Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

+8
Eduardo Chaves
Ivanov_br
Daniel
Vacc
allexcosta
Rapha Avelino
DenisLM
marcovinicioferreira
12 participantes

Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por marcovinicioferreira Seg Nov 16, 2009 11:18 pm

Olá,
tenho um SX com pré J-RETRO 01 e caps Fender Custom 60 e um Rockbass que está a venda, porém um amigo está indo para os EUA e perguntou se eu quero algo de lá.... Aí vem logo aquele GAS!!!
Então estava pensando em pegar essa grana do RB e comprar um baixo lá nos EUA por até 800 dolares...
Já pensei no Fender Jaguar, nos Fender STD (MIM), nos Sterling e agora estou pesquisando sobre os Skyline...
Alguém saberia opinar ou sugerir? Sei que por esse preço não se faz milagre, mas estou pensando em custo beneficio (+ beneficio do que custo levando em consideração a diferença de preço entre os países)

Ajuda eu aí Alex Shocked

Valeu!

marcovinicioferreira
Membro

Mensagens : 54
Localização : BH - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por DenisLM Ter Nov 17, 2009 12:30 am

eu amigo sabe que vc quer pedir pra ele trazer um baixo??? Laughing
é um trambolhinho marromeno...
eu trouxe pra mim e já foi um porre!!! Laughing

minha opinião, gaste uns 1000~1200 dólares e traga um puuuuuuuta baixo, para valer realmente a pena.
isso se seu amigo concordar qdo souber o tamanho da sua encomenda...
lol!
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Rapha Avelino Ter Nov 17, 2009 12:44 am

velho, c tu tah com grana eu traria um sterling mas o modelo q soh tem um cap saka o "duplo" eu nao curto nao...

agora venca pergunta a parte qto tu pagou no J-Retro? e aonde comprou?
valew...
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 17, 2009 1:05 am

marcovinicioferreira escreveu:Ajuda eu aí Alex

Os melhores baixos que tenho foram comprados nos Classificados do Talkbass. Usados sim, mas em geral mais novos que baixo de loja. E fogo opinar nisso. Sei que no Brasil ter Fender da moral entao provavelmente e uma boa opcao. Voce acha um baixo bem legal por 800 dolares. O Lakland DJ tambem e muito bom. Da pra pegar um Stingray tambem, enfim...

Uma coisa e certa: o baixo que voce comprar aqui por 800 dolares vai tomar uma surra bonita do seu SX em termos de som... grin rock

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por marcovinicioferreira Ter Nov 17, 2009 1:12 am

É Alex...
Concordo com você e o Denis,
se for para pegar algo novo, que seja um baixo muito bom mesmo... pq o SX está animal mesmo...
Vou ver se ele vai voltar em Janeiro, porque se for aí sim da para pegar um baixo nessa faixa de preço.

Valeu!

Rafa, me passa seu email que te dou as dicas de como recebi meu pré.
Abri um tópico que dá para ter uma idéia geral sobre.

marcovinicioferreira
Membro

Mensagens : 54
Localização : BH - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Vacc Ter Nov 17, 2009 8:46 am

Ou então, já que seu baixo está top, investe em amplificação.
Desses que vc citou, eu ficaria entre os skylines e os sterling.
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Daniel Ter Nov 17, 2009 8:52 am

Vc tem q saber o que quer.

Se seu SX ta animal, se vc nao sente necessidade de outro baixo, pra que outro agora??

Talvez seja melhor comprar um cabeçote daqueles pequenos, tipo o Eden que fizeram review aqui, GK MB2, Genz Benz, etc.

A não ser que vc queira um modelo em especial (no meu caso, pegaria um stingray usado), traria um cabeçote, até por ser mais fácil de passar reto.

____________________________
Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Ivanov_br Ter Nov 17, 2009 9:18 am

Como vc está de amplificação?
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Nov 17, 2009 9:32 am

danielreo escreveu:Vc tem q saber o que quer.

Se seu SX ta animal, se vc nao sente necessidade de outro baixo, pra que outro agora??

Talvez seja melhor comprar um cabeçote daqueles pequenos, tipo o Eden que fizeram review aqui, GK MB2, Genz Benz, etc.

A não ser que vc queira um modelo em especial (no meu caso, pegaria um stingray usado), traria um cabeçote, até por ser mais fácil de passar reto.

Se eu tivesse essa grana, e meu sonho sempre fosse um MM StingRay, ou um Fender, eu pedia pra trazer sim... principalmente pelo valor que os mesmos são cobrados aqui. Oportunidade unica. Mas... claro... Um cabeçote desses tb seria uma excelente pedida.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por arthur_21 Ter Nov 17, 2009 1:18 pm

não sei se alguem vai poder me responder, mas com ficariam os impostos?
afinal não teria como trazer um baixo sem pagar impostos, ou tem?
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Ivanov_br Ter Nov 17, 2009 2:28 pm

http://tinyurl.com/yjow62o
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Nov 17, 2009 4:31 pm

Pessoa física é tranquilo em relação a imposto: é só 60% acima do que exceder US$ 500 pago no aeroporto.
Se o baixo custou US$ 800. Paga-se apenas US$ 180 de Imposto de Importação.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por arthur_21 Qua Nov 18, 2009 12:27 pm

achei que era bem mais burocratico o negocio.... lol!
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagens : 1527
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por marcovinicioferreira Qua Nov 18, 2009 12:34 pm

Acho que eu vou fazer como eu disse lá em cima, vou juntar mais um grana e vou pegar em janeiro uma coisa um pouco mais cara!

Com relação aos tributos, esse cara é o cara, agora não sei se digo que ele é o cara da máfia ou o que, mas ele está viajando direto e trazendo coisas e ganhando em cima... Ele tem green card e casa nos EUA, então ele está trazendo sempre sem pagar nada de tributo... Deve estar ganhando maior nota... Nesse caso ele queria me cobrar 30%...
Mas valeu pelas dicas galera, o negócio é economizar nesse fim de ano e comprar um baixo que agente sempre sonhou!

Valeu!

marcovinicioferreira
Membro

Mensagens : 54
Localização : BH - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Rafael FindanS Qua Nov 18, 2009 12:41 pm

Acima de 500? Na verdade é acima de 50 dólares.

____________________________
findans@yahoo.com.br
Rafael FindanS
Rafael FindanS
Membro

Mensagens : 817
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Daniel Qua Nov 18, 2009 12:42 pm

Rafael FindanS escreveu:Acima de 500? Na verdade é acima de 50 dólares.

Depende, colega.

Pelos correios é 50 USD.

Pessoalmente é 500USD.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por kwholz Sex Nov 20, 2009 10:45 am

Falando em importação e seus respectivos impostos, gostaria de saber o seguinte:

Se voce já sabe qual o baixo que voce quer, já o experimentou por aqui e gostou da tocabilidade, conforto, som, etc

Vale a pena comprar um baixo pela internet de alguma loja nos States.
mesmo pagando todos os impostos de importação, taxas alfandegárias, etc

Ou é mais barato compra-lo por aqui mesmo ?

Estou perguntando isto, pois andei vendo alguns baixos lá fora, mando um e-mail perguntando sobre o shipping cost para recebe-lo em casa.
Vou no site da Fedex, na parte de ferramentas alfandegárias, calculo os impostos, faço a conversão para Real e mesmo asism sai na média 30 a 40% mais barato do que os preços praticados nas lojas brazucas

É isto mesmo ou estou esqueçando alguma coisa ??? Question

Abs
kwholz
kwholz
Membro

Mensagens : 74
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Daniel Sex Nov 20, 2009 11:04 am

Leia o tópico. Falamos exatamente sobre isso.

EDIT: leia aqui

http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/importacao-de-instrumentos-t4014.htm?highlight=importa%e7%e3o
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Instrumento Importado (GAS Total!) Empty Re: Compra de Instrumento Importado (GAS Total!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos