Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

3 participantes

Ir para baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por PH Benchmarker Qua Mar 15, 2017 8:11 pm

Boa noite amigos, na igreja onde toco o tweeter desse cubo (mini tweeter) queimou, eu na intenção de ajudar comprei outro porém é grande demais, um amigo sugeriu cortar a caixa na furação certa para caber o que eu comprei, o que me dizem, essa modificação ficaria legal? Pois não quero ter que comprar um mini tweeter para logo depois não aguentar o tranco e queimar de novo.

Abraços.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por allexcosta Qua Mar 15, 2017 9:28 pm

Meu irmão fez isso num Staner KS150 e ficou bom. Só tem que fazer o corte certinho e colocar. O amp já tem crossover então não precisa se preocupar com o corte.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por Coder Qua Mar 15, 2017 9:40 pm

Primeiro entra em contato com a Meteoro e veja se eles comercializam peças de reposição...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por PH Benchmarker Qua Mar 15, 2017 10:13 pm

Coder escreveu:Primeiro entra em contato com a Meteoro e veja se eles comercializam peças de reposição...
9

Até entraria, mas o amp já ta bem zoado, inclusive já sofreu queda antes de eu começar a tocar lá, ou seja já peguei o amp com problemas, o tweeter colocaria para extrair as frequencias agudas e ir levando até a igreja ter condições de trocar por um amp novo.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por allexcosta Qua Mar 15, 2017 10:34 pm

allexcosta escreveu:Meu irmão fez isso num Staner KS150 e ficou bom. Só tem que fazer o corte certinho e colocar. O amp já tem crossover então não precisa se preocupar com o corte.

Peço desculpas pela comunicação confusa. O primeiro corte é o da madeira, o segundo, das frequências.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por PH Benchmarker Qui Mar 16, 2017 6:37 pm

Obrigado Alex, devo instalar esse tweeter em breve, e retorno com feedback, quem sabe com fotos dessa modificação.

Abraços.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por PH Benchmarker Sáb Mar 18, 2017 10:11 pm

Voltando para o feedback, o tweeter foi instalado, um amigo meu fez o corte (com um serrote), está tudo funcionando muito bem, testei com um Condor BX-12, e amanhã testarei com o meu Tagima Millenium 6 que tem mais controles de EQ e ver como o tweeter se comporta em várias situações, abraços.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200  Empty Re: Instalar super tweeter num Meteoro ultrabass bx200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos