Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V.

3 participantes

Ir para baixo

Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V. Empty Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V.

Mensagem por Marcos Cavalcante Qua Jul 19, 2017 4:09 pm

Pessoal Boa tarde, O Nut do meu baixo quebrou e resolvi comprar outro, já chegou e resolvi instalar, apenas puxei o outro com um alicate e ele saiu com certa facilidade, agora o outro veio um pouquinho maior e precisa de alguns ajustes de lixamento. quais lixas devo usar e também quero saber se prescisa colocar alguma cola ou apenas encaixar normalmente? tendo em vista que o encaixe dele [e perfeito e n~ao ficou nenhuma folga, est[a bem apertadinho.
Fico grato se puderem me indicar isso. Qual as lixas devo usar, e se precisa ou nao usar cola, se [e obrigado ou nao.
Obrigado.
Marcos Cavalcante
Marcos Cavalcante
Membro

Mensagens : 39
Localização : Canto do Buriti-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V. Empty Re: Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jul 19, 2017 4:38 pm

Qualquer lixa de grana média ou fina. Eu uso cola.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V. Empty Re: Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V.

Mensagem por Marcos Cavalcante Qua Jul 19, 2017 4:41 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Qualquer lixa de grana média ou fina. Eu uso cola.

Tem Algum Problema em deixar ele apenas encaixado? o ajuste e lixamento pode ser feito com o nut já posicionado no braço do instrumento??
Marcos Cavalcante
Marcos Cavalcante
Membro

Mensagens : 39
Localização : Canto do Buriti-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V. Empty Re: Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jul 19, 2017 8:33 pm

Marcos Cavalcante escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Qualquer lixa de grana média ou fina. Eu uso cola.

Tem Algum Problema em deixar ele apenas encaixado? o ajuste e lixamento pode ser feito com o nut já posicionado no braço do instrumento??
Tem. Ao trocar as cordas o mesmo pode cair.
lixamento pode ser feito com o nut já posicionado no braço do instrumento??
Não.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V. Empty Re: Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V.

Mensagem por Claudio Mengarda Ter Jul 25, 2017 11:40 am

Perigoso de arranhar o braço né? Ainda mais que não é um Sx, mesmo que o mesmo dê pau no dito cujo haha
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V. Empty Re: Instalação de NUT (Pestana) Fender Jazz Bass Amnerican Deluxe V.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos