Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

Ir para baixo

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A Empty Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

Mensagem por deivison_moises Seg Jun 19, 2017 10:24 am

Olá Galera, esse fórum sempre me ajudou muito e hoje decidir fazer minha pergunta rs
Estou em mãos um pré de um strinberg CLB11A, estou querendo usa-lo em outro baixo porem não sei quais os valores dos potenciômetros que esse pré utiliza pois somente estou com o circuito.
alguém conhece os valores ?

Desde ja agradeço a oportunidade Very Happy

deivison_moises
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A Empty Re: Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 19, 2017 10:50 am

Depende. Se o circuito for ativo, 25K. Se for "ativado", 250 ou 500K (que acho ser esse o caso).
Veja aqui também:
https://www.contrabaixobr.com/t7839-strinberg-mm-clb-11-5-c-c-captacao-e-circuito-malagoli-audio-e-fotos
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A Empty Re: Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

Mensagem por deivison_moises Seg Jun 19, 2017 11:04 am

o baixo que irei utilizar esse pré é um passivo, ate para os controles de grave, medio e agudo utilizo o de 250k ou 500k ?

deivison_moises
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo