Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

+16
Willian Casagrande
JAZZigo
Stormbringer
heenrique_bass
Normando Neto
Pz123
joabi
Sandro Levi
SILVIAO
Licas
Breno_Barnabe
fbarione
Rico
allexcosta
Renato Aversari
Tutu
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por Stormbringer Qui Out 19, 2017 8:38 am

^9000 Michéis na minha mão, não tem erro Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por Willian Casagrande Qui Out 19, 2017 9:42 am

^ Se eu tocasse direto na noite, guardaria uma grana pra ter um 800RB ou um 700RB mesmo. Depois da guerra nuclear, só vai existir GK da série RB e barata na terra.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por afonsodecampos Qui Out 19, 2017 11:28 am

^ E os Studio R.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Out 19, 2017 11:40 am

Willian Casagrande escreveu:^ Se eu tocasse direto na noite, guardaria uma grana pra ter um 800RB ou um 700RB mesmo. Depois da guerra nuclear, só vai existir GK da série RB e barata na terra.

afonsodecampos escreveu:^ E os Studio R.


E um Nokia 6120 e um 3310. Ambos ainda com 75% de bateria e tocando o Nokia Tune. lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por Willian Casagrande Qui Out 19, 2017 11:49 am

^ Certeza Razz
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por Renato Aversari Qui Out 19, 2017 12:45 pm

Quando vejo um Hartke dá uma segurança.

O que mata é quando o músico recebe uma ligação para contratar a banda para show em outra cidade e pergunta se tem amp no local, o cara diz que tem tudo, que tá tudo em ordem. Pergunta-se qual o amp da casa e o cara diz que não está no local e não sabe responder, mas que é bom, pode confiar.

Dai a banda chega lá, o Baterista com pedal duplo e a bateria gigante, e o amp da casa é um Master ou uma caixa multiuso daquelas Oneal. Por experiência se aprende a sempre levar o equipamento em viagens, porque é mais fácil fazer isso do que tentar tirar leite de pedra.


Última edição por Renato Aversari em Qua Fev 07, 2018 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por Willian Casagrande Qui Out 19, 2017 3:13 pm

^ Putz, aí é osso.
Eu sempre pergunto antes, inclusive qual o equipamento o bar tem. Se não for algo que eu curto, prefiro levar a tocar em alguma tosqueira. O duro pra mim, agora, é enfiar um valvulado do tamanho de um boi num carro e viajar, mas vamos lá. Às vezes, dá pra encarar.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por NeyBass Qui Out 19, 2017 3:46 pm

Renato Aversari escreveu:Quando vejo um Hartke dá uma segurança.

O que me mata é quando a pessoa recebe uma ligação para contratar a banda para show em outra cidade e pergunta se tem amp no local, o cara diz que tem tudo, que tá tudo em ordem. Você pergunta qual o amp da casa e o cara diz que não está no local e não sabe responder, mas que é bom, pode confiar.

Dai você chega lá com sua banda, o Baterista com pedal duplo e a bateria gigante, e o amp da casa é um Master ou uma caixa multiuso daquelas Oneal. Por experiência aprendemos a sempre levar nosso equipamento em viagens, porque é mais fácil fazer isso do que tentar tirar leite de pedra.
Fui tocar em uma cidade vizinha e o cara me garantiu que tinha amp pro baixo, chegando lá não vi amp nenhum. Perguntei pro cidadão onde estava o amp. do baixo, o cara disse "espera um pouco que meu amigo já está trazendo" na hora já me deu arrepios. "Vem m$%& por aí".
De repente chegou o "amp" pro baixo, uma caixa multiuso
Falei pro cara: "se vc me fala que era esse o seu amp, eu teria trazido meu staner, de ruim por ruim prefiro meu staner.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por Tutu Dom Out 22, 2017 12:07 pm

Pessoal.

Primeiro ensaio com a caixinha xl210. Aprovada com louvor!
Deu conta do guitarrista surdo e ainda sobrou bastante volume à disposição.

Casamento perfeito com o GK 400RBIV.
Setzinho compacto e funcional. Recomendo!



Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 108
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL - Página 2 Empty Re: Teksound 2x10 com falantes B&C ou Hartke 210 XL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos