Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bag Duplo Maestro

+3
Nelson Bass
siodoni
sergioself
7 participantes

Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Bag Duplo Maestro

Mensagem por sergioself Sáb Dez 24, 2016 10:52 am

e aí galera

quase sempre usando 2 baixos, to sentindo a necessidade de pegar um bag duplo. Como a grana não tá sobrando, vi esse anuncio no ML e achei o preço muito bom

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696728850-capa-bag-case-para-2-baixo-duplo-impermeavel-reforcada-_JM

apesar da qualificação dele no ML ser muito boa, nunca ouvi falar. Pesquisei no forum e tb não achei nada.

alguém tem esse modelo? alguém conhece? alguma outra sugestão?
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por siodoni Sáb Dez 24, 2016 11:05 am

Eles fizeram pra mim uma bag pro meu TC Electronic BH 250.
E também uma bag pra minha strato.

O trabalho deles é sensacional. Eu recomendo.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por Nelson Bass Dom Dez 25, 2016 2:39 pm

Um amigo meu comprou esse mesmo bag, não durou muito não, as costuras cederam. Acho que o peso dos dois baixos excessivo para a estrutura.
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Ter Dez 27, 2016 1:26 pm

Eu já fiz o seguinte: tinha várias bags em casa. Quando precisava transportar dois baixos ao mesmo tempo pegava a bag maior e uma menor. Enfiava o baixo menor com a bag menor dentro da maior. Pronto. No máximo, dependendo do tamanho do baixo, ficava só a pontinha da bag do baixo interno para fora. Mas a bag de fora era de lona boa e grossa para suportar o peso de dois baixos, claro. Difícil de rasgar e descosturar. Os forros também eram bons pois os baixos não podiam de jeito algum ficar se ralando lá dentro.

Se essa bag dupla aí do anúncio for de tecido comum, melhor esquecer. No máximo transportaria guitarra com ela. Bags boas de verdade são de lona grossa e áspera, já tive várias. E qualquer descosturada eventual, com uma agulha e linha deixa ela nova outra vez.

No anúncio ele diz que é impermeável então o tecido pode ser de guarda chuva. De qualquer forma pergunte de qual tecido é feito. Vi que tem detalhes em couro. Diz "Forro interno em lona ( não rasga com as cordas)". Este material deveria ser dela toda e não só interno.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por vcrz Qua Dez 28, 2016 8:57 am

Eu tenho um bag duplo luxo deles. A mais de 3 anos.

Não rasgou, uso direto, sempre levo 2 baixos por precaução e muitas vezes levo alguma nova aquisição pro ensaio e o bah me facilita a vida.

Não tenho nada a reclamar, o preço é bom.

Não é um "soft case" é um bag duplo melhor acabado. A única coisa que eu não gosto é que não tem um material no fundo mais resistente. De resto, eu indico, quase comprei outro duplo deles um tempo atrás mas agora mais de 70% dos baixos tem case, então só uso pra transporte pra ensaio e gigs na cidade.

Abs
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por Thiago Almeida Qua Dez 28, 2016 11:27 am

O bag apresenta folgas? No transporte os instrumentos ficam se "batendo" ou é tudo bem justo e não corre esse risco de pancadas?
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por vcrz Qui Dez 29, 2016 7:38 am

Entre instrumentos tem um material mais rígido. Agora folga é relativo. Depende do instrumento. Eu instrumentos que entram e ficam justos e outros ficam mais folgados.

Batida entre instrumentos vai acontecer conforme o seu uso. Eu levo  casa>carro>ensaio>carro>casa. Pra viagem de avião eu nunca despacharía neste bag, somente comigo dentro da cabina eu levaria.

Como falei o ponto de maior atenção é o fundo, que deveria ter um reforço de borracha ou algo assim pra não bater os baixos quando você deixa em pé.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por Thiago Almeida Qui Dez 29, 2016 9:50 am

Entendi, valeu vcrz. Achei interessante esse bag pra uso em ensaios mesmo, pensarei a respeito da aquisição de um modelo desses.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por Stormbringer Qui Jan 26, 2017 11:42 am

Eu tenho um desses. Na pratica sao 2 bags siameses Laughing

tem 2 compartimentos pra instrumento e a bolsinha da frente. Eu uso ele mesmo quando levo um baixo só pra ensaio. Pra show eu levo um baixo reserva.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Bag Duplo Maestro  Empty Re: Bag Duplo Maestro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos