Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

+2
Willian Casagrande
nhoque
6 participantes

Ir para baixo

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes? Empty Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

Mensagem por nhoque Seg Abr 03, 2017 11:25 am

Bom dia.

Sempre tive vontade de tocar baixo porém, por questões financeiras, nunca consegui adquirir um.

Ultimamente, andei procurando alguns baixos para compra, e o que mais me identifiquei foi o Vintage Modified da Squier.

Minha principal referência em tocar baixo é o Flea, do RHCP. Portanto, gostaria de um baixo que fizesse algo "parecido", justamente por curtir mais músicas neste estilo e consequentemente, querer aprende-las.

Gostaria de saber se este baixo é propício para o que penso, e qual lugar seria bom comprar pela internet.
Moro em uma cidade onde não há uma influência musical muito grande e por isso ficar difícil encontrar bons equipamentos.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

nhoque
Membro

Mensagens : 2
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes? Empty Re: Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

Mensagem por Willian Casagrande Seg Abr 03, 2017 11:38 am

Olá, nhoque (diga-me que esse não é o seu nome, por favor), seja bem vindo ao FCBR.
É um ótimo baixo para iniciante e para não iniciante também rs. Só alinhe suas expectativas, porque, pressupondo que você esteja falando do Jazz Bass, o som do Flea não é necessariamente um som de JB. Mas, acho que cê tem que se preocupar com outras coisas, como em ter um baixo legal, bem regulado e tudo mais.
Há muitas lojas online vendendo esse baixo, só pesquisar. Procure no Mercado Livre, Playtech etc. e vá comparando os preços:
http://busca.playtech.com.br/Squier%20vintage%20modified%20jazz%20bass?q=Squier%20vintage%20modified%20jazz%20bass
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes? Empty Re: Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

Mensagem por gsfteodoro Seg Abr 03, 2017 11:50 am

Sinceramente, Squier Classic Vibe e Squier Vintage Modified é um ótimo baixo profissional.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes? Empty Re: Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

Mensagem por allexcosta Seg Abr 03, 2017 1:06 pm

Bom dia. Sim, é excelente para iniciantes e pode ser usado por baixistas de qualquer nível.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes? Empty Re: Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

Mensagem por nhoque Seg Abr 03, 2017 1:49 pm

Olá Willian.
(não, felizmente este não é meu nome, ou infelizmente?)
Entendi o que tu quis dizer.
Eu também entendo que muito vai do meu aprendizado e com o que vou me adaptando.
Mas sabendo que é um bom instrumento, já me anima.


Obrigada pela ajuda guys.




nhoque
Membro

Mensagens : 2
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes? Empty Re: Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

Mensagem por BigBoy Seg Abr 03, 2017 11:13 pm

gsfteodoro escreveu:Sinceramente, Squier Classic Vibe e Squier Vintage Modified é um ótimo baixo profissional.

^2 !
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes? Empty Re: Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

Mensagem por Thiago Almeida Ter Abr 04, 2017 8:55 am

gsfteodoro escreveu:Sinceramente, Squier Classic Vibe e Squier Vintage Modified é um ótimo baixo profissional.

São ótimas pedidas estes baixos, tenho os dois e me atendem muito bem.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes? Empty Re: Squier Vintage Modified 4 cordas é bom para iniciantes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos