Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filipe Moreno - Já no segundo álbum

2 participantes

Ir para baixo

Filipe Moreno - Já no segundo álbum Empty Filipe Moreno - Já no segundo álbum

Mensagem por miki_san Dom Jul 30, 2017 5:47 pm

Ainda não vi um item de destaque para o Filipe Moreno. Achei somente no Tópico: Baixistas que todo mundo ignora/desconhece mas que você admira.

Assim como o Pipoquinha, também apareceu no Programa do Nelson Faria, Um Café lá em Casa.

Então lá vai:


Lançou agora seu Segundo Álbum totalmente Solo.




Seu Primeiro Álbum, Meu Tabuleiro, gostei muito. Não costumo comprar álbuns digitais, mas este é um dos poucos que acabei adquirindo no Itunes, para dar uma força ao Artista e porque é muito bom.



Fica a dica!
miki_san
miki_san
Membro

Mensagens : 169
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Moreno - Já no segundo álbum Empty Re: Filipe Moreno - Já no segundo álbum

Mensagem por Normando Neto Dom Jul 30, 2017 8:43 pm

Eu soube do Felipe há pouco tempo, aqui pelo fórum mesmo. E ele é baiano, como eu. Muito bom.

Assisti a participação dele no "Café Lá em Casa" antes de ver a do Pipoquinha. Na verdade vi só um pouquinho da do Michael, basicamente a primeira música, a primeira pergunta e depois um pouco de outra música.

Comparações entre artistas são sempre problemáticas e muitas vezes pouco produtivas, mas às vezes são inevitáveis. Nesse programa, especificamente, gostei muito mais da atitude e do modo de tocar do Felipe, que achei mais maduro, inclusive musicalmente, o que talvez se explique pelos três anos de diferença na idade a mais para o Felipe.

Já era fã do Pipoquinha e fiquei fã do Felipe também. Dois grandes músicos para manter a tradição dos grandes baixistas brasileiros.
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos