Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já tô fervendo de raiva com esse baixo

+3
SILVIAO
Uchoa
Victor Furlan
7 participantes

Ir para baixo

Já tô fervendo de raiva com esse baixo Empty Já tô fervendo de raiva com esse baixo

Mensagem por Victor Furlan Dom Abr 23, 2017 7:03 pm


Mano eu comprei esse baixo 4 cordas pela internet. Veio tudo desconfigurado meu Deus do céu. Eu ainda nem consegui tocar já faz semanas e eu ainda tô aqui tentando arrumar. Eu nunca tive Instrumentos de corda e a primeira vez. Primeiro o baixo veio trastejando todas as cordas. E pra melhorar parece que a a cordas nas primeiras casa estão mais baixas e a restante mais alta. Não sei mais o que fazer já procurei vídeos mas não dá. Eu não queria gastar com louthier saber pq o baixo e novo e isso me dá mais raiva pq eu não sei arrumar isso
Victor Furlan
Victor Furlan
Membro

Mensagens : 5
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já tô fervendo de raiva com esse baixo Empty Re: Já tô fervendo de raiva com esse baixo

Mensagem por Uchoa Dom Abr 23, 2017 7:12 pm

De novo ?
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Já tô fervendo de raiva com esse baixo Empty Re: Já tô fervendo de raiva com esse baixo

Mensagem por SILVIAO Dom Abr 23, 2017 7:30 pm

Daqui a pouco você esfria .Leve seu baixo em um luthier .
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Já tô fervendo de raiva com esse baixo Empty Re: Já tô fervendo de raiva com esse baixo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Abr 23, 2017 7:37 pm

Victor Furlan escreveu:
Mano eu comprei esse baixo 4 cordas pela internet. Veio tudo desconfigurado meu Deus do céu. Eu ainda nem consegui tocar já faz semanas e eu ainda tô aqui tentando arrumar. Eu nunca tive Instrumentos de corda e a primeira vez. Primeiro o baixo veio trastejando todas as cordas. E pra melhorar parece que a a cordas nas primeiras casa estão mais baixas e a restante mais alta. Não sei mais o que fazer já procurei vídeos mas não dá. Eu não queria gastar com louthier saber pq o baixo e novo e isso me dá mais raiva pq eu não sei arrumar isso
Amigo, a 1ª coisa a se fazer quando se compra um instrumento, novo ou usado, de qualquer marca, você (mormente se não tem experiência) TEM QUE levá-lo a o um luthier para a IMPRESCINDÍVEL regulagem geral inicial.
C'est finnie.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já tô fervendo de raiva com esse baixo Empty Re: Já tô fervendo de raiva com esse baixo

Mensagem por Christian Dom Abr 23, 2017 8:13 pm

Procure com o pessoal do São Paulo onde tem um luthier, por favor compre cordas novas
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Já tô fervendo de raiva com esse baixo Empty Re: Já tô fervendo de raiva com esse baixo

Mensagem por JAZZigo Dom Abr 23, 2017 9:58 pm

JAZZigo escreveu:
Victor Furlan escreveu:Eu nunca tive Instrumentos de corda e a primeira vez.
A vida não é fácil mesmo, mas, só por curiosidade, você toca o quê?
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já tô fervendo de raiva com esse baixo Empty Re: Já tô fervendo de raiva com esse baixo

Mensagem por Claudio Mengarda Dom Abr 23, 2017 9:59 pm

Dejavu?
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Já tô fervendo de raiva com esse baixo Empty Re: Já tô fervendo de raiva com esse baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos