Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estão os Moderadores do FCBR?

+13
Cantão
arturbmallmann
gsfteodoro
joabi
ct.colela
Fernando Zadá
Normando Neto
siodoni
Mauricio Luiz Bertola
Maurício_Expressão
SILVIAO
allexcosta
Tonante
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Dez 11, 2017 11:05 am

Tonante escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Cada coisa que leio nesse fórum! Eu em...

Pois eh... tem usuário que chega hoje no fórum e acha que sabe de tudo né...

É verdade...tem gente que chega hoje e vai logo metendo pedras.
Ainda bem que não me enquadro nisso ai, pois tenho mais de 6mil mensagens e um bom tempo de estrada aqui, mas me surpreendo de vez em quando!

Smile
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Tonante Seg Dez 11, 2017 11:40 am

Cara, só para a sua informação, acompanho o fórum desde 2008 e me cadastrei em 2010. Fikei alguns anos sem participar justamente por causa de alguns babacas com crachá de moderador que hoje sequer dão as caras aqui.

Ter 6 mil mensagens não significa nada. Tem moderador aí que tem 10 mil mensagens e 9.999 são de feliz aniversário! Se não sabe da missa, procure entender primeiro antes de vomitar opniões sem fundamento. Não seja babaca igual aos outros citados aí...
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Dez 11, 2017 11:46 am

Até então não dei opinião nenhuma...
Falei que: "Cada coisa que leio nesse fórum! Eu em..."

E você se doeu??? É isso?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por arturbmallmann Seg Dez 11, 2017 11:50 am

Calma, gente. Sejem abiginhos!
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Dez 11, 2017 11:54 am

arturbmallmann,

A cada dia que passa, eu continuo vendo coisas que me surpreende...
Daí vem um lunático que nunca trocou nenhuma ideia comigo e me chamando babaca.

Você acha que eu, pai de família, admirador da pobre música, vou perder meu tempo em discutir com alguém por causa de um fórum ou qualquer coisa que seja??? Jamais...

Tenho mais saco pra isso, ainda mais com pessoas que nunca me levarão a lugar nenhum.
Smile

Chega a ser cômico!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Tonante Seg Dez 11, 2017 12:13 pm

Juninho Sampaio escreveu:Até então não dei opinião nenhuma...
Falei que: "Cada coisa que leio nesse fórum! Eu em..."

E você se doeu??? É isso?

Por isso sou a favor de salas fechadas no fórum. Mas isso ae fera... fica aí defendendo seus abiguinhos moderadores.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Dez 11, 2017 12:20 pm

Não tenho amigo aqui não pai....não vi ninguém nascer!
Vá perder seu tempo com outro...ok?
Nem adianta perder seu tempo respondendo, que eu não vou ler mais esse tópico ridículo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Dez 11, 2017 12:26 pm

Galera, isso é desnecessário...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Tonante Seg Dez 11, 2017 12:30 pm

Juninho Sampaio escreveu:Não tenho amigo aqui não pai....não vi ninguém nascer!
Vá perder seu tempo com outro...ok?
Nem adianta perder seu tempo respondendo, que eu não vou ler mais esse tópico ridículo.

Vá e não peques mais filho...
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por allexcosta Seg Dez 11, 2017 12:30 pm

Juninho Sampaio escreveu:É verdade...tem gente que chega hoje e vai logo metendo pedras.
Ainda bem que não me enquadro nisso ai, pois tenho mais de 6mil mensagens e um bom tempo de estrada aqui, mas me surpreendo de vez em quando!

Tonante escreveu:Cara, só para a sua informação, acompanho o fórum desde 2008 e me cadastrei em 2010.

O pai de vocês é grande então?

Pergunte a ele se quando ele levanta as mãos e encosta no céu ele não apalpa um negócio macio. Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Tonante Seg Dez 11, 2017 12:36 pm

Por mim pode chamar o caboclo tranca tópico e passar a régua nessa budega.

O tópico está aí aberto a quase uma semana e como já esperado nenhum moderador deu as caras por aqui e como sempre, só apareceram bajuladores aspirantes a moderação.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por arturbmallmann Seg Dez 11, 2017 12:43 pm

allexcosta escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:É verdade...tem gente que chega hoje e vai logo metendo pedras.
Ainda bem que não me enquadro nisso ai, pois tenho mais de 6mil mensagens e um bom tempo de estrada aqui, mas me surpreendo de vez em quando!

Tonante escreveu:Cara, só para a sua informação, acompanho o fórum desde 2008 e me cadastrei em 2010.

O pai de vocês é grande então?

Pergunte a ele se quando ele levanta as mãos e encosta no céu ele não apalpa um negócio macio. Laughing
hahahahha, foi mais rápido que eu nesta hahahhaha
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Dez 11, 2017 12:47 pm

Tonante escreveu:Por mim pode chamar o caboclo tranca tópico e passar a régua nessa budega.

O tópico está aí aberto a quase uma semana e como já esperado nenhum moderador deu as caras por aqui e como sempre, só apareceram bajuladores aspirantes a moderação.


Eu achei seu tópico bem válido e na minha opinião teria sido um ótimo veículo para discutirmos abertamente sobre a questão do Fórum e da moderação. Só foi triste o rumo que ele tomou.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por ct.colela Seg Dez 11, 2017 1:05 pm

Tonante escreveu:

Eis um cara que poderia ser moderador do fórum junto com o Colela e o Cayo Castro.


Rapaz ....não coloca esses 3 de admin não.....

Caio só ira apalpar e proteger os mãozinhas de veludo pegada Pablo vittar

Nando vasques ...ira soltar faiskas para todo lado esfregando sua rolimã nos tópicos

E eu..... ia acabar me banindo-me a si póprio ,ou acabar me enforcando com uma corda Dó (C) pulando de cima de um tc eletronics classe d e uma caixa 1x10 com cone de alumínio tramontina
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Tonante Seg Dez 11, 2017 1:09 pm

^melhor você continuar fabricando seus containers de 8x21.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Dez 11, 2017 1:11 pm

ct.colela escreveu:
Tonante escreveu:

Eis um cara que poderia ser moderador do fórum junto com o Colela e o Cayo Castro.


Rapaz ....não coloca esses 3 de admin não.....

Caio só ira apalpar e  proteger os mãozinhas de veludo pegada Pablo vittar

Nando vasques ...ira soltar faiskas para todo lado esfregando sua rolimã nos tópicos

E eu..... ia acabar me banindo-me a si póprio ,ou acabar me enforcando com uma corda Dó (C) pulando de cima de um tc eletronics classe d e uma caixa 1x10 com cone de alumínio tramontina



lol!

Trollela
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por ct.colela Seg Dez 11, 2017 1:16 pm

Tonante escreveu:^melhor você continuar fabricando seus containers de 8x21.

Ta nervoso pq???
Não me respondeu sobre os sax e ainda fica nervoso...

Então me explica...
Pq a importadora dos baixos shelmer mudou o nome para Sx ( que da pau em fender)???????
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Cantão Seg Dez 11, 2017 1:31 pm

O Tonante praticamente pede pra trancarem seus tópicos...rsrs
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 11, 2017 2:31 pm

Uma coisa que incomoda aqui é exatamente isso que alguns acham que ser moderador é um privilégio, ou sei lá o que, que eles gostariam de ser mas na maior parte dos conflitos ser moderador é segurar uma bucha e se posicionar de forma equilibrada. Todos são suscetíveis a erros e falhas e os moderadores idem.
Mas é um saco ler essa coisa de que moderador não toca, moderador não aparece, e etc...
O ideal é quando não precisamos mesmo aparecer e ficar pegando no pé dos outros para que se comportem. Parece coisa de criança mas na época do play e afins era comum receber um monte de reclamações e ter a paciência de responder um a um e muitas vezes colocar panos quentes nas diferenças.
Moderador geralmente esta aqui por que curte o fórum , gosta de conversar sobre música e contrabaixo e não para ficar enchendo a paciência de ninguém mas infelizmente uns e outros carregam consigo a síndrome das gracinhas de 4 série e entram aqui mais para testar a paciência alheia a fazer gracejos do que para conversar sobre contrabaixo e afins.
Bora tocar e encher menos a paciência geral.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Moderadores do FCBR? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Moderadores do FCBR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos