Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Ir em baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por PH Benchmarker em Qua Mar 15, 2017 8:11 pm

Boa noite amigos, na igreja onde toco o tweeter desse cubo (mini tweeter) queimou, eu na intenção de ajudar comprei outro porém é grande demais, um amigo sugeriu cortar a caixa na furação certa para caber o que eu comprei, o que me dizem, essa modificação ficaria legal? Pois não quero ter que comprar um mini tweeter para logo depois não aguentar o tranco e queimar de novo.

Abraços.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por allexcosta em Qua Mar 15, 2017 9:28 pm

Meu irmão fez isso num Staner KS150 e ficou bom. Só tem que fazer o corte certinho e colocar. O amp já tem crossover então não precisa se preocupar com o corte.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por Coder em Qua Mar 15, 2017 9:40 pm

Primeiro entra em contato com a Meteoro e veja se eles comercializam peças de reposição...
Coder
Coder
Membro

Mensagem por PH Benchmarker em Qua Mar 15, 2017 10:13 pm

Coder escreveu:Primeiro entra em contato com a Meteoro e veja se eles comercializam peças de reposição...
9

Até entraria, mas o amp já ta bem zoado, inclusive já sofreu queda antes de eu começar a tocar lá, ou seja já peguei o amp com problemas, o tweeter colocaria para extrair as frequencias agudas e ir levando até a igreja ter condições de trocar por um amp novo.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagem por allexcosta em Qua Mar 15, 2017 10:34 pm

allexcosta escreveu:Meu irmão fez isso num Staner KS150 e ficou bom. Só tem que fazer o corte certinho e colocar. O amp já tem crossover então não precisa se preocupar com o corte.

Peço desculpas pela comunicação confusa. O primeiro corte é o da madeira, o segundo, das frequências.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por PH Benchmarker em Qui Mar 16, 2017 6:37 pm

Obrigado Alex, devo instalar esse tweeter em breve, e retorno com feedback, quem sabe com fotos dessa modificação.

Abraços.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagem por PH Benchmarker em Sab Mar 18, 2017 10:11 pm

Voltando para o feedback, o tweeter foi instalado, um amigo meu fez o corte (com um serrote), está tudo funcionando muito bem, testei com um Condor BX-12, e amanhã testarei com o meu Tagima Millenium 6 que tem mais controles de EQ e ver como o tweeter se comporta em várias situações, abraços.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: