Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Squier é melhor JB - VM ou CV?

+18
gregorybarbosa
PedroKinsella
Ricardo Guariento
Willian Casagrande
Marlim
afonsodecampos
Coder
pedrohenrique.astronauta
edumoraes
joabi
Cantão
Claudio
gsfteodoro
SILVIAO
Rui Lima
Vinicius F
allexcosta
Jean_NH
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual Squier é melhor JB - VM ou CV? - Página 2 Empty Re: Qual Squier é melhor JB - VM ou CV?

Mensagem por allexcosta Seg Fev 20, 2017 11:06 pm

rafacar escreveu:Não é justa uma comparação entre um CV atual com um Mexicano de 10 anos atrás

Verdade, mas serve pra pessoa que conhece um MIM mais antigo ter uma noção da qualidade dos CV.

rafacar escreveu:Atualmente os mexicanos também ganharam em qualidade e estão comparáveis aos americanos.

Não. Os MIM melhoraram muito, mas foi em uma época que os MIA também melhoraram, portanto ainda existe diferença.

rafacar escreveu:Inclusive esse endeusamento dos Squiers deve ser a causa do aumento de preço em terras tupniquins, enquanto os mexicanos estão até mais difíceis de se ver...

Não vejo endeusamento propriamente dito. São instrumentos bons por um preço razoável. É óbvio que se tornam preferência em um país de baixo poder aquisitivo.

A tendência é a fábrica do México fechar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Squier é melhor JB - VM ou CV? - Página 2 Empty Re: Qual Squier é melhor JB - VM ou CV?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Fev 21, 2017 9:15 am

^Allex, você acredita na possibilidade da Fender voltar a produção mexicana para o mercado mundial apenas?
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Squier é melhor JB - VM ou CV? - Página 2 Empty Re: Qual Squier é melhor JB - VM ou CV?

Mensagem por allexcosta Ter Fev 21, 2017 3:18 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:^Allex, você acredita na possibilidade da Fender voltar a produção mexicana para o mercado mundial apenas?

Na verdade não... Acho que vai fechar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Squier é melhor JB - VM ou CV? - Página 2 Empty Re: Qual Squier é melhor JB - VM ou CV?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Fev 21, 2017 3:52 pm

allexcosta escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:^Allex, você acredita na possibilidade da Fender voltar a produção mexicana para o mercado mundial apenas?

Na verdade não... Acho que vai fechar.


Isso é parte da previsão de que os baixos Squier se tornariam Fender? Ou seja, seria uma produção de instrumentos Fender em países asiáticos para nosso mercado?
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Squier é melhor JB - VM ou CV? - Página 2 Empty Re: Qual Squier é melhor JB - VM ou CV?

Mensagem por allexcosta Ter Fev 21, 2017 4:01 pm

^ Algo assim.

Pra mim não faz sentido a manutenção de uma fábrica cujos instrumentos não são bons o suficiente pra quem pode comprar um MIA, tampouco baratos o suficiente pra o resto das pessoas.

Se os MIM fossem muito melhores que os Squier, vá lá. Mas não são... Muito mais fácil colocar o nome Fender nesses excelentes Squier de hoje em dia, nem que faça um upgrade no hardware ou sei lá e acabar com os MIM.

Aí os caras elitizam de vez os MIA e popularizam de vez os Asiáticos. Tem muita gente por aí louca pra ter um baixo escrito Fender mas com bolso de Squier. É unir a fome à vontade de comer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Squier é melhor JB - VM ou CV? - Página 2 Empty Re: Qual Squier é melhor JB - VM ou CV?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos