Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig?

4 participantes

Ir para baixo

Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig? Empty Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig?

Mensagem por Arthur Costa Qui Set 28, 2017 12:42 pm

Bom dia, alguém com mais experiência sonora que eu poderia me ajudar, pensei em comprar a caixa da sony Sony GTK-XB5 para usar em conjunto com o Irig ou zoom b3n alguem já usou alguma coisa parecida?
Arthur Costa
Arthur Costa
Membro

Mensagens : 24
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig? Empty Re: Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig?

Mensagem por Sandro Levi Qui Set 28, 2017 10:12 pm

Essa, eu passo.
Sandro Levi
Sandro Levi
Membro

Mensagens : 422
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig? Empty Re: Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig?

Mensagem por emerbras Sex Set 29, 2017 12:50 pm

Cara é a mesma coisa que ligar em um mini system.
Se você precisa de algo realmente portátil que não seja um fone de ouvido, pode ser que atenda pra estudar/gravar no quarto/home studio no máximo.
Sendo sincero é caro pra caramba e da pra comprar um amplificador Staner usado nessa faixa de preço ou um monitor de referencia bom

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig? Empty Re: Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig?

Mensagem por SILVIAO Sex Set 29, 2017 10:06 pm

Fones de ouvido de boa qualidade.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig? Empty Re: Usando caixa de som Sony Sony GTK-XB5 com o Irig?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos