Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92???

2 participantes

Ir para baixo

Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92??? Empty Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92???

Mensagem por mangabeira Sex Jun 08, 2018 11:56 pm

Olá pessoal.

Tô pesquisando um fone pra estudar com um baixo ativo plugado num powerclick. Dentre os que são circumaural (concha cobre a orelha inteira) que encontrei na internet, estou especificamente entre esses dois citados. Sei que o K240 é flat, semiaberto e mais indicado pra mixagem/masterização. Fico com receio dele não funcionar bem pra minha finalidade. O K92 é fechado e parece ter um grave mais presente. No entanto eu não tive a oportunidade de testar nenhum dos dois. Alguém poderia me ajudar?

mangabeira
Membro

Mensagens : 7
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92??? Empty Re: Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92???

Mensagem por NESCAU Sáb Jun 09, 2018 10:02 am

Eu tinha um K92. Pode ir que é quente.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92??? Empty Re: Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92???

Mensagem por mangabeira Seg Jun 11, 2018 9:47 pm

Valeu, NESCAU!
Segui a sua dica e peguei um k92 mesmo.

mangabeira
Membro

Mensagens : 7
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92??? Empty Re: Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92???

Mensagem por NESCAU Ter Jun 12, 2018 11:00 am

Wink
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92??? Empty Re: Fone para estudo - AKG K240 MKII ou AKG K92???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos