção, vejo a versão sem 3D e legendada.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por allexcosta Sex Jan 13, 2017 11:46 pm

Sim, 2d legendado. Se for outra coisa, prefiro não ver...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por arturbmallmann Sáb Jan 14, 2017 1:39 am

Eu adoro 3d. Razz Legendado of course!
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu nossa princesa favorita  - Página 2 Empty Re: Morreu nossa princesa favorita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos