Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Davie 504 Signature bass contest

Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Renato Leite em Qui Mar 29, 2018 11:17 am

Fala pessoal o baixista davie 504 lançou essa promoção para a galera concorrer ao baixo dele. Achei o formato bem divertido e decidi participar.
Quero ver o de vocês também!!

Renato Leite
Renato Leite
Membro

Mensagens : 321
Localização : Sao Paulo

https://http:www.renatoleitebass.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Davi Motta em Qui Mar 29, 2018 11:31 am

^ Acabei de dar o play pela 13ª vez. rsrs Muito bom!

Foi bem divertido mesmo participar dessa promoção.
Segue a minha participação, inspirada depois de ver o vídeo do Renato.

Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2609
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por siodoni em Qui Mar 29, 2018 11:44 am

Muito massa!
Eu só não tenho coragem de gravar kkkkkkk

Ainda mais depois desses 2 monstros!
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 5350
Localização : Serrana - SP

http://www.leso.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por SRTO em Qui Mar 29, 2018 12:49 pm

claps
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Guto_Castilho em Qui Mar 29, 2018 3:14 pm

Divertidíssimo
Guto_Castilho
Guto_Castilho
Membro

Mensagens : 107
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por afonsodecampos em Qui Mar 29, 2018 5:48 pm

Rapaz, que bacana!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Ivanov_br em Sex Mar 30, 2018 7:35 am

Muito legal, gente! Torcendo aqui por vcs.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 6242
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por rafap em Sex Mar 30, 2018 5:50 pm

Parabéns aos dois, show de bola!
rafap
rafap
Membro

Mensagens : 37
Localização : PF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por rafap em Sab Mar 31, 2018 5:45 pm

Decidi entrar na brincadeira! Já vou logo dizendo que faz pouco tempo que estou na área dos graves  Very Happy
Não ficou tão bom quanto a dos mestres acima mas foi realmente divertido!

Abraços!


rafap
rafap
Membro

Mensagens : 37
Localização : PF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Davi Motta em Seg Abr 02, 2018 2:13 pm

^Muito bom Rafael!claps
Tem que participar mesmo, se divertir e trabalhar a criatividade da criação.
Deixei meu like lá.


Valeu mesmo galera pelo confere. Muito legal que curtiram essa brincadeira.

siodoni escreveu:Muito massa!
Eu só não tenho coragem de gravar kkkkkkk

Ainda mais depois desses 2 monstros!
Sim, somos feios, mas vc pode participar mesmo assim.  poke  haha
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2609
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Juninho Sampaio em Seg Abr 02, 2018 3:56 pm

Eu adorei aos 3. Parabéns!
Não tenho a minima ideia de como gravar. Enfim! Um dia entrarei nessa brincadeira
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 9169
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por rafap em Seg Abr 02, 2018 4:03 pm

Davi Motta escreveu:^Muito bom Rafael!claps
Tem que participar mesmo, se divertir e trabalhar a criatividade da criação.
Deixei meu like lá.

Valeu Davi!
O seu e o do Renato ficaram show de bola, parabéns meus amigos!

Juninho Sampaio escreveu:Eu adorei aos 3. Parabéns!
Não tenho a minima ideia de como gravar. Enfim! Um dia entrarei nessa brincadeira

Rapaz, deu o maior trabalho pra gravar aqui, eu também nunca gravei nada na vida.
Eu gravei com o celular e captei o som por um guitar link pelo Reaper. Depois sincronizei tudo no camtasia, mas confesso que tive que fazer várias vezes pra dar certo.

Enfim, obrigado a todos!
Abraços!
rafap
rafap
Membro

Mensagens : 37
Localização : PF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por afonsodecampos em Seg Abr 02, 2018 5:01 pm

Bacana rafap, o seu também ficou de gente grande!!! Gostei pra carai...
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por rafap em Seg Abr 02, 2018 8:36 pm

afonsodecampos escreveu:Bacana rafap, o seu também ficou de gente grande!!! Gostei pra carai...

Opa, obrigado meu amigo!
Preciso comer muito feijão pra chegar nos mestres ai de cima, mas com o tempo vamos evoluindo Very Happy
Continuem enviando os vídeos, como o Davi falou, quem sabe esse signature do Davie504 não vem pro Brasil!
rafap
rafap
Membro

Mensagens : 37
Localização : PF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Davi Motta em Ter Abr 03, 2018 6:03 am

Juninho Sampaio escreveu:Eu adorei aos 3. Parabéns!
Não tenho a minima ideia de como gravar. Enfim! Um dia entrarei nessa brincadeira
Valeu Juninho!


Pra gravar tem que ter um software de gravação (Sonar, Audacity, Reaper, Cubase, ProTools...) e um editor de vídeo (Sony Vegas, After Effects, Movie Maker...). Ou grava tudo pelo editor de vídeo. Alguns têm o botãozinho de REC. Se usar notebook já faz tudo de uma vez, usando a webcam dele e o baixo espetado nele.
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2609
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Juninho Sampaio em Ter Abr 03, 2018 7:29 am

Valeu grande Davi.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 9169
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Renato Leite em Ter Abr 03, 2018 4:11 pm

Agora que ví o tópico!!

O vídeo do Davi eu tinha visto no youtube!! monstro demais!!

Curti muito o do rafa também, rolaram muitas variações excelentes..


Faz o seu juninho!!!
Renato Leite
Renato Leite
Membro

Mensagens : 321
Localização : Sao Paulo

https://http:www.renatoleitebass.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Juninho Sampaio em Ter Abr 03, 2018 4:17 pm

A limitação é mais na gravação. AHAHA é o mesmo que falar mandarim.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 9169
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Cantão em Qua Abr 04, 2018 9:24 am

Galera mandou bem , parabéns Renato ,Davi e Rafa...na torcida por vcs.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 19558
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por siodoni em Qua Abr 04, 2018 11:09 am

Davi Motta escreveu:
siodoni escreveu:Ainda mais depois desses 2 monstros!
Sim, somos feios, mas vc pode participar mesmo assim.  poke  haha

Kkkkkkkkkkkkk
O monstro é um elogio pelo o que vcs tocam.
Mas vcs são feios sim Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 5350
Localização : Serrana - SP

http://www.leso.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Bastiao em Qui Abr 05, 2018 11:31 am

Sensacional!
Parabéns, os 3 ficaram legais.
Bastiao
Bastiao
Membro

Mensagens : 167
Localização : Florianópolis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Davie 504 Signature bass contest Empty Re: Davie 504 Signature bass contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum