Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mxr ou boss?

3 participantes

Ir para baixo

Mxr ou boss?  Empty Mxr ou boss?

Mensagem por Lucas Carraro Sáb Abr 15, 2017 9:25 pm

O q vcs preferem e recomendam?
Lucas Carraro
Lucas Carraro
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mxr ou boss?  Empty Re: Mxr ou boss?

Mensagem por JAZZigo Sáb Abr 15, 2017 9:38 pm

^
Depende do efeito.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mxr ou boss?  Empty Re: Mxr ou boss?

Mensagem por Lucas Carraro Sáb Abr 15, 2017 9:53 pm

Entao, era entre o boss bass driver e o o mxr bass distortion
Lucas Carraro
Lucas Carraro
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mxr ou boss?  Empty Re: Mxr ou boss?

Mensagem por JAZZigo Sáb Abr 15, 2017 10:50 pm

^
Não conheço o BB-1X, nem o M85 pessoalmente, mas, pelas samples disponíveis na internet, nenhum dos dois me convence. :hmm:
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mxr ou boss?  Empty Re: Mxr ou boss?

Mensagem por Renato Aversari Qua Jul 19, 2017 11:43 am

^
JAZZigo, tive a oportunidade de testar ambos os pedais. Os pedais sozinhos tem um som que acredito que para alguém como você, que tem bastante experiência no mundo dos pedais, não convence tanto, mas ambos têm seus pontos positivos. Ambos têm um ótimo Low End, e o clipping de médios não soa nada feio como o ODB-3. A distorção é pesada e não emagrece o som. O que me fez falta em ambos foi a dinâmica quando se aumenta a distorção. O som parece ficar bem comprimido, situação essa que não se nota muito quando se deixa o DRIVE antes das 12h no BB-1X e o WET antes das 2h no MXR. Essa falta de dinâmica também fica mais atenuada quando o som limpo se faz mais presente atravez do Blend no BB-1X e do DRY no MXR. Gostei bastante do som deles com um VT Bass depois deles. Dá uma encorpada legal. Fico imaginando esses pedais empurrados por um pré valvulado. Por um bom tempo tive uma GAS tremenda por esse MXR, mas com o tempo e também ouvindo outras coisas ela diminuiu, mas sem dúvida eu gostaria de ter o pedal no meu set. Pegarei em breve um pedal de Blend, e depois poderei experimentar tudo quanto é pedal de Drive que existir por ai, até os de guitarra, sem me preocupar muito com esses problemas que fazem parte da maioria dos pedais de Drive para Baixo (Perda de low end e de dinâmica). Talvez meus horizontes mudem...
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Mxr ou boss?  Empty Re: Mxr ou boss?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos