Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

+39
Jackson
Ivanov_br
Caledonian
guilherme
César_RS
Christian
Daniel
Licas
Claudio Jardim
Osmar Oliveira
Claudio
Mayo Pamplona
Mauricio Luiz Bertola
jgs
Andrezinho
Aionius
Alex Guimaraes
webercar
edumalta
Binão
LuCaSbass
JORGERA
Maurício_Expressão
Nando Vasques
steba
Rodolfo Katatau
José Carlos
Vlad
Mago Mr. Bass
Pagode Alto Astral
G. Kanazawa
Eduardo Chaves
allexcosta
Edu Fettermann
Tiago Bass
GusVCD
Cid
Renato
Ricardo (alive10)
43 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 30, 2009 11:21 am

Binão escreveu:Fiquei triste ao ler estes posts... vc´s mataram minha ingenuidade.

Então quer dizer que tem mesmo resultado arranjado no futebol??
Droga, vai ver que é por isto que o São paulo foi robado contra o goiás...
Deixaram de dar uns 3 penaltis claros para o São Paulo, ou não? hehehe
Se o time não tivesse sido tão incompetente como ontem, teria ganho, mesmo com esses penaltis, que eu não vi(não vi os melhores momentos ainda, e no estadio é complicado ver). Eu vi foi um penalti pro Goias que não foi marcado...
Não adianta reclamar de juiz, jogando daquele jeito de ontem e como jogou contra o Botafogo, não merece mesmo o titulo...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Binão Seg Nov 30, 2009 11:28 am

Relaxa lucas, estou brincando... não vi nenhum lance que desabonasse o juiz...
O que eu vi foi o São Paulo Jogando o futebol que sempre jogou nos últimos 3 anos, mas a sorte nos dexou nestes dois últimos jogos e o titulo foi embora.
Não tem como ganhar todas. Mas gostaria que o time que ganhasse não tivesse uma "FORCINHA" do juiz.
ps: Estranho o Felipe não ter pulado no penalti contra o flamengo..

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Daniel Seg Nov 30, 2009 11:34 am

Acho que o felipe esperou uma porrada no meio do gol...mas tb nao exclui a hipótese de ter "chutado o balde" no lance.

Isso independe tb... O SP deu mole no seu jogo, tá em quarto lugar agora e dependendo de 3 resultados adversos para levantar a taça.

Sinceramente, nenhum desses que estão brigando efetivamente merecem o título. Qual deles se destacou no campeonato?? Qual teve regularidade??

A bem da verdade, cada um desses teve seu momento no campeonato, e o Flamengo está dando a grande cagada de passar o seu momento de auge na última rodada!!

PS: Não torço para nenhum desses 4 aí..hehe
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por José Carlos Seg Nov 30, 2009 12:29 pm

E eu que fiquei mais 1 vez iludido com meu GALO-MG, pensei que por desta vez eles fariam algo que prestasse.. não tô reclamando do resultado, mas acho que o time poderia estar brigando mais pelo título, falta vontade, porque o Cruzeiro, tava lá no fundo próximo ao rebaixamento e subiu até passar o GALO.... vergonha!! No

Mas na minha opnião o Flamengo leva este ano, tá jogando demais e embalado, (se não me engano é a primeira vez que chegou na primeira colocação) acho que o FLA não vai disperdiçar essa chance igual o meu patético MG fez.. facepalm
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Christian Seg Nov 30, 2009 12:45 pm

Sou São paulino e fiquei triste com meu time, por mim sei que ta dificil o SPFC levar, mas não queria que o Flamengo levasse odeio ele, Parece que até essa rodada foi comprada..(to indignado), so Foi o Ronaldo Sair que o Corinthians caiu, o Penalti o goleiro nem se mexeu, sei não....
Pelo menos se meu time voltar pra libertadores fico feliz, pior que corre risco de nem ficar, porque sei que o Spfc e todo são paulino adora ver o time na libertadores...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Nov 30, 2009 1:22 pm

Christian escreveu:Sou São paulino e fiquei triste com meu time, por mim sei que ta dificil o SPFC levar, mas não queria que o Flamengo levasse odeio ele, Parece que até essa rodada foi comprada..(to indignado), so Foi o Ronaldo Sair que o Corinthians caiu, o Penalti o goleiro nem se mexeu, sei não....
Pelo menos se meu time voltar pra libertadores fico feliz, pior que corre risco de nem ficar, porque sei que o Spfc e todo são paulino adora ver o time na libertadores...

Eu vi o jogo, e o Felipe ficou revoltado com a marcação do penalti. Eu tb não gostei da atitude dele. Simplesmente não pulou pra tentar fazer a parte dele de birra com o juiz. Foi papelão... e ainda tomou cartão. O Ronaldo, ja não joga mais o que tava jogando quando entrou no Corinthias... E ele amarelou diante de jogar contra o Flamengo... Os 2 jogos Flamengo e Corinthias ele não estava.

Quanto a vitória de ontem, pra quem viu, viu o time do Corintias arriscando pouco. Realmente depois q ronaldo saiu o Corinthias caiu de produção. E o corintias fez é falta ontem hein?! Muito cartão... Um cartão vermelho... Flamengo tb tomou muito cartão... fooi um jogo bem pegado... ams pouco emocionante.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por webercar Seg Nov 30, 2009 2:21 pm

Christian escreveu:Sou São paulino e fiquei triste com meu time, por mim sei que ta dificil o SPFC levar, mas não queria que o Flamengo levasse odeio ele, Parece que até essa rodada foi comprada..(to indignado), so Foi o Ronaldo Sair que o Corinthians caiu, o Penalti o goleiro nem se mexeu, sei não....
Pelo menos se meu time voltar pra libertadores fico feliz, pior que corre risco de nem ficar, porque sei que o Spfc e todo são paulino adora ver o time na libertadores...

Não entendi Christian, por que reclama do Corinthians? Se fosse ao contrário eu dúvido q o São Paulo iria jogar sério e dar chances do Corinthians ser campeão. E porque a rodada foi comprada? O q eu me lembro a única rodada q foi supostamente comprada foi aquela em q o Baureri ganhou o Flamengo e o Goleiro e o Atacante Val Baiano disseram públicamente q receberam mala branca do Cruzeiro. Mas depois do escandalo fizeram outro discurso. Aí a diretoria do Baureri, estranhamente, puniu os dois q não jogaram só contra o são Paulo. O São Paulo talvez não ganhe este campeonato por culpa própria, pois perdeu para o Botafogo q está quase rebaixado e perdeu para o Goias q inesplicavelmente, jogou contra o Flamengo como se estivesse disputando um título e repetiu a disposição contra o São Paulo aplicando uma goleada. Assim como o Palmeiras q estava com a taça na mão e depois da contratação do Wagner love, ganhando um salário astronomico, o segundo mais bem pago do Brasil, só abaixo do Ronaldo. O time parece q ficou revoltado e houve um racha no elenco.

Então, discordo totalmente de sua opinião. Acho q este campeonato está sendo o melhor de todos. Pois temos na última rodada 4 times disputando o título e apesar de tudo indicar q o Fla leva o título, tudo pode acontecer. E tbm destaco a disputa para sair do rebaixamento com 4 times com chances de sair, Botafogo, Santo André, Fluminense e Coritiba. Destaco o Flu pela sua belíssima recuperação.

Abraços a todos....

Tirando
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Rodolfo Katatau Seg Nov 30, 2009 2:38 pm

Bom, como de costume, a cada rodada faço a minha tabelinha aki...
1º Flamengo - 64 pontos
2º Inter - 62 pontos
3º Palmeiras - 62 pontos
4º São Paulo - 62 pontos.

Eu disse q tava difícil tirar os pontos do São Paulo, mas enfim, ufa, conseguimos. Agora só dependemos de nós mesmos pra levantar o caneco. Continuo a minha torcida para o Fluminense e o botafogo para sair dessa degola. Quanto aos times paulistas, até q enfim vou poder ver outro time ser campeão. Se não me engano, o último time campeão foi o Cruzeiro, em 2003 se não me engano. Espero q o Flamengo abra a porteira para outros times tb ganharem o Brasileirão, senão vai virar campeonato paulista.......

____________________________
Rodolfo
Rodolfo Katatau
Rodolfo Katatau
Membro

Mensagens : 187
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 30, 2009 2:42 pm

Concordo com o webecar. Se perdemos o campeonato, a culpa foi exclusiva de nos mesmos, pela falta de garra e vontade de ganhar de alguns jogadores são paulinos

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por César_RS Seg Nov 30, 2009 3:00 pm

Odeio o Flamengo, mas se é para ver o Inter perder um título... dá-lhe, Mengo!
César_RS
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Andrezinho Seg Nov 30, 2009 3:11 pm

César_RS escreveu:Odeio o Flamengo, mas se é para ver o Inter perder um título... dá-lhe, Mengo!

Sinceramente prefiro o Inter. Fica o flamengo como segunda opção, pra não entrar time de São Paulo. Nada contra os paulistas, mas sim contra os times de São Paulo.
Se o Flamengo entrar, a criminalidade aqui no Rio vai explodir de novo... hauhauhauhauahuah

Bricadeira!!!

Só vou me incomodar com futebol quando eu ganhar dinheiro a cada vitória do meu time.
Ai visto camisa, vou pro estádio, torço, saio no tapa e tudo mais!!!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por César_RS Seg Nov 30, 2009 3:25 pm

Dentre os times que disputam o título, eu queria que o Palmeiras fosse campeão, mas será muito difícil isso acontecer. Então eu prefiro que meu time (Grêmio) perca (mais) um jogo fora de casa, a gente só ganhou do Náutico, do que ver meu rival comemorando.
César_RS
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por webercar Seg Nov 30, 2009 4:07 pm

César_RS escreveu:Dentre os times que disputam o título, eu queria que o Palmeiras fosse campeão, mas será muito difícil isso acontecer. Então eu prefiro que meu time (Grêmio) perca (mais) um jogo fora de casa, a gente só ganhou do Náutico, do que ver meu rival comemorando.

E para quem está criticando o Grêmio, ano passado o Inter botou o time reserva nas últimas rodadas para prejudicar o Grêmio. Conclusão, São Paulo campeão, Grêmio vice.

Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Tiago Bass Seg Nov 30, 2009 5:32 pm

Falaram que o meu verdão estava morto , mais ainda estamos na briga !
Vamos Palmeiras !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Cid Seg Nov 30, 2009 5:51 pm

Tiago Bass escreveu:Falaram que o meu verdão estava morto , mais ainda estamos na briga !
Vamos Palmeiras !
Morto ele nao ta nao, so ta agonizando kkkk
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Tiago Bass Seg Nov 30, 2009 6:05 pm

Cid escreveu:
Tiago Bass escreveu:Falaram que o meu verdão estava morto , mais ainda estamos na briga !
Vamos Palmeiras !
Morto ele nao ta nao, so ta agonizando kkkk

Ai é maldade hem Cid ! facepalm point point point

Agora se agente ainda for campeão , depois de tudo que falaram , ai eu quero ver !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 6:12 pm

E bora Fluzão, rumo a 16a colocação!!

tears

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Daniel Seg Nov 30, 2009 6:19 pm

Sá Reston escreveu:E bora Fluzão, rumo a 16a colocação!!

tears

Opa. Mais um tricolor na área??

Se aqui no Brasil tivessemos Apertura e Clausura o Fluzão sem dúvidas estaria na briga do segundo turno!!
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 6:22 pm

Alguma dúvida?

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 9725_1235279126489_1364542111_30683903_5101862_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Daniel Seg Nov 30, 2009 6:25 pm

Cool

Boa. Quarta feira vamos com tudo tentar o que parece impossível.

Mas mesmo que o título não venha, essa reação das últimas rodadas já valeu pra ver se o coração está em dia...hehe

98% de chance de rebaixamento... 2% com o Flu está sendo mais do que suficiente pra reverter o quadro!!

DÁ-LHE FLU!! claps

____________________________
Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 6:26 pm

Pois é, senti que o time recuperou o respeito e o apoio da torcida. Por isso apenas a reação já valeu a pena...

E vamo que vamo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Pagode Alto Astral Seg Nov 30, 2009 6:45 pm

webercar escreveu:
César_RS escreveu:Dentre os times que disputam o título, eu queria que o Palmeiras fosse campeão, mas será muito difícil isso acontecer. Então eu prefiro que meu time (Grêmio) perca (mais) um jogo fora de casa, a gente só ganhou do Náutico, do que ver meu rival comemorando.

E para quem está criticando o Grêmio, ano passado o Inter botou o time reserva nas últimas rodadas para prejudicar o Grêmio. Conclusão, São Paulo campeão, Grêmio vice.

Abraços...

Fica tranquilo que teu título tá garantido.

A parada é que o Inter estava na Sulamericana (cuja qual foi campeão) e tinha que poupar jogadores. Isso foi desculpa? Provavelmente necessidade! Mas o Grêmio agora não tem sequer desculpa para num torneio com 4 times tendo chance de ser campeão entrar com reservas de corpo mole no Maracanã. É a avacalhação geral que o formulismo permite pois Corinthians e Grêmio(uma dupla que se merece) vão acabar 'decidindo o título' na reta final.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Seg Nov 30, 2009 7:03 pm

Sá Reston escreveu:Pois é, senti que o time recuperou o respeito e o apoio da torcida. Por isso apenas a reação já valeu a pena...

E vamo que vamo!

Desculpe Sá, não é nada pessoal... mas eu tô torcendo de forma declarada pra que o fluminense caia pra segundona.... depois de tudo o que o Vasco fez pelo fluminense, criando um campeonato pra tirá-lo da segunda-divisão, no ano passado os pulhas do Orcades e do Branco prejudicaram muito o Vasco no campeonato Carioca fazendo aquela palhaçada toda pro Vasco perder pontos, e de um jogo que nem chegou a ganhar... fora o aliciamento descarado de jogadores como Leandro Amaral, Conca, Rafael e outros... é por toda esse ingratidão que eu torço de verdade pra que o fluminense leve um sacode do Coritiba e que o Botafogo ganhe do Palmeiras... quero ver o fluminense no lugar de onde o Eurico Mirando nunca deveria os ter tirado!

Isso sem contar nessa verdadeira coisa doentia do fluminense querer ser o Vasco de qualquer maneira... não bastasse aliciar e levar os jogadores, ainda fizeram camisa com faixa diagonal, e estão na fila esperando o Vasco-Barra ficar livre pra poder alugar o CT e lançar o flu-Barra... chega a ser cômico!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Nando Vasques Seg Nov 30, 2009 7:07 pm

3 Razoes pelas quais o Mengao merece o titulo.Primeira,Andrade,o eterno idolo rubro negro assumiu o time como tecnico e fez um belo trabalho.Segundo.Adriano,mostrou ser realmente rubro negro e trocou a fria Italia pelo caloroso Rio e suas mulheres frutas e nao decepcionou a torcida.Terceiro,Petkovick.aos 37 anos retornou ao time q ama e ta dando show.o Flamengo em si,nao mereceria esse titulo se nao fosse pelos 3 personagens citados,pois a diretoria q nao cumpre o salario dos jogadores em dia e sempre faz festa antes da Hora nao merece esse titulo.Em tempo,torco ainda pela recuperacao dos outros 2 cariocas,pois se o Flamengo for realmente Campeao,vai dar moral pro falido futebol carioca.FLAMENGOOOOOOOOOO!!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 7:13 pm

É verdade, tenho , de alguma forma, uma admiração por esses três, sobretudo o Pet e o Andrade. É sempre bom ver um cara que jogou em uma época historicamente importante do time assumir e mandar bem. E sem alarde, com aquela simplicidade dele... Quebrou tudo certamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Jardim Seg Nov 30, 2009 7:18 pm

mas seria uma ironia e tanto o fluminense depois dessa arrancada histórica acabar perdendo para o coritiba e rebaixado, não seria algo que só acontece no futebol?

por isso é um esporte apaixonante.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 7:20 pm

E que faz a gente ficar batendo boca aqui no forum de contrabaixo! hehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Nov 30, 2009 7:25 pm

ClaudioBass escreveu:
Sá Reston escreveu:Pois é, senti que o time recuperou o respeito e o apoio da torcida. Por isso apenas a reação já valeu a pena...

E vamo que vamo!

Desculpe Sá, não é nada pessoal... mas eu tô torcendo de forma declarada pra que o fluminense caia pra segundona.... depois de tudo o que o Vasco fez pelo fluminense, criando um campeonato pra tirá-lo da segunda-divisão, no ano passado os pulhas do Orcades e do Branco prejudicaram muito o Vasco no campeonato Carioca fazendo aquela palhaçada toda pro Vasco perder pontos, e de um jogo que nem chegou a ganhar... fora o aliciamento descarado de jogadores como Leandro Amaral, Conca, Rafael e outros... é por toda esse ingratidão que eu torço de verdade pra que o fluminense leve um sacode do Coritiba e que o Botafogo ganhe do Palmeiras... quero ver o fluminense no lugar de onde o Eurico Mirando nunca deveria os ter tirado!

Isso sem contar nessa verdadeira coisa doentia do fluminense querer ser o Vasco de qualquer maneira... não bastasse aliciar e levar os jogadores, ainda fizeram camisa com faixa diagonal, e estão na fila esperando o Vasco-Barra ficar livre pra poder alugar o CT e lançar o flu-Barra... chega a ser cômico!
Claudio, tu tirou as palavras da minha bôca. Mas eu reví minha posição em um certo sentido, pois o time do fluminense demonstrou hombridade e se recuperou, e ganho de 4X0, mesmo depois de ter sido goleado pela LDU.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 7:25 pm

ClaudioBass escreveu:

Desculpe Sá, não é nada pessoal...

Eu sei cara, vc tem todo o direito de estar com raiva do Flu... Não acho que meu time quer ser o Vasco (pelamordedeus!) mas não discuto com a sua posição. No final das contas é só futebol, e o importante é manter a esportiva né? Eu fico botando essas pilhas por que acho divertido, mas muitas delas são clichezões do futebol que toda vez vão voltar, que nem a história do São Paulo ser ou não ser o único Hexa e etc... Mas é só pra gente zombar da cara um do outro hehe E essa diretoria do Fluminense é realmente sem comentários.

Talvez a sua tese de que a gente quer ser o Vasco se confirme se a gente for rebaixado... Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Christian Seg Nov 30, 2009 8:08 pm

È galera eu me equivoquei em relação a ser comprada, ainda coloquei entre parentese que estou indignado, mas que o Corintians não jogou nada não jogou mesmo.... ahgauhauhauahaua
mas emfim saudades da época que o brasileiro rolava a semifinal, e final, parecia que os tims lutavam mais...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 30, 2009 8:25 pm

Christian escreveu:
mas emfim saudades da época que o brasileiro rolava a semifinal, e final, parecia que os tims lutavam mais...
Eu sou 100% a favor dos pontos corridos... Quem ganha é o time que tem melhor planejamento e mais regularidade... Todo jogo tem que ser encarado como uma final, pq 3 pontos no começo do campeonato pode não ser nada, mas no final conta muito...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 8:29 pm

LuCaSbass escreveu:
Eu sou 100% a favor dos pontos corridos... Quem ganha é o time que tem melhor planejamento e mais regularidade... Todo jogo tem que ser encarado como uma final, pq 3 pontos no começo do campeonato pode não ser nada, mas no final conta muito...

Idem! Na minha opinião esse campeonato acabou com a dúvida de quem ainda tinha... Mais disputado que isso...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Seg Nov 30, 2009 8:36 pm

Sá Reston escreveu:
No final das contas é só futebol, e o importante é manter a esportiva né? Eu fico botando essas pilhas por que acho divertido

Sim, com certeza tudo isso é só pilha, brincadeira mesmo, coisa de futebol... sem stress...

mas que o fluminense sonha em ser Vasco... isso sonha.... Na Denny Sports do Rio Sul, tinha uma camisa comemorativa do fluminense com aquela faixa diagonal, que no centro do emblema tinha uma cruz portuguesa... eu ri pacas quando vi isso, e o vendedor que era fluminense disse que aquela camisa não era a oficial de jogo, era só comemorativa.... véio, eu gastei o vendedor de tanta pilha na loja... minha esposa ficou furiosa, ela é fluminense.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 8:39 pm

hehehe Se não trouxerem o Eurico, tá tudo certo!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Nov 30, 2009 8:45 pm

Se não trouxerem o Eurico, tá tudo certo!!
Cara, lugar de bandido é na cadeia... mad
Em tempo, curiosidade histórica:
Convencionou-se chamar o símbolo do glorioso clube de regatas Vasco da Gama de "Cruz de Malta". Isso é um equívoco (certamente criado por algum flamenguista grin ), pois o símbolo que encimava as naus portuguesas e o brasão de Portugal era a "Cruz de Aviz" study
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Claudio Seg Nov 30, 2009 8:48 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Em tempo, curiosidade histórica:
Convencionou-se chamar o símbolo do glorioso clube de regatas Vasco da Gama de "Cruz de Malta". Isso é um equívoco (certamente criado por algum flamenguista grin ), pois o símbolo que encimava as naus portuguesas e o brasão de Portugal era a "Cruz de Aviz" study

Hummmm.... então o fluzim pesquisou a fundo a história pra poder adotar a cruz correta...

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Convidado Seg Nov 30, 2009 8:50 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Cara, lugar de bandido é na cadeia... mad

Sem dúvida...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por guilherme Seg Nov 30, 2009 9:42 pm

guilherme
guilherme
Membro

Mensagens : 116
Localização : Rio de Janêro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Dez 01, 2009 7:32 am

^ facepalm
O mal se espalha pelo mundo... Fim dos tempos... No bash
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Osmar Oliveira Ter Dez 01, 2009 2:21 pm

LuCaSbass escreveu:Eu sou 100% a favor dos pontos corridos... Quem ganha é o time que tem melhor planejamento e mais regularidade... Todo jogo tem que ser encarado como uma final, pq 3 pontos no começo do campeonato pode não ser nada, mas no final conta muito...

Só porque o São Paulo só ganha assim né? Razz
Ganha 3 brasileiros seguidos e só leva taca na libertadores... Daqui a pouco você vai querer que a libertadores seja por pontos corridos também. Heheheheh.

Brincadeiras à parte, eu concordo com você Lucas. Sem contar que gera muito mais renda pros times, pois a presença dos torcedores no estádio fica mais regular.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Dez 01, 2009 3:03 pm

^Concordo tb. Acho que se o São Paulo ganhou os 3 ultimos campeonatos é pq esta muito mais organizado q os outros times. Nada haver com sorte!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Rodolfo Katatau Ter Dez 01, 2009 3:22 pm

Po, tô vendo o pessoal aí discutindo de quem tem q descer, quem tem q subir, q foi o eurico, diretoria ou jogadores, mas só digo uma coisa: time grande não cai.
"Vamos Flamengo, vamos ser campeões, vamos Flamengo..." Razz

____________________________
Rodolfo
Rodolfo Katatau
Rodolfo Katatau
Membro

Mensagens : 187
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Dez 01, 2009 4:35 pm

Pra quem ainda tem dúvida de que o Mengão é o campeão legítimo de 1987:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/12/01/ult5895u15814.jhtm

Se algum dos senhores fosse contratado para uma gig de 3:00h de duração por um cachê de R$ 200, e no meio de gig te falassem que vocês teriam que tocar mais 1:30h pra receber o cachê...

Vocês aceitariam???????

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Osmar Oliveira Ter Dez 01, 2009 4:51 pm

Sem esquecer que em 88 o Flamengo foi reconhecido como campeão de 87 pelo Conselho Nacional do Desporto (órgão superior à CBF), decisão essa que não foi acatada pela CBF.

Hoje em dia, pra evitar confusão, é dito que ambos os times (Flamengo e Sport) são campeões de 87.

____________________________
Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 1001
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Daniel Ter Dez 01, 2009 4:53 pm

"Assim, o Flamengo foi o vencedor do torneio disputado entre os idealizadores da Copa União, competição que teve aval da CBF, enquanto o Sport ganhou outra competição criada posteriormente pela própria entidade que comanda o futebol brasileiro."

Simples assim.

O Flamengo tem 4 títulos de campeonato brasileiro, mais um da Copa União, campeonato este privado entre clubes grandes do Brasil.

poke ahn

____________________________
Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Caledonian Ter Dez 01, 2009 4:55 pm

Pagode Alto Astral escreveu:A parada é que o Inter estava na Sulamericana (cuja qual foi campeão) e tinha que poupar jogadores. Isso foi desculpa? Provavelmente necessidade! Mas o Grêmio agora não tem sequer desculpa para num torneio com 4 times tendo chance de ser campeão entrar com reservas de corpo mole no Maracanã. É a avacalhação geral que o formulismo permite pois Corinthians e Grêmio(uma dupla que se merece) vão acabar 'decidindo o título' na reta final.
Pois é Pagode, é por essas e outras que já estão dizendo que ao invés de "imortal" (morreu tão rapidinho neh?) o grêmio vai passar a se chamar imoral.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Dez 01, 2009 5:09 pm

Caledonian escreveu:Pois é Pagode, é por essas e outras que já estão dizendo que ao invés de "imortal" (morreu tão rapidinho neh?) o grêmio vai passar a se chamar imoral.

A marca da maldição será perder o seu T esão.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Alex Guimaraes Ter Dez 01, 2009 5:22 pm

danielreo escreveu:"Assim, o Flamengo foi o vencedor do torneio disputado entre os idealizadores da Copa União, competição que teve aval da CBF, enquanto o Sport ganhou outra competição criada posteriormente pela própria entidade que comanda o futebol brasileiro."

Simples assim.

O Flamengo tem 4 títulos de campeonato brasileiro, mais um da Copa União, campeonato este privado entre clubes grandes do Brasil.

poke ahn
Quando a Copa União começou ela era o único Campeonato Brasileiro que haveria em 1987...

mas, derrepente, não sei porque (!$!$!$!$!$!$!), a CBF inventou todo esse circo...

é a mesma coisa que dizer que não existe mais impedimento, e querer aplicar as novas regras em uma partida em andamento...

ou no 3º round de uma luta de boxe, dizer que a partir daquele momento são permitidos chutes.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Ivanov_br Ter Dez 01, 2009 6:04 pm

Uma opinião interessante, vejam em 3:20

<object id="playerFlash" width="400" height="376" type="application/x-shockwave-flash" data="http://mediacenter.clicrbs.com.br/skins/default/swf/playerChannel.swf?mediaXML=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/RequestUrlPlayer.aspx;contentId=88398///channel=45&color=0x7684B3&autoStart=false&thumb=http://mediacenter.clicrbs.com.br/medias/IMAGES/713017.jpg&channelLink=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/home.aspx?channel=44&channelImage=http://mediacenter.clicrbs.com.br/includes/topo_RBSTV_RS.gif&channelColor=0xDDDFE2"><param name="movie" value="http://mediacenter.clicrbs.com.br/skins/default/swf/playerChannel.swf?mediaXML=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/RequestUrlPlayer.aspx;contentId=88398///channel=45&color=0x7684B3&autoStart=false&thumb=http://mediacenter.clicrbs.com.br/medias/IMAGES/713017.jpg&channelLink=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/home.aspx?channel=44&channelImage=http://mediacenter.clicrbs.com.br/includes/topo_RBSTV_RS.gif&channelColor=0xDDDFE2"/><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="allowscriptAccess" value="always" /><param name="quality" value="high" /></object>
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Dez 01, 2009 7:51 pm

^interessante seria se ele não tivesse omitido que ficou um ano acusando os jogadores do Inter de amolecer pro SP ano passado. Só no Sala de Redação ficou uns 15 dias falando sem parar nisso, de forma quase histérica. E tem outra coisa: o Cacalo está para o Grêmio como o Kenny Braga para o Inter. Só por esse fato já devemos ouvir ambos dessa forma: Suspect

O problema é que tudo isso que vem acontecendo com o Campeonato Brasileiro desde 2005 o está deixando cada vez mais com a cara da política brasileira. Tá perdendo credibilidade demais!

Gosto do Flamengo, prefiro que ele ganhe do que o São Paulo e sei que meu time há duas rodadas estava até fora da Libertadores . Ciente disso lamento apenas que aquela dupla dinâmica (Corinthians e Grêmio) vai influenciar pelo seu desinteresse notável em dois jogos o resultado do campeonato. Se algo não for feito ,isso pode começar a acontecer debochadamente todo ano afetando qualquer time tanto para rebaixamento como título.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009 - Página 3 Empty Re: Quem Será o Campeão do Brasileirão 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos