Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender JB American Deluxe V 2014 c/ J-Retro por Ibanez SR Prestige ou Warwick

Ir para baixo

Fender JB American Deluxe V 2014 c/ J-Retro por Ibanez SR Prestige ou Warwick Empty Fender JB American Deluxe V 2014 c/ J-Retro por Ibanez SR Prestige ou Warwick

Mensagem por Carlão Qua Out 18, 2017 7:17 pm

Troco meu Fender Jazz Bass American Deluxe V, black and maple, ano 2014, em perfeito estado, por Ibanez SR5005 ou 5006 Prestige.

O JB está com vários upgrades sensacionais:
- Os famigerados captadores N3 foram substituídos pelos Aguilar HC. Pode pesquisar os reviews no YT, são os hum cancelling que soam mais próximo dos true single coil;
- O preamp foi substituído pelo J-Retro Deluxe, sem dúvida o melhor pré da atualidade;
- A ponte era muito boa, mas foi substituída por uma melhor ainda, a Hipshot A-Style.
A corda B desse baixo em especial é impressionante. Recém regulado, acompanha case original.

Me interessa troca (um pelo outro) somente pelo Ibanez SR5005 ou SR5006 Prestige, todo original e em perfeito estado, com case original também.
Aceito Warwick Streamer LX5 (ou algum outro Warwick Streamer ou Corvette 5 ou 6 cordas Alemão), também em perfeito estado mais uma volta a meu favor a combinar.



Fender JB American Deluxe V 2014 c/ J-Retro por Ibanez SR Prestige ou Warwick BiXh0

Fender JB American Deluxe V 2014 c/ J-Retro por Ibanez SR Prestige ou Warwick EmRq2
Carlão
Carlão
Membro

Mensagens : 588
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos