Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travbass

2 participantes

Ir para baixo

Travbass Empty Travbass

Mensagem por Travbass Dom maio 27, 2018 11:08 pm

A algum bom tempo no fórum,sempre com vontade de participar dessa seção mostro meu setup. Já sofreu com muitas mudanças,mas agora com um pouco mais de maturidade tanto pessoal e mental quanto musical,tentarei chegar perto de algo definitivo (algo impossível)

Groovin Music Man - Fretless.
Travbass Cheia_13
Travbass Headst15

Eu mesmo retirei os trastes do baixo e por isso ficou meio m$%&,mas serviu pra aprender tocar fretless e serve até hoje pra estudar esse negócio que to aprendendo ainda

LTD by ESP D5
Travbass Cheia_14
Travbass Headst13

Adoro esse baixo,confortável de tocar,braço delicioso,versátil e com os controles com bastante variáveis, apesar de não usar tanto esse baixo é um dos baixos que está a mais tempo comigo sem nem pensar em vendê-lo

Precision Bass DiGarcia

Travbass Cheia_15
Travbass Headst14

DiGarcia nada, um corpo construído por mim e meu pai pra comportar um braço de Gianoca que ganhei com captação Fender e umas ferragens flango. Baixo que mais uso atualmente e que adoro,mas,atualmente esperando o novo dono buscar e iniciar o Jazz Bass DiGarcia que será feito pela família mesmo


Outros Periféricos :
Boss GT-10b

Travbass Gt-10b11
De quebra o painelzinho do ampli tanque de guerra ali: VoxStorm Top Bass 250. Não é o melhor ampli,mas aguentou tudo até hoje e ainda gosto do som dele
Travbass Gt10ep11
Travbass
Travbass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Arcos - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Travbass Empty Re: Travbass

Mensagem por HenriqueBessa Ter maio 29, 2018 3:08 pm

Show.

Não esquece, se puder é claro, de abrir um tópico em Luthieria sobre esse novo baixo. up
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Travbass Empty Re: Travbass

Mensagem por Travbass Dom Jun 17, 2018 3:06 pm

Valeu! Criando o tópico lá na seção de Luthieria agora!
Travbass
Travbass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Arcos - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Travbass Empty Re: Travbass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos